Lista de Leitura: Sasusaku 💕

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 3.724
  • 907

Missing escrita por ~EvilQueen42

Fanfic / Fanfiction Missing
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Shoujo (Romântico)
[Oneshot]:

Como não sentir falta de alguém que você ama, ainda mais em um dia especial?

Sakura sabe que Sasuke não pode estar ao seu lado o tempo todo, mas sabe mais ainda que seus sentimentos estão sempre conectados. 

  • 50
  • 5

Evil Walks escrita por ~GangsterH e ~EvilQueen42

Fanfic / Fanfiction Evil Walks
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Para concluir o ensino médio e ingressar numa boa faculdade, o casal de primos Sasuke Uchiha e Sakura Haruno vão morar sozinhos em Konoha, uma cidade grande e famosa por ter excelentes escolas e universidades. Aos 16 anos eles se mudam para uma casa velha que ficou fechada por anos e que esconde vários segredos assustadores.
Você acredita em espíritos atordoados que não conseguem descansar em paz? Já pensou em viver na pele a sensação da morte estar morando na sua casa e dormindo na sua cama? Sakura vai ver é presenciar coisas que a Religião demanda como TABU. Você realmente acredita em Demônios? Cuidado! Você está sendo testado e observado.

O mal caminha ao seu lado.
  • 249
  • 147
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 695
  • 964
Fanfic / Fanfiction Meu porto seguro
Terminada
Capítulos 33
Palavras 72.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke Uchiha era um adolescente como qualquer outro, adorava sair com os amigos, frequentava festas, praticava esportes... Mas uma grave doença o priva de fazer tudo isso, pois Sasuke acaba ficando paraplégico. 
Ele se torna uma pessoa fria e revoltada, mas sua melhor amiga, Sakura Haruno, vai ajudá-lo a superar essa fase difícil e mostrar que, mesmo com limitações, a vida pode valer a pena.
  • 514
  • 567
Fanfic / Fanfiction Soberano Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[SasuSaku]

 Você é do tipo de pessoa que se apaixona por personagens de livros e se lamenta por eles não serem reais?  

Já pensou em como seria conhecer algum deles? 

Após o sucesso de seu primeiro livro, uma jovem escritora se sente pressionada pelos fãs a fazer uma continuação da obra. Porém, um bloqueio de criatividade a impede de continuar sua história. 

Após várias lamentações, Sakura Haruno está prestes a desistir do segundo livro. Só que mal sabe ela que isso acabará desencadeando algo extraordinário.   

" (...)

 - Quem é você? - Perguntei espantada. 

- Sasuke Uchiha... - Respondeu cordialmente. (...)" 
  • 371
  • 173
Fanfic / Fanfiction Como Não Perder Essa Garota
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 74.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Destino; se a vida fosse um jogo de ligue os pontos, o destino seria os pontos — você liga como quiser, mas nem sempre forma o desenho que você quer.

Dizem que a consequência do destino é o amor, mas se é isso mesmo, por que, em algumas das vezes, há orgulho e preconceito misturado no meio disso?

O preconceito transforma as diferenças em brigas, e o orgulho impede que exista o perdão.

Sakura e Sasuke são adolescentes rebeldes, idiotas e pegadores, apesar de terem muito em comum, as diferenças — tanto física, quanto emocional — os impedem de ser iguais, afinal, mal se conheceram mas logo deram vida a um único sentimento: o ódio.

Patadas, guerras e muitas confusões se tornam diárias quando ambos ficam não só no mesmo local, mas em redes sociais também.

Porém, o que Sasuke não sabe é: destino é o que trouxe Sakura até ele.

(será mesmo?)
  • 417
  • 395
Fanfic / Fanfiction Um mini Sasuke em minha vida
Terminada
Capítulos 22
Palavras 61.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
Já imaginou se o carinha de quem você gosta fosse misteriosamente transformado em um bebê pequeno, frágil e indefeso? E o pior, se você tivesse que cuidar dele? 

Pois é justamente nessa situação delicada que se encontra Sakura Haruno, uma universitária de 19 anos que se vê obrigada a tomar conta do seu amor platônico que voltou a ser um bebê após uma visita ao museu da cidade. 

Será que ela vai conseguir ser mãe temporária de Sasuke Uchiha? 
  • 1.030
  • 879