Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
76 histórias
Fanfic / Fanfiction Vou Dar Para O Primeiro Que Passar
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 19.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 943
  • 562

Seu Pecado escrita por ~JulisBW_

Fanfic / Fanfiction Seu Pecado
Terminada
Capítulos 25
Palavras 122.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo
Sasuke, filho de um poderoso advogado se encontra em uma encruzilhada, após a morte trágica de seu irmão, ele é forçado a assumir seu lugar como presidente da agora fundida firma de advocacia Uchiha-Senju, e como futuro marido de Konan, mesmo que seu coração ainda pertença a uma certa rosada.
Sakura desperta no meio do seu maior pesadelo, o amor da sua vida a largou sem a menor das explicações, e dá de cara com a notícia que ele está noivo de outra, ao confronta-lo descobre o desprezo do seu amado. Grávida e sobre ameaças do seu sogro, Sakura deixa o país, apenas para entrar na vida dele com intuito de fazer Sasuke Uchiha pagar por seu pecado.
  • 863
  • 530

Animals escrita por ~Bluetuohy

Fanfic / Fanfiction Animals
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 47.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
"- Acaba de ser confirmado, Sasuke Uchiha, está noivo." - Falava, Temari Nara, a famosa jornalista." - E a noiva não podia ser mais bela, certo, Sai?"- indagou a loira, na tv, ao lado do maior comentarista de fofocas de Tóquio.

"- Certo, Temari."- Concordou."- Temos imagens exclusivas da eleita do Uchiha mais cobiçado do momento."- Comentou, Sai, e a tela se encheu de imagens de Sakura.

Desliguei a tv, e me virei de frente a todos os presentes sentados ao redor da mesa. Coloquei o controle remoto em cima da mesa de vidro, em pé, e me posicionei atrás do meu banco de couro, segurando as mãos no topo.

- Agora, podemos começar as negociações do casamento,- disse serio, mantendo a voz firme.- e unirmos nossas casas.

Meu tio, Madara, se inclinou na direção de Minato. - Bom, como somos um só, gostaria de saber como sua casa se decidiu em relação a outra união?- perguntou sério. Minato, ajeitou-se no banco e olhou o filho, meu melhor amigo, Naruto, sorrindo, respondeu. - Estamos negociando com os Hyuugas, e em breve, a união será anunciada.- disse com orgulho.

- Ótimo! - disse Madara, satisfeito, se virou para mim.- Sasuke, reúna-se com sua noiva, e deixe comigo o resto.- disse, concordei com a cabeça. Ele se levantou, encarando todos na sala. - Em uma semana, teremos uma união da família principal. E, haverá, o encontro de todas as facções do país em nossa casa.- disse, saindo da sala, e indo para a porta, se virou para nós, e disse. - Preparem suas casas para o grande dia.- falou saindo logo em seguida.

Encarei meu amigo, Naruto, que me olhava sério e nervoso. Ninguém se pronunciou, todos se levantaram ao mesmo tempo e se retiraram da sala. Naruto, por último, parou ao meu lado, colocando o braço no meu ombro, sorrindo. - Vamos, temos uma despedida de solteiro para comemorar.

Me puxou para fora da sala, sem me dar a chance de fugir, falando sobre a minha última semana solteiro, e que seria de pura diversão, planejado junto de nossos amigos.
  • 176
  • 144
Fanfic / Fanfiction Aluga-seumnamorado.com
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 46.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Ultimamente você anda se sentindo muito sozinha?Teve uma maré de encontros ruins que agora suas únicas companhias na noite de sexta são um pote de sorvete e um gato?Eu digo que seus problemas agora são coisa do passado, com o aluga-seumnamorado.com seus dias de foça terminaram.

Aquilo era ridículo que chegava a ser hilário, ela não tinha sorte no amor e sempre soube e hodiernamente seu último recurso para ter um pouco de romance era um site de relacionamentos.

Isso desde o início era uma furada, ela sabia, mas o quê fazer quando o desespero bate na porta?Sakura definidamente não sabia a resposta.
  • 368
  • 115
Fanfic / Fanfiction Corpos Trocados - Versão SasuSaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura acorda em uma linda noite, mas percebe que não estava nem em seu quarto, na sua casa e muito menos em seu corpo.

E agora como vai ser para a garota tímida estar no corpo do Uchiha mais frio, inteligente e pervertido de todos?
  • 27
  • 12
Fanfic / Fanfiction K͟i͟d͟ I͟n͟ L͟o͟v͟e͟
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 16.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"O amor me prende a você, memo eu querem me afastar não Sei como mao Te amar"
Sakura Haruno acabou de completar 16 anos e foi transferida para K.H.S (konoha high school)ela não têm amiga nem faz questão de ter melhor aluna da antiga escola por isso a transferência ela perdeu o pai cedo em um acidente ela sobreviveu mas seu pai não... Seu namorado a traiu fazendo ela sofre... Sofria bullying por causa do seu corpo... Ela superou tudo sozinha... Evita se apaixona novamente... Mas nem tudo e como queremos
......................................................................
Por que tem medo de mim?_ele perguntou

Não tenho medo de você!_falei

E por que se afasta?_ele perguntou

Por que te amo!e eu não posso sentir isso novamente!_falou ela
......................................................................
Hinata Hyuga tem 16 anos é nerd excluída sem amigas ela se machuca mais encontraram uma amiga de cabelos rosas... Uma tímida e uma marretam duas amigas que viraram inseparáveis e se apaixonaram por garotos um pouco diferentes dela mais sabem como se entenderem...

Hina me da sorvete!_falou ele

Não e meu!_falei comendo o sorvete.

Não!você tem que dividir sou seu namorado!_falou ele.

Ta bom!_vou para perto dele e comemos o sorvete.

"fiquei te olhando de longe sem saber que você também me amava"
  • 32
  • 46
Fanfic / Fanfiction O Desabrochar da Flor de Cerejeira
Terminada
Capítulos 9
Palavras 29.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha são amigos de berço.
Desde muito cedo, os dois sempre se protegeram e sempre faziam tudo juntos.
Porém, no ensino médio, eles ficaram rotulados de modos diferentes, mas sempre mantendo a amizade de longa data.
Sakura, a nerd da escola, um dia é publicamente humilhada pelo garoto por quem era apaixonada e a namorada de Sasuke, Sasori no Akasuna e Karin Uzumaki, e a partir de então, com a ajuda de seu melhor amigo e de suas melhores amigas Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga, Sakura amadurece e da uma virada em sua vida.
Prometendo vingança e... colocar Konoha High School abaixo.
  • 147
  • 62

Tarôlando escrita por ~Anylee

Fanfic / Fanfiction Tarôlando
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Romance e Novela
Sakura Haruno recentemente se mudou para seu novo apartamento, era uma vida nova, sem a supervisão dos pais e finalmente um bom espaço para seu negócio, contudo, havia um problema, outra pessoa havia comprado o mesmo apartamento, Sasuke Uchiha. Eles não eram estranhos, nada disso, se conhecem desde a adolescência, contudo, Sasuke sempre teve medo de Sakura.
Sakura era cartomante, fazia consultas de tarô, e de vez em quando simpatias para as amigas. Sasuke tem horror a qualquer coisa que venha do ocultismo. Paranoico, depois que se muda para o apartamento começa a acreditar que Sakura fez uma simpatia do amor para ele.
Decidida a pregar uma peça em Sasuke e fazer com que ele saia do apartamento Sakura irá fazer de tudo para assusta-lo.
  • 233
  • 65