Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada
Terminada
Capítulos 32
Palavras 79.014
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke se perguntava onde estava com a cabeça quando resolveu se relacionar com uma mulher que mal conhecia, anos se passou e Sasuke era infeliz no casamento sua unica alegria era seu filho Daisuke que também sofria pois não tinha o amor da mãe.

Mais isso mudou no momento em que o mesmo conheceu sua vizinha e passou a frequentar a casa da mesma,o que o pequeno não ganhava da mãe o mesmo estava ganhando muito amor e carinho na casa de uma certa rosada,interessado a saber o porque que o filho estava tão feliz, Sasuke resolveu seguir o filho e pode ver que todos os dias quando ele saia o pequeno ia para a casa de uma certa rosada que acabou roubando seu coração.
  • 2.231
  • 1.492
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.134
  • 850
Fanfic / Fanfiction Anunciando a paz
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.444
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela

Tempos difíceis... tempos de guerra.
Nações. Reinos, se enfrentavam até a morta por terra, por poder.

O rei da Nação da folha, se vê entre a cruz e a espada quando o filho do seu inimigo passa a enfrenta seu exército. O rapaz era jovem, porém um exímio Guerrero que soube comanda perfeitamente o exército do fogo. O rei da folha se pega recorrendo a sua filha para salva seu povo aceitando uma proposta de casamento em trocar findava a paz entre nações, se formando uma só nação.

Sasusaku esperando você nessa aventura então vamos lá ;)



  • 116
  • 152

Linked Souls escrita por ~Misayama

Fanfic / Fanfiction Linked Souls
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 40.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando eu era mais nova me contaram uma lenda,que existia a milênios,sobre a vida e a morte:
"Há muito tempo atrás,a vida e a morte se apaixonaram, desde então a vida enviava-lhe incontáveis presentes e a morte os guardava para sempre.
Ao cessar os regalos a morte começou a temer por sua amada...queria vê-la,porém era algo impossível,uma vez que se deixasse o submundo,os mundanos padeceriam instantaneamente.
Foi então que um dia chegou à seus ouvidos que seu amor caíra no mundo humano e renascera como mortal,a morte,então,resolveu ir atrás de sua amada renascendo da mesma forma que ela, mas, não sabia que isso traria consequências. Suas lembranças seriam arrancadas e ela viria ao mundo sem o conhecimento de sua história."


E até hoje existem pessoas que se perguntam se a morte ainda está a procura da vida. Se ela lembrou do porquê de ter renascido e se ainda ama a vida como amava a milênios atrás.
  • 129
  • 98

Maktub escrita por ~DebStr

Fanfic / Fanfiction Maktub
Terminada
Capítulos 31
Palavras 54.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Predestinação é algo que muitos não acreditam, e nem todos compreendem. Muitos acreditam no acaso, já outros creem dedicadamente na força do destino. Maktub explica que certos encontros na vida acontecem por um motivo específico.

E quando Sakura Haruno, uma publicitária dedicada perde o emprego inesperadamente, quais as chances do CEO da maior empresa do país estar precisando de uma secretária temporária?

Quando o destino os juntou de uma forma inusitada, eles mal poderiam saber que seu relacionamento seria muito mais do que apenas profissional.

Mas, ao contrário do que pensavam, nada disso foi obra do acaso, pois já estava escrito que seus caminhos foram entrelaçadas desde o início. E após anos vivendo suas vidas separadamente, eles finalmente haviam se encontrado.

Eles só não poderiam esperar que no meio do caminho haveria uma pessoa capaz de colocar toda a felicidade que compartilhavam a perder.

Maktub: estava escrito.
  • 758
  • 527
Fanfic / Fanfiction Descobrindo o amor
Terminada
Capítulos 101
Palavras 144.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Todos mundo diz que pessoas com o passado sofrido tende a amadurecer mais rápido, bom esse com certeza não é meu caso, diferente do meu melhor amigo, Sasuke que depois de uma grande decepção amadureceu e se tornou mais forte, fazendo de sua tristeza a escada de seu sucesso, eu, bom podemos dizer que eu era um baita criação, se alguém que não me conhecesse direito me visse diria até, que eu era um garoto mimado, e bom eu agia como um garoto mimado, não que eu tivesse alguém que me mimasse ou minha vida fosse das melhores, na verdade o normal seria que eu fosse um rapazinho completamente maduro aos meus cinco anos, mas eu sou o contrário do normal, e o oposto do que todos esperam de mim.
  • 407
  • 894
Fanfic / Fanfiction Como me apaixonei por você?
Terminada
Capítulos 15
Palavras 28.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke levava uma vida normal, tinha uma família, amigos e uma namorada. Ele também tinha uma melhor amiga: Sakura. Com o passar do tempo, ele percebe que Sakura não consegue mais esconder o ódio que sente pela namorada dele e descobre que Karin, sua namorada, não é nenhuma flor que se cheire, mas o que mais lhe perturba é saber que se apaixonou perdidamente por sua melhor amiga.

SasuSaku
  • 86
  • 95