Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
3 histórias

Flor do deserto escrita por ~Pkylizzie

Fanfic / Fanfiction Flor do deserto
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura sempre foi a melhor em tudo. A melhor médica. A melhor ninha. O maior orgulho e braço direito do Kazekage.
Aos olhos de Gaara, ela sempre seria a delicada mulher de cabelos rosados que sempre estaria a sua espera.
Aos olhos do restante do mundo ela era uma das mais temidas e cruéis, com uma adoração por sangue.

Após uma missão falhar, ela é obrigada a abandonar seu posto ao lado do Kage e aceitar uma missão longe de casa, na tentativa de se recuperar e descobrir o que realmente sente.

Em Konoha enquanto auxilia um treinamento, ela finalmente vai encontrar as respostas e conhecer algumas pessoas que vão mudar a sua vida.
  • 35
  • 5

Royalty escrita por ~Pkylizzie

Fanfic / Fanfiction Royalty
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura mora com a mãe no interior, seus pais se separaram quando ela ainda era pequena e aos dez anos o irmão mais velho, Naruto, foi morar com o pai na capital.

Agora aos 17 anos, sua mãe Kushina se casou novamente e com isso ela ganhou uma nova irmãzinha mais nova, que infelizmente não a deixa estudar e se concentrar para ter boas notas e entrar na faculdade de medicina. Depois de muito insistir a mãe a convence a se mudar e morar com o pai. Com sua chegada na capital, seu pai revela que trabalha em sigilo como chefe da segurança da realeza e que para proteção da família real e privacidade, os quatro herdeiros foram afastados da realeza para viverem normalmente em uma cidade próxima.

Sakura acaba se vendo obrigada a dividir o teto com três dele e seu irmão mais velho. Enquanto alguns deles acreditam que ela não passa de uma interesseira, ela se vê obrigada a provar que esta ali para se formar enquanto se sente atraída por um dos morenos, este que está mais que disposto a manda-la de volta pra casa, iniciando assim uma relação de amor e ódio entre os dois.
  • 31
  • 8

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 713
  • 392