1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: rafa_dragon
87 histórias
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Chainsmoking Desire
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Suspense, Universo Alternativo
Sakura Haruno tentou e tentou manter em pé sua família, mas falhou e tudo o que conhecia se foi.
O passado e presente se misturam e ela se perde ainda mais na confusão que é sua vida. E então o mundo do crime a varre de seus pés a jogando num tabuleiro de xadrez, onde não sabe se é um peão ou a rainha que deve ser protegida.
A cada cigarro que fuma fica mais difícil de respirar, assim como encarar os olhos negros que quebraram seu coração no passado.
  • 143
  • 79
escrita por Stormgiirl
Fanfic / Fanfiction Exclusiva do Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 25.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma mulher de 22 anos que por questão de dificuldades financeiras acabou se envolvendo na prostituição. Mas para sua "sorte" - ou não -, Sasuke Uchiha, o chefe da máfia japonesa acabou se interessando pela Haruno no seu primeiro dia de trabalho e resolveu que ela seria exclusivamente sua, nenhum outro homem tocaria nela se não fosse ele.
Para Sakura até que foi um alívio saber que não precisaria se deitar com mais de um homem, sem falar que ela ainda era virgem apesar da idade.
Mas e se por acaso a relação deles passassem para além da cama? Nunca imaginaria que Sasuke Uchiha, se apaixonaria por ela e a tiraria dessa vida de prostituição para fazer de si completamente sua, sua esposa.
  • 1.226
  • 350
escrita por SeoDanBi
Fanfic / Fanfiction Dies Irae
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 9.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Sobrenatural, Terror e Horror
A alma de Sakura foi negociada e vendida para um demônio há muitos anos antes do seu nascimento. Sakura, por isso, sempre foi perturbada por acontecimentos sobrenaturais e presenças malignas desde criança. Desesperada em seu tormento sem solução, ela se torna freira para que, talvez, a proteção divina dê um basta nas perseguições. Mas, então, após seu vigesimo primeiro aniversário, o demonio finalmente vem cobrar a dívida de seu antepassado.

TW: temas sensíveis para religiosos. Deturpação da fé. Blasfêmia religiosa.
  • 144
  • 43
escrita por Insemnia e PinkClub
Fanfic / Fanfiction Por Seth - Sasusaku
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Egípcia, Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Sasusaku | +18 | Viagem No Tempo | UA


Há um ano Sakura vinha estagiando para uma empresa que trabalhava em busca de alguma forma de viajar no tempo, ou ao menos reviver a vida de alguém do passado. Já fazia uma semana que não dormia mais que quatro horas e, já exausta, sem se alimentar direito e desgasta pela quantidade excessiva de esforço mental e físico, acabou desmaiando no elevador enquanto descia para tomar um café.
Assim que Sakura acordou, estava deitada em uma cama e cercada por lençóis de seda e muito ouro. Quando sentou-se, viu ao seu lado um homem bonito que dormia sereno. Pelo choque, não o reconheceu, mas quando a ficha caiu, descobriu que dormia ao lado do faraó mais conhecido na história. Ele era ninguém menos que Menmaat-Rá Queóps Khemet Sasuke, também conhecido como "o filho de Seth".
  • 166
  • 30
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.937
  • 5.942
escrita por AdaEro-Senpai
Fanfic / Fanfiction Aquarela
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
O clube poderia ser sua família, o lugar que cresceu, mas nunca seria mais importante que aquele quarto, aquela cama, aqueles braços que o envolvia. Ali era, e sempre será, o seu verdadeiro lar.
  • 58
  • 6
escrita por Zoey22
Fanfic / Fanfiction Rakkaus
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 108.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
"-Não vai se repetir.
-O quê?
-O que aconteceu ontem – sua face demonstrava tamanho descaso com o ocorrido que me encolhi. – Foi um erro e não vai se repetir.
-Não entendo – respondi, em um misto de desespero e irritação. – Você me beijou, transou comigo e agora me diz que não foi nada?
-Não foi nada, Sakura – respondeu friamente, como se suas palavras não fossem afiadas como kunais. – Foi sexo de uma noite."

"Afundei o rosto nas mãos, completamente perdida. Eu não podia estar grávida.
Não com 23 anos.
Não dele."

