Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
3 histórias

Flor do deserto escrita por ~Pkylizzie

Fanfic / Fanfiction Flor do deserto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura sempre foi a melhor em tudo. A melhor médica. A melhor ninha. O maior orgulho e braço direito do Kazekage.
Aos olhos de Gaara, ela sempre seria a delicada mulher de cabelos rosados que sempre estaria a sua espera.
Aos olhos do restante do mundo ela era uma das mais temidas e cruéis ninjas, com uma adoração por sangue.

Após uma missão falhar, ela é obrigada a abandonar seu posto ao lado do Kage e aceitar uma missão longe de casa, na tentativa de se recuperar e descobrir o que realmente sente.

Em Konoha enquanto auxilia um treinamento, ela finalmente vai encontrar as respostas e conhecer algumas pessoas que vão mudar sua percepção da realidade.
  • 35
  • 5

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 66.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 894
  • 517

Sorry not sorry escrita por ~Pkylizzie

Fanfic / Fanfiction Sorry not sorry
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre fora exemplar, desde pequena sabia exatamente o que queria fazer e como iria concretizar. Aos dezenove anos tudo corria exatamente como seu cronograma pessoal, tinha um namorado, uma ótima companheira, ia ser médica e era o orgulho da família Haruno.

Mas nem tudo acontece da forma que deveria.
E ela faria tudo o que a Sakura jovem jamais havia pensado. O que realmente importava agora? Se divertir, da melhor forma possível. Havia se cansado daquela Sakura robótica, era hora de finalmente viver. Afinal a vida Universitária é cheia de novas experiências e ela estaria disposta a abraçar cada uma delas, se possível com uma garrafa de tequila.

“- Eu sei que ele é assim, na verdade não só ele. Cá entre nós, todos nós somos assim... Mas pense bem, você já ficou comigo, certo? – Assenti. – Universidade é a nossa última chance de fazer coisas diferentes antes de começar a vida de adultos, você sabe disso. Pare de levar tudo tão a sério e curta. – Completou terminando de esvaziar sua latinha amassando-a e jogando no lixo mais próximo. Ele beijou minha testa de forma carinhosa.

Tá para nascer um cara mais fofo.

- Ah, antes que me esqueça... A fama da minha casa não é por acaso não, nunca ouvi uma reclamação se quer. – Ele sorriu de maneira galanteadora, só faltou o brilhinho de comercial de creme dental.

E saiu.

Mordi as unhas pensando no que ele havia dito no final, era a mais pura verdade. Era só curtição, certo? Passava muito tempo estudando para me importar com algum tipo de diversão que não fosse jogar League of Legends e sair para jantar com Yahiko babaca. Ninguém estava ali para levar as coisas a sério, então era só manter isso na cabeça!

Virei o resto da vodka de uma só vez e me pus a encher o copo todo de novo antes de correr para procurar Ino. Precisava desabafar minha nova empolgação. Eu ia passar o rodo, a se ia.“
  • 25
  • 4