Lista de Leitura: SasuSaku💙

Lista criada por: ~
9 histórias

Friends escrita por ~Nargom

Fanfic / Fanfiction Friends
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 81.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Amigo é aquele que te critica na frente e te defende pelas costas, que te diz “eu te amo” sem correr o risco de ser mal interpretado e que faz piadas de problemas apenas para te ver sorrindo. Amigo é aquele que dá e não espera retorno, que vibra nas suas vitória e que te dá um pedacinho de chão quando você precisa de terra firme.
Amigo é o que eu era para você e o que você era para mim, até meu coração decidir intervir. - Sasuke Uchiha.
  • 928
  • 825

My Alpha escrita por ~Cernunnos

Fanfic / Fanfiction My Alpha
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 213.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
- Quero você... – murmurou sentindo seus lábios roçarem nos dele.

- Tenha certeza do que diz, mo bandia – Sasuke capturou o lábio inferior tremulo dela com os dentes – Não vou deixá-la escapar depois. Vou caçá-la se fugir e arrastá-la de volta para minha cama.

- Por quê? – Sakura fechou os olhos sentindo a ínfima pontada de dor na mordida, que lavou seu corpo e chegou a um puro prazer ao seu centro.

- Porque você é minha, mo bandia – o moreno lambeu então lábio superior. Suas mãos agarram as dela num aperto de aço, mas sem machucá-la – Apenas minha. E não haverá ninguém que mude isso, nem você mesma.

Sakura abriu os olhos e contemplou insana, o que Sasuke lhe causava. Suas bolsas caíram no chão quando as largou. Seu peito sofria pela respiração curta e rápida.

- Não vou fugir – Sakura colou ainda mais seu corpo ao dele – Amanhã vou estar aqui.

Sasuke grunhiu com a certeza das palavras dela.
  • 2.441
  • 1.911
Fanfic / Fanfiction A Viagem de Nós Dois
Terminada
Capítulos 39
Palavras 62.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke Uchiha decide deixar a vila em busca de poder para matar seu irmão mais velho, mas não esperava que Sakura Haruno, sua companheira de time, decidisse acompanhá-lo no seu caminho de vingança. Porém, quando Sakura é sequestrada pela Akatsuki e diversos segredos são revelados, Sasuke precisa achar uma maneira de resgatá-la e salvar Konoha do perigo eminente.

  • 339
  • 476

Amantes escrita por ~kerley

Fanfic / Fanfiction Amantes
Terminada
Capítulos 21
Palavras 129.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura é uma adolescente de 17 anos, seu gênio é forte e decidido, não é uma garota que se deixa levar por qualquer coisa, se dedica muitos nos estudos, mas nem tudo é perfeito. Sua mãe vem sofrendo um problema de depressão e acabou virando alcoólatra. Sakura sofre com isso e esconde esse segredo. Mas tudo muda quando Uchiha Sasuke descobre seu segredo,o moreno que sempre recebia um não da rosada, ameça dizendo que se Sakura não ficasse com ele espalharia seu segredo para todos.
  • 3.327
  • 1.338

Seven escrita por ~cryomancer

Fanfic / Fanfiction Seven
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 197.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 2.818
  • 807
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 4.304
  • 1.538
Fanfic / Fanfiction Segunda Temporada - Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 235.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
11 anos tinham se passado, desde a primeira temporada. Muitas coisas mudaram, principalmente os filhos do casal Uchiha. Sasuke e Sakura vão ver o peso, do que é conciliar família, relação amorosa e trabalho. O romance entre Yuri/Azami e Minato/Yumi ainda vai dar muita o que falar... Enfim, muitas paixões, redescoberta de novos sentimentos, alegrias, tristezas e muito mais, fará parte dessa nova trama.

sinopse provisória.
  • 1.395
  • 1.010

Easy escrita por ~Beatsko

Fanfic / Fanfiction Easy
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 45.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Eu devia ter ficado em casa, assistindo America’s Next Top Model, ouvindo uma música de corno, andando pelada pela casa, mandando indiretas-diretas para as inimigas no Facebook ou fazendo um bolo para poder pagar a parte do aluguel. Mas não. Eu fui e engravidei. Eu devia ter seguido o alerta que soou no meu cérebro quando Ino me puxou para o barzinho. Porque pra ela é fácil, sair por aí com fogo, querendo festejar, viver a vida de solteira, curtindo o lema “sexo, drogas e rock and roll”. Aliás, fazer Saradas é muito fácil. Mais fácil que fazer pudim. Aqui vai a receita (só não coloque o nome do seu bolo de Sarada, porque esse eu já uso).
Duas xícaras de amigas loucas com fogo você-sabe-onde.
Uma dose de seca das “brabas”.
Três doses de tequila.
Sete copos de cerveja escocesa.
Um piloto da Força Aérea bonitão.
Uma colher de voz-rouca-eu-sou-o-macho-alfa-desse-bando-aqui.
Uma porção de sorrisos debochados com um lindo par de covinhas.
Já o modo de preparo, eu nem preciso discutir, não é mesmo?
Muito fácil, né? Aposto que você faz melhor.

SasuSakuSara



[CAPA LINDA FEITA PELA @bolodebaunilha]
  • 816
  • 348