Lista de Leitura: SASUSAKU❤

Lista criada por: ~
140 histórias
Fanfic / Fanfiction Vivendo a Vida Um Porre de Cada Vez
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 221.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Toda festa é assim, você sabe que vai haver uma confusão que pode virar sua vida de cabeça pra baixo, sabe que depois de algumas horas você irá preferir estar no inferno a estar naquela festa, sabe que vai ter ressaca e sabe que seu fígado vai te amar ainda menos, mas mesmo assim você vai. E procura pela confusão instintivamente, se complicando só pra ter que se resolver. Isso faz a vida ter graça, porque não há subida sem descida, e ninguém quer viver em linha reta.
  • 429
  • 464
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Terminada
Capítulos 18
Palavras 68.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno trabalhava como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

— Então, qual o problema?

— Sou viciado em sexo.

Sasuke precisava se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o apetite sexual do Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 1.436
  • 1.064
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 97.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 681
  • 276
Fanfic / Fanfiction O Que As Mulheres Pensam
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 24.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um empresário de 29 anos que depois de sofrer várias ilusões amorosas começou a repudiar as mulheres e usa-las apenas para o seu prazer. As mulheres para ele se tornaram meros objetos e eram todas iguais.

Mas ele acaba se tornando alvo de uma magia sinistra e de uma forma bem louca começa a ouvir os pensamentos das mulheres.

Uma nova secretária surgi e para a desconfiança do Uchiha ela era totalmente o oposto do que pensava sobre o sexo feminino. Com seus novos poderes e a convivência com sua querida secretária, de uma forma bem louca ele irá perceber que a sua percepção sobre as mulheres estava completamente errada.
  • 636
  • 408
Fanfic / Fanfiction Um Vampiro Em Minha Vida
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 29.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Eu achava que era a pessoa mais azarada do universo, mas quando cheguei em Konoha tive a certeza de que a vida me odiava. Por que eu fui dar ouvidos aos meus pais e vim parar nessa maldita cidade?

Nunca imaginei que conheceria alguem como ele.

O homem que bagunçou toda minha vida, que me fez sentir dor e paixão ao mesmo tempo, e que fez meu coração bater mais forte e ama-lo loucamente.

Ele era um ser arrogante, prepotente e orgulhoso. E para acabar com tudo, ele ainda era um ser de outro mundo.

Sim minha gente, Sasuke Uchiha era um vampiro. Pode uma coisa dessas?
  • 512
  • 362

De repente 30 escrita por ~Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction De repente 30
Terminada
Capítulos 24
Palavras 91.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
E se, duas pessoas não se suportassem? 
E se, em um passe de mágica essas duas pessoas acordassem com 30 anos? 
E se, elas descobrissem que são casadas e que têm 4 filhos juntos? 
Sasuke e Sakura vão descobrir de uma forma bem maluca que precisam um do outro e que estão mais unidos do que imaginam. 
Em meio de tanta confusão eles terão que se unir para viver uma vida de adultos e tentar voltar a adolêscencia. 

Brigas, confusões, romance e muita comédia. 
Venha se divertir com o casal mais louco de Konoha.
  • 1.350
  • 1.101
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 427
  • 256
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 3.716
  • 907