1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku 》♡《

Lista de leitura Sasusaku 》♡《

Lista criada por: Ilchul_Yoong-II
107 histórias
escrita por TatyNamikaze
Fanfic / Fanfiction Minha Namorada de Mentira
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 24.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo estava indo bem até Sasuke se irritar e dizer que estava com a namorada até aquela hora da noite. Essa até poderia ser uma boa desculpa, se não fosse por um único detalhe: Sasuke Uchiha não tinha namorada nenhuma.
Agora, para colocar as coisas nos eixos sem ter que admitir a mentira, ele precisa convencer sua odiosa colega — vulgo Sakura Haruno — a embarcar nessa loucura com ele, fingindo ser sua namorada.
O que os dois não sabem é que essa mentira, que deveria ser a solução de um problema, acabará por fazer tudo desandar de vez quando o coração e seus novos inimigos entrarem em campo.
E depois disso, a vida nunca mais será a mesma.
  • 2.026
  • 220
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction Procura-se uma Uchiha
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 175.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"A vida é como um jogo, onde não há Reset, apenas o botão Continue"

A vida é uma caixinha de surpresas e reservou a maior para mim. Aos 30, eu pensava que sabia absolutamente tudo sobre mim, mas a vida me mostrou que não é bem assim...
Eu sou Uchiha Sasuke, filho mais novo do megaempresário do ramo da tecnologia do videogame, Uchiha Fugaku. O grande problema de tudo é que Itachi não quer assumir os negócios e meu pai acabou de falecer, logo as responsabilidades dos negócios cai todo em cima do gostoso todo tesão aqui, não que eu reclame, mas estaria tudo perfeito se não fosse uma cláusula...
EU PRECISO TER UM HERDEIRO!
Sim, acredite! Para eu assumir a posse da empresa, o meu pai não confiando na vida devassa e sem compromisso em relacionamentos, propôs que eu só poderia assumir sem restrições o cargo, se eu tivesse um filho. UM FILHO!
Tenho apenas três meses para ter um filho, ou melhor dizendo, engravