1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✔ LIDOS: SasuSaku

Lista de leitura ✔ LIDOS: SasuSaku

Lista criada por: KarlaMilenna
146 histórias
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.785
  • 3.659
escrita por JessiHigurashi
Fanfic / Fanfiction Daylight
Concluído
Capítulos 52
Palavras 342.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sasuke e Sakura eram amigos desde os cinco anos de idade, mas com o passar do tempo perceberam que em seus corações havia muito mais que isso, então um amor ardente e verdadeiro surgiu criando o mais forte laço entre os seres humanos... Mas por circunstâncias da vida tomaram rumos diferentes e durante nove anos o amor adormeceu...

Nesses nove anos, Sakura se tornou médica cirurgiã, reside em Tóquio depois de um terrível acontecimento que a afastou de Konoha mantendo apenas contato com Yamanaka Ino... Já Sasuke se formou em engenharia mecânica, mas há dois anos encontra-se nos EUA fazendo Mestrado para voltar como professor na Universidade de Konoha...

Os dois não tinham nenhuma esperança em se ver ou talvez não quisessem esse encontro, mas do mesmo jeito que o destino bagunça ele trata de por tudo em seu lugar e um convite pode fazer toda a diferença....
  • 1.742
  • 687
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.247
  • 1.516
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction O cara certo
Concluído
Capítulos 42
Palavras 174.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Relacionamento sério? Tô fora, pego meus contatinhos e vou embora! Deus me livre de me apaixonar um dia, meu coração é muito grande e nele cabem muitos esquemas.

Eu costumo dizer que esse negócio de amor é conversa pra boi dormir, que relacionamentos são apenas atrasos em nossas vidas e desgastes mentais. Claro que me vêem como uma pessoa radical por causa disso, e muitos costumam dizer “Ah, Sakura, você fala isso porque ainda não encontrou o cara certo”.

Então eu pergunto: Cara certo pra quê, pra me completar? Ora, não estou incompleta. Pra me fazer feliz? Mas eu já sou feliz. Pra me consertar? Não estou quebrada. Pra fazer companhia? Desculpa, mas me viro bem sozinha.

O “cara certo”, além de não existir, é completamente inútil e eu duvido que alguém me prove o contrário!
  • 2.388
  • 1.671
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Garota Rosa Choque!
Concluído
Capítulos 15
Palavras 30.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Indignada! Era assim que Sakura Haruno estava após o fim de um relacionamento de dois anos, que ela podia jurar ser para a vida toda. E para provar que tinha mesmo superado o término ela decide entrar no carro do primeiro homem que passasse na rua e passar a noite com o mesmo. Mas o que ela não imaginava era que esse homem em questão se tornaria seu novo colega de faculdade e teria que vê-lo todos os dias! E para piorar, Sasuke Uchiha sabia tirá-la do sério.
  • 1.441
  • 196
escrita por JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”



AVISOS:
Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto (Esta é uma fanfic de Universo Alternativo sobre o casal Sasuke e Sakura);
*As imagens usadas nos capítulos não são de minha autoria;
**Plágio é CRIME! Se você ver esta fanfic plagiada em algum lugar, denuncie e me avise, por favor;
***Está fanfiction foi publicada também no Wattpad 2021 e no Dreame/Starywriting em 2021.
  • 1.111
  • 696
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Um pai para o meu bebê
Concluído
Capítulos 36
Palavras 89.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno está no auge da sua carreira, sua empresa Pink Marketing é um sucesso no mercado, mas ao receber a notícia que sua última amiga solteira está grávida e prestes a se casar, ela percebe que se esqueceu de uma parte importante na sua vida - O lado amoroso.

Não que ela não tenha se divertido, não, isso ela fez até demais. Entrando em romances com vários caras diferentes, mas sempre os dispensando na manhã seguinte — e sem perceber — ela tornou-se uma viciada em romances casuais. Só que agora, tudo mudou, pois Sakura queria ser mãe.

E depois de uma visita ao médico, ela percebe que está correndo contra o tempo. Mas ela não quer alguém novo, não quer perder tempo. Sakura então resolve ir em uma busca por seus ex-namorados, e adivinha quem vai ajudá-la nisso? Seu inconveniente, porém extremamente lindo vizinho, Sasuke Uchiha.
  • 1.976
  • 1.124
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Ainda Há Tempo
Concluído
Capítulos 8
Palavras 20.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de um relacionamento fracassado Sakura volta para sua cidade Natal. Tentando superar a traição do ex noivo, a mulher de vinte e sete anos acaba se surpreendendo ao encontrar Sasuke Uchiha, o cara a quem desprezou no ensino médio e hoje estava um homem totalmente diferente do cara magrelo e franzino de antes.
A surpresa maior foi descobrir que ele era seu vizinho, e a ajudaria nessa fase de superação, a fazendo se arrepender de ter feito a escolha errada a alguns anos atrás. Talvez ter escolhido o capitão do time de futebol ao invés do líder do grêmio estudantil, tenha sido uma escolha fracassada no final.
  • 2.108
  • 667