Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Laços Sombrios
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 60.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Sakura Haruno, no auge de seus dezesseis anos poderia ser chamada de a garota exemplar. Dedicada aos estudos, atenciosa e gentil. Porém, em um dia chuvoso, um acidente a manda de volta para a atinga cidade natal, na qual ela mal se lembrava.

Memórias, um passado, uma profecia e um amor.

Então ela se tornou o alvo, era algo como a Fênix, uma criatura deslumbrante cheia de confusão, desejo e muita fúria. Incapaz de ser parada ou adormecida.

Ela teria de lutar contra sí mesma para se protejer de seus demônios internos, porque aqui o monstro não vive debaixo da cama, ele está dentro de você.

- Funcionou.. Finalmente funcionou! Oh Sakura, minha querida Sakura, você nunca mais será a mesma. A partir de hoje querida, você será o futuro. - Orochimaru.
  • 126
  • 115

Traiçoeiro Amor escrita por ~Lety89

Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor
Terminada
Capítulos 24
Palavras 42.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno é acostumada a ter tudo aquilo que quer, apaixona a todos a sua volta. Porem, quando faz uma visita a sua amada prima Ino em sua fazenda, conhece o peão Sasuke Uchiha, do qual é duro na queda, mas Sakura não gosta de ser contrariada e faz de tudo para conquistar o coração do peão. Ela só não esperava que o amor fosse tão traiçoeiro...
  • 73
  • 39
Fanfic / Fanfiction University Love
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O ser humano tem o costume de achar que quando chegar na faculdade, tudo será mais fácil. Que os problemas vão ser menores, que não vão precisar de pagar para comprar materiais de trabalho. Doce engano. Seminários, trabalhos e provas ocupam a maior parte da cabeça de um universitário, mas o que aconteceria se a outra parte fosse ocupada pelo amor?
  • 19
  • 7

Entrelaçados escrita por ~Debrah-chan

Fanfic / Fanfiction Entrelaçados
Terminada
Capítulos 17
Palavras 41.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura é uma recém universitária que decide se mudar para outra cidade em busca de seu grande amor de infância Gaara, que mesmo que mesmo sendo seu amigo nunca ligou muito para as investidas da garota. Ela tem a meta de conquistá-lo durante a Universidade, porém não leva muito jeito para a arte da conquista.
Nessa nova vida conhece as que virão se tornar suas grandes amigas Ino e Hinata, que tentaram ajudar a Rosada nessa jornada de universitária nerd.
  • 176
  • 105
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Terminada
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 1.402
  • 929
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.232
  • 1.492

Cuidados escrita por ~CatarinaLinton

Fanfic / Fanfiction Cuidados
Terminada
Capítulos 12
Palavras 32.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

UA – SasuSaku.
  • 687
  • 214
Fanfic / Fanfiction Quando Você Acordar
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um acidente quase mortal leva Sasuke Uchiha até o Hospital de Tóquio, onde é prontamente atendido pela Dra. Sakura Haruno, que o salva a vida. Porém, Sasuke precisa ficar em coma induzido por algumas semanas até que seu corpo se recupere da melhor forma possível a fim de evitar sequelas da cirurgia.

Em busca de paz no meio a um hospital caótico, Sakura começa a frequentar o quarto onde o paciente se encontra e ao vê-lo num sono tão profundo e pacífico, sente-se à vontade para compartilhar sobre si e sua vida.

Sakura só não poderia imaginar que o mesmo era capaz de ouvir cada palavra ela dizia. E em meio a conversas mudas, um sentimento seria capaz de crescer com tanta intensidade?

[SHORT FIC]

  • 819
  • 299