Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction End Zone
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 52.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Tree Hill
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela
END ZONE – linha delimitada entre o gol e a linha final, última zona, local onde marca-se o touchdown, local de glórias de muitos jogadores e times de Futebol Americano conceituados.
Dizem que todos nós estamos em busca da nossa “End zone” e que acabamos criando táticas ostensivas utilizando intensa força bruta para provarmos o quão bons somos realmente, outras vezes utilizamos táticas defensivas para aguentarmos os bloqueios, os empurrões e as trombadas... Ah, eu não falava de uma mera partida de futebol, me refiro ao jogo mais árduo e interessante chamado viver. Viver é comparado a um jogo de Futebol, onde o quarterback é você mesmo, e seus adversários são seus medos, inseguranças, as perdas, os recomeços, os sonhos, as frustrações e que para chegarmos nela temos de cair e levantar inúmeras vezes, e acima de tudo, deixar de ser nosso próprio adversário. Sasuke Uchiha aprendeu em meio aos percalços que para ganhar o jogo da vida é necessário o trabalho em equipe, porque um quarterback sem uma boa ofensiva nunca marcará um Touchdown e nunca chegaria à sua End Zone!
  • 485
  • 219
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 42.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 450
  • 390