Lista de Leitura: SASUSAKU

Lista criada por: ~
20 histórias

Lust escrita por ~RobynHood

Fanfic / Fanfiction Lust
Terminada
Capítulos 3
Palavras 16.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela
"– Acha que vai gostar de bater uma para mim, Sakura? – Me movi, apertando-a entre a parede e meu corpo para que, explicitamente, sentisse a rigidez do meu pau ficando duro contra seu ventre. E, porra, como eu estava duro por ela."

Sakura Haruno era influenciável demais, mas eu não estava usando esse truque nela. Ali, ela queria aprender como era bom estar com um cara, como tocar a um cara, como me tocar.
  • 389
  • 50

Entrelinhas escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Entrelinhas
Terminada
Capítulos 46
Palavras 50.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após o final da guerra, após a viagem para se re-encontrar, Sasuke finalmente entende que está pronto para dar um passo maior: Uma família.
E é em Sakura que ele encontra o desejo por se casar.
É Sakura que lhe oferece o maior de seus presentes: Sarada.
ENTRELINHAS é um conjunto de crônicas narrando a história de amor, companheirismo e vida de casados entre Sasuke e Sakura.
Não necessariamente estão em ordem e tão pouco tenho um numero específico de capítulos.
  • 528
  • 459

Perceptual escrita por ~FleurDeLouis

Fanfic / Fanfiction Perceptual
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai
Suna é quente. Isso é um fato.

Sakura tem um magnetismo poderoso e altamente sexual. Isso é outro fato.

Gaara é uma vítima desse magnetismo. Vamos chamar isso de terceiro fato.

Sasuke é um homem bem ciumento e territorialista com sua esposa. E esse é o fato final.



[One-shot hentai de dia dos namorados das Najas, porque melhor do que ver posts de casal no facebook é ver o OTP transando.]
  • 521
  • 31

Psychosis escrita por ~dysturbia

Fanfic / Fanfiction Psychosis
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.250
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Haruno Sakura acreditava que poderia lidar sozinha com seu recente diagnóstico de Psicose.
Até passar por mais um de seus surtos onde vê flashes de si mesma assassinando seus próprios pais, ocasionando a internação de seu pai no Hospital Mont Sinai, e da mesma em uma clínica Psiquiatra.
Uchiha Sasuke é designado à acompanhar o caso da garota que se encontrava com transtorno bipolar e psicose reativa breve. Os médicos não sabiam informar o que ocasionara tal transtorno, devido à falta de memória de Haruno.
O doutor se vê preso as histórias de sua paciente, causadas apenas por suas alucinações. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, mas não imaginava o quão impossível isso seria.
  • 76
  • 27

Love and War escrita por ~M_everdeen

Fanfic / Fanfiction Love and War
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sinopse:

Em pleno século XX;
Numa Alemanha mergulhada em conflitos;
Dividida entre nazistas e comunistas;
Poderá nascer um amor proibido?
Ou poderá esse amor sobreviver ao caos que acontecerá entre a vitória de um desses lados?
Sakura Haruno, judia, filha de grandes comerciantes, criada em uma religião cheia de costumes e prometida a um casamento conforme mandam suas tradições.
Sasuke Uchiha, filho de um dos maiores nomes do poder nazista, criado para a guerra, rebelde e dotado de convicções.
Depois de salvar Sakura das mãos de dois homens dentro de um beco, Sasuke se vê cada dia mais encantado pela jovem, que retribui, mesmo sabendo que nunca poderiam ter nada juntos devido a sua futura vida.
O nazismo se ergue de tal maneira, e começam as perseguições aos judeus. Sasuke, que até então não sabia da condição de sua amada, é recrutado para o exército e ajuda nas perseguições, porém, após descobrir sobre ela e sobre os planos destinados a mesma, lhe convence a fugir consigo para salva-la de tudo isso.
Ele é sua única maneira de continuar viva.
Fugindo por várias cidades. Conhecendo várias pessoas. E vivendo um dia após o outro na esperança de que um dia consigam ter paz. Experimentando várias sensações e descobrindo sentimentos mútuos.

(Reescrita) UA.
  • 36
  • 5

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 56.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 577
  • 429
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Terminada
Capítulos 19
Palavras 51.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 938
  • 829
Fanfic / Fanfiction Quando Você Acordar
Terminada
Capítulos 7
Palavras 16.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um acidente quase mortal leva Sasuke Uchiha até o Hospital de Tóquio, onde é prontamente atendido pela Dra. Sakura Haruno, que o salva a vida. Porém, Sasuke precisa ficar em coma induzido por algumas semanas até que seu corpo se recupere da melhor forma possível a fim de evitar sequelas da cirurgia.

Em busca de paz no meio a um hospital caótico, Sakura começa a frequentar o quarto onde o paciente se encontra e ao vê-lo num sono tão profundo e pacífico, sente-se à vontade para compartilhar sobre si e sua vida.

Sakura só não poderia imaginar que o mesmo era capaz de ouvir cada palavra ela dizia. E em meio a conversas mudas, um sentimento seria capaz de crescer com tanta intensidade?

[SHORT FIC]

  • 664
  • 280