1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SASUSAKU

Lista de leitura SASUSAKU

Lista criada por: raaylinda_
17 histórias
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Psychosis
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Haruno Sakura acreditava que poderia lidar sozinha com seu recente diagnóstico de Psicose.
Até passar por mais um de seus surtos onde vê flashes de si mesma assassinando seus próprios pais, ocasionando a internação de seu pai no Hospital Mont Sinai, e da mesma em uma clínica Psiquiatra.
Uchiha Sasuke é designado à acompanhar o caso da garota que se encontrava com transtorno bipolar e psicose reativa breve. Os médicos não sabiam informar o que ocasionara tal transtorno, devido à falta de memória de Haruno.
O doutor se vê preso as histórias de sua paciente, causadas apenas por suas alucinações. Ele estava disposto a tudo para salvá-la, mas não imaginava o quão impossível isso seria.
  • 147
  • 42
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.927
  • 1.199
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578
escrita por Dhnolis
Fanfic / Fanfiction Terremoto
Concluído
Capítulos 16
Palavras 29.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Sasuke, sua esposa Sakura e a mãe do Uchiha, Mikoto, decidem fazer uma viagem para a cidade onde Itachi estava residindo no momento.
Era um belo lugar, uma cidadezinha situada entre as montanhas, com arvores robustas e apinhadas de folhas ao lado da estrada, além de um pequeno lago espelhado no vale.
Eles nunca iriam imaginar que um intenso terremoto faria toda a cidade tremer.
Agora o grupo procura uma maneira de sobreviver antes que a extensão de montanhas os soterre, conforme as horas passam, eles percebem que não estão sozinhos nessa corrida pela vida: Novas pessoas acabam se juntando a eles, na medida em que outras perdem a vida nesta eletrizante história.
  • 391
  • 176
escrita por Sweet-senpaai
Fanfic / Fanfiction O caminho de Sasuke (SasuSaku)
Concluído
Capítulos 35
Palavras 99.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Três anos após o fim da guerra, Sasuke decide voltar para Konoha afim reestabelecer seu clã ao lado da mulher que sempre lhe ofereceu amor: Sakura!
Mas ao retornar a vila, descobre que Sakura não é mas a mesma pessoa e que terá que lutar para reconquistar seu amor!

"Perdi para Sakura quando admiti meus sentimentos e acabei ganhando muito mais que julgo merecer, como seu amor que sempre esteve me esperando, uma amiga e companheira para todas as horas, beijos, abraços e carinhos que preenchem e aquecem meu coração outrora vazio e gelado, e a esperança que através do ventre dela nasça um Uchiha, uma criança livre de qualquer maldição ou julgo que esse sobrenome pode oferecer.

Se perder nesse momento significa ver seu corpo saltitando de arvore em arvore carregando o símbolo do nosso clã por debaixo de sua capa, dando sentido a minha vida e carregando em si todos os sonhos que estamos sonhado juntos, todas as esperanças que eu deposito nela e tenho certeza que ela nunca vai me decepcionar, eu aceito a derrota e me sinto honrado por isso."
  • 1.641
  • 736
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.583
  • 1.269
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Do trono ao cadafalso
Concluído
Capítulos 41
Palavras 123.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, Rei de Konoha, está morto. Após atingir a maioridade, sua única herdeira legítima é coroada. Sarada foi criada para ser Rainha e sua vida era repleta de mistérios; Ela se sentia incompleta, como se não conhecesse parte de sua história. 

A mulher que lhe deu a vida, Sakura Haruno, morreu antes que pudesse se lembrar dela. Seu nome era polêmico e sua vida era um mistério. Quem foi a mulher cujos retratos foram todos destruídos, cuja existência deveria ser apagada? Quem foi sua mãe? Ela realmente não sabia.

No entanto, um diário fora colocado em suas mãos. Ali estava escrita a história de Sakura pelas mãos da própria antiga consorte de Sasuke. O coração de Sarada se encheu de alegria, pois finalmente iria desvendar o mistério que foi a vida de sua mãe. 
  • 717
  • 530
escrita por DebStr e Vany-chan734
Fanfic / Fanfiction Inesperada Descoberta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romântico / Shoujo
Ferida e desacordada, Sakura é levada até o hospital após a luta com Gaara no exame chunin. Sasuke, culpando-se pelo ocorrido, começa a questionar-se sobre importância da garota em sua vida e, pela primeira vez, o Uchiha pode descobrir que a companheira de time significa muito mais do que ele esperava.
  • 792
  • 42
escrita por cerejinha0101
Fanfic / Fanfiction Uma Loucura de Mulher
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura era uma menina dócil e amável, teve o seu primeiro amor para si durante a adolescência ou como ela dizia, "um romance adolescente realizado". Casou cedo quando soube que estava grávida, desde então ela viveu esse romance. Mas como nada é para sempre, aquele romance acabou no momento em que pegou seu marido a traindo.

Na mesma noite do ocorrido, Sakura conhece um homem persistente em tudo que quer e isso incluía a rosada. Ele era lindo e muito consciente disso, era convencido e charmoso, mas ele precisaria mais do que isso para tê-la. Ela não estava disposta mais à ceder e nem cair nos braços de ninguém tão facilmente. Seria divertido ver aquele homem tão convencido se desconvercer de que consegue tudo que quer.



[Fanfic contada em três pontos de vista]
  • 40
  • 11
escrita por Carol_1918
Fanfic / Fanfiction Construindo um futuro!
Concluído
Capítulos 20
Palavras 17.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Literatura Erótica
Uchiha Sasuke decidiu contar tudo, como foi o inicio de seu relacionamento, o que o fez voltar, o que o motivou e como tudo começou.

Olá, eu sou Sasuke Uchiha e venho através deste lhe contar como foi construir o meu futuro. Já lhes digo que, não sou bom nisso afinal, não é a minha cara revelar meus pensamentos, sentimentos e afins para outras pessoas, mas depois de uma visita inesperada que tivemos, decidi colocar em palavras, a minha historia. Não somente a minha historia de vingança, maldade lutas, bem na verdade, vim contar especificadamente a historia de como foi o inicio do meu relacionamento, ate o nascimento da minha amada Sarada.
Vocês devem estar pensando. Para que isso Sasuke? Nos temos certeza que Sakura te espero, e logo que voltaram vocês engataram um romance cheio de paixão. Bem não. Não exatamente, mas isso vocês vai entender mais para frente. Vamos começar do inicio.
Quando eu voltei para a vila, ou melhor por que eu decidi voltar o mais rápido possível para vila.
  • 277
  • 153