1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SASUSAKU❤

Lista de leitura SASUSAKU❤

Lista criada por: LuStylinson69
94 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.027
  • 220
escrita por Yeeun__
Fanfic / Fanfiction Escolhe Uchiha
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 22.053
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Para unir as empresas da sua família aos Haruno, Uchiha Sasuke tem que escolher uma das irmãs para casar-se, pois ambas aceitaram o acordo. Das duas apenas conhece Ayane, com quem mantém uma amizade, apesar de afastada por parte dele, há anos; a outra nunca a chegou a conhecer e o único que sabe dela é que tem um filho pequeno e é viúva.

Para poder conhecer melhor as duas e assim tomar a decisão correta, terá de viver com as duas na mesma casa durante o verão.

Mas parece ser que, desde o início, todos já sabiam a resposta que ele tomaria no final.
  • 1.164
  • 282
escrita por Jaken-san
Fanfic / Fanfiction Combatentes
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 192.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Mistério, Universo Alternativo
Para o sucesso de uma missão uma equipe deveria ser formada. Uma equipe que comportasse os melhores combatentes.

Os melhores foram escolhidos para uma missão no mínimo complicada.
Apenas não esperavam que tais combatentes acabariam fazendo um tanto a mais do que completar uma missão.
  • 810
  • 536
escrita por Dromer
Fanfic / Fanfiction As conspirações da vida de Sakura Haruno
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Suspense
Eu tinha prometido a mim mesma que não me meteria mais em confusões.

Foco nos estudos, Sakura. Foco nos estudos.

A nova Sakura não participa mais de corridas clandestinas, muito menos de lutas ilegais, não perde a cabeça fácil e também não invade ambientes particulares para encher a cara em um local de belas vistas sem pagar por isto, onde corre o risco de ser presa (de novo), só para sentir aquele gostinho de adrenalina por fazer coisas erras.

Não!

Isso é passado e eu já tinha a minha moto, única coisa que eu poupei deste passado, não conseguiria me desfazer da paixão e a sensação de paz que sinto ao pilotar, sentir aquele frio gostoso na barriga e uma adrenalina boa, não poderia me privar disto.

Claro que ainda tinha a minha guitarra para ajudar a descontrair e a academia de luta do meu tio para me livrar do estresse e relaxar o corpo, então, eu não tinha do que reclamar...

Ate ele aparecer.

Aquele maldito Uchiha arrogante!

Acha que só porque é lindo, gostoso, cheiroso, lindo, inteligente, gostoso, charmoso, esperto, lindo e tem aquele sorriso de molhar calcinha; filho do advogado mais renomado do país, aparência de um deus grego... Eu já disse lindo? Af foca no arrogante Sakura. Foca no arrogante. Mas é que difícil não notar isto sua beleza estonteante.

A-hãn, voltando ao foco...

Só, por que é tudo isso acha que todos devem beijar seus pés e o vangloriar. Humpf! Egocêntrico de merda!

Ah, mas comigo o negocio é diferente, se ele ta achando que vou agüentar seu tipidinho, ele está redondamente enganado.

  • 736
  • 84
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Zombie
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma médica muito importante até semana retrasada, ela vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando quase todos os seus conhecidos se tornaram zumbis, milagrosamente conseguiu fugir e foi achada por um abrigo de pessoas estranhas, tendo o líder como Kiba, porém, quando uma missão de achar mantimentos acaba indo de mal a pior, Sakura se vê sozinha novamente, tirando por um homem desconhecido de cabelo preto e olhos hipnotizantes como de um gavião, um ex-assassino de aluguel, Sasuke Uchiha.
  • 827
  • 350
escrita por lolauchiha
Fanfic / Fanfiction Sem Rumo
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 128.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
O dinheiro pode realmente comprar tudo?

A Sociedade sempre foi formada de grandes empresários, homens poderosos e futuros milionários. Já a Fronteira, abrigava todos que não se encaixa nesses padrões.

Ino e Sakura tinham um futuro brilhante, mas uma festa mudou tudo. Se jogaram de cabeça em um mundo diferente do que as mesmas estavam acostumadas. Fascinadas pelas batidas do RAP, pelas corridas de carro e pelos líderes da Fronteira, elas vão ter uma nova vida as margens da Lei. Desafiando seus próprios limites e impondo suas próprias regras em um mundo sem regras.

Onde a fidelidade tem haver com dinheiro e o mais poderoso é quem impera. O mundo que escolheram mais tarde é de onde mais gostarão de fugir... O único rumo errado a seguir foi se apaixonar...
  • 689
  • 486
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.120
  • 719
escrita por Karinaisa
Fanfic / Fanfiction Vivendo a Vida Um Porre de Cada Vez
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 229.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Toda festa é assim, você sabe que vai haver uma confusão que pode virar sua vida de cabeça pra baixo, sabe que depois de algumas horas você irá preferir estar no inferno a estar naquela festa, sabe que vai ter ressaca e sabe que seu fígado vai te amar ainda menos, mas mesmo assim você vai. E procura pela confusão instintivamente, se complicando só pra ter que se resolver. Isso faz a vida ter graça, porque não há subida sem descida, e ninguém quer viver em linha reta.
  • 628
  • 596
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction De Ponta-Cabeça
Concluído
Capítulos 35
Palavras 100.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Sakura, uma adolescente rica e mimada pelos pais, estudiosa e dedicada, que sonha em ser uma grande médica um dia.

Sasuke, um garoto pobre e rebelde, que não pensa no futuro, apenas em curtir o momento e que só sabe arrumar problemas para o pai e o irmão resolver.

O que eles têm em comum? Nada, absolutamente nada, e é isso o que mais atrai um ao outro.

O que aconteceria se eles ficassem juntos? O que seria da vida da Sakura se ele começasse a fazer parte dela?
O que seria do Sasuke se ele se apaixonasse pela garota mais certinha do colégio? O que aconteceria se ele não pudesse estar junto dela?

Várias diferenças;
Vários mundos;
Vários problemas;
Várias perguntas.
E tudo por causa de um sentimento.
O amor, que chegou com tudo, deixando as suas vidas de ponta-cabeça.
  • 829
  • 332