Sakura e Sasuke, em uma missão, acabam por se envolver calorosamente durante uma noite. Com a manhã, o romantismo se vai e vem a frieza de Sasuke, ao frisar que o momento compartilhado havia sido um erro e que não se repetiria.
Sakura não esperava que pudesse ser magoada novamente por ele, mas seu coração calejado insistia em se partir.
Sasuke não imaginava que sua colega de time o atingia, mas sua partida o deixou perdido e confuso.
E, acima de tudo, ambos não faziam ideia de que aquela noite teria consequências maiores do que apenas um coração partido.


Capa por Sour Cherry
  • 1.956
  • 1.837
escrita por BellaCherry e iSolune
Fanfic / Fanfiction Maktub
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 35.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Originals
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Não há limitações para o amor de uma mãe, e a prova disso é a grande bruxa Mikoto Uchiha. Desesperada pelo medo de perder seus quatro filhos para a guerra entre lobos e bruxos, fez um feitiço que os tornava imortais.
Cerca de mil anos se passaram, e os quatro herdeiros da linhagem Uchiha, os originais, povoaram o mundo com a sua espécie, os demônios da noite, mais conhecidos como vampiros.
Sakura Haruno é uma simples cidadã de Edimburgo, na Escócia, e vê sua vida ser transformada ao cruzar o caminho com Sasuke Uchiha, o híbrido de duas das maiores espécies sobrenaturais mais temido e desejado de todos os tempos.
Problemas, guerra, trama, vampiros, lobisomens e um amor que estava predestinado.
  • 1.412
  • 335
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Muteki
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 95.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno foi sequestrada e mantida em cativeiro por três anos. Seu sequestrador, Sasuke Uchiha, matou todos os parentes, colegas de classe, professores e o ex-namorado da vítima. Quando a garota saiu do cativeiro, foi direto até a delegacia e contou tudo para a polícia. Sasuke não resistiu ao mandato de prisão, indo de boa vontade. Nunca divulgaram o motivo pelo qual ele não foi para o corredor da morte, afinal, foi diagnosticado com psicopatia e classificado como serial killer pelas autoridades. Os boatos que correm por todo o país é que Sakura testemunhou a favor dele no tribunal porque supostamente teria síndrome de Estocolmo, embora todos os psiquiatras que a avaliaram tenham negado a informação.
Pressionada para escrever um livro contando tudo o que passou naqueles três anos, Sakura começa a se questionar se realmente quer abrir sua relação esquisita com o Uchiha para o mundo. Em meio a isso, ela acaba sendo convidada pelo psiquiatra responsável por Sasuke a participar de alguns experimentos que farão no Uchiha para tentar descobrir o porquê dele se manter são toda vez que vê a garota.
Dedicando-se a contar sua história e a de Sasuke, ela começa a escrever o livro enquanto ajuda nos experimentos feitos com Sasuke e desenvolve um romance com um dos policiais responsáveis por vigiá-lo. Mas conforme as experiências vão ficando cada vez mais pesadas e sombrias, ela se dá conta de que estão brincando com a cabeça de alguém que não sabe brincar.
+18 | GaaSaku | Longfic | Suspense | Drama | UA
  • 1.519
  • 791
escrita por bianv_
Fanfic / Fanfiction Because Of You (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Sakura é uma Médica incrível e carinhosa com todos principalmente com sua irmã mais velha Karin que após roubar o líder da maior gangue de Tokyo, foge voltando para casa da irmã. Sakura sem saber, ou melhor, sem conhecer realmente sua irmã se anima com a volta da mais velha que não ver a anos.
Momentos depois a rosada se encontra em um beco sem saída, onde três homens invadem sua casa a chamando, por razões desconhecidas, pelo nome de sua irmã que havia fugido deixando a rosada ser levada em seu lugar.
Assustada Sakura passa por um intenso e torturoso interrogatório, ouvindo perguntas que se quer sabia como responder. A cada dia que se passava a mulher se encontrava um passo da loucura tentando a todo custo mostrar que não é Karin e sim sua irmã mais nova.
...
Como será que Sasuke reagirá ao perceber que pegaram a pessoa errada, e que ao conhecê-la melhor se ver completamente apaixonado.

(A sinopse é ruim, mas a historia é boa.)
  • 448
  • 151