Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction A alfa do Uchiha
Terminada
Capítulos 21
Palavras 33.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Os Caçadores de Tempestades, Percy Jackson & os Olimpianos, Ponte Para Terabítia, Príncipe da Pérsia, Romeu e Julieta, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sasuke encontra sua fêmea na floresta ele a salva agora é a responsabilidade dele fazer com que Sakura se ajuste no mundo lupino.
  • 259
  • 540
Fanfic / Fanfiction Coração de Lobo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Aquelas que carregam o colar, são as escolhidas, são as destinadas, são as destinadas a eles. Cada clã dos lobos, carrega um colar, um amuleto que os seus guardiões davam as suas amadas. Os colares da morte."

E lá estava ele me observando mais uma vez, com os pelos escuros como uma noite sem estrelas, balançando com a brisa. A cada passo que dava, mais o medo se alastrava por todos o meu corpo. Começo a tremer, caindo para trás, de bunda no chão, vendo os olhos ônix penetrantes daquele lobo da noite me fitar com intensidade, e agora, a um centimetro de mim, pronto para me matar. Cubro o rosto com as mãos, sentindo minha visão escurecer, por causa do pânico que tive.
Eu iria morrer, tinha certeza disso.
Mas não morri.
E antes de desmaiar, ouvi uma voz, um tanto familiar, grossa e rouca sussurrar.
-Você...
Arregalo os olhos, ao acordar, em meu quarto,me aconchegando em meu grosso casaco, olhando para os lados, só para ter certeza, será que aquilo foi um sonho? Vejo minha mão enfaixada, me lembrando do corte que fiz ontem ao cair. Não, não foi um sonho... Me viro para a janela, fitando o ébano branco, com os flocos de neve que caíam.
-O que aconteceu...?

"Ao longe dali, um ser a observava, fitando a pequena janela de vidro, por onde a rosada olhava. Se lembrou de seus olhos ontem, cheios de pavor ao vê-lo. Não era certo, ele não podia tê-la. Mas. Algo o atraía para ela. Ele sabia que era arriscado. Uma humana e um alfa? Patetico. Mas mesmo assim, ele a amava, mesmo não se conhecendo direito, ele sentia um forte sentimento por ela, desde aquele dia, em que seu olhares se cruzaram, ele soube que aquela... era sua escolhida. "
  • 196
  • 50

Pingente de Lobo escrita por ~_GAYA

Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 187
  • 31
Fanfic / Fanfiction The Wolf Black: Quatro fases da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"-Vo-você é um lobo. - Meus olhos não conseguiam acreditar naquilo. Um lobo.

O vi voltar a forma humana sem nenhuma roupa tapando a sua nudez, sua virilidade completamente a mostra.

"- Parabéns, você adivinhou. - Disse debochado.


"Foi tudo tão rápido, mas intenso demais pra dizer que o meu sentimento por ele era algo bobo, eu o amava, e tinha plena certeza disso, e por esse sentimento resolvi seguir adiante com ele, apesar de todos os perigos que nos cercavam."
  • 157
  • 60
Fanfic / Fanfiction Wolf Obsession
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Sendo irmã de um caçador experiente, Sakura é constantemente avisada para não se aproximar da "parte negra" da floresta, porém, em um certo dia entediante ela resolve finalmente quebrar as regras, entra no espaço proibido e em alguns minutos se encontra totalmente desesperada, em sua frente duas bestas ou lobos de intensos olhos rubros, assustadores.

~

Um amor possesivo, impróprio e arrebatador surgirá entre lobos e humana, terão que enfrentar a família, alguns amigos e toda a sociedade, irão superar seus próprios limites e provarão para todos que quando se ama, sua espécie não tem poder o suficiente para interferir.

"Não acharei outro alguém como a Sakura, nossas raças não são algo importante comparado ao que sentimos" - Itachi.

"Pouco me importa se ela é humana ou não, o que eu sinto não pode ser apagado, e nem eu quero que seja" - Sasuke.

"Não deixarei que nada de perigoso aconteça á ela, com seu consentimento ou não" - Naruto.

~ItaSakuSasu.
  • 126
  • 27

Seven escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 197.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 3.143
  • 1.059
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Terminada
Capítulos 24
Palavras 82.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Sai do colégio e entrei na faculdade.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.
Fui morar com Ino e descobri que, além dela morar junto com nossa velha amiga Hinata, ela abrigava mais quatro rapazes no apartamento.
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
  • 1.669
  • 871
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Terminada
Capítulos 40
Palavras 62.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 1.636
  • 1.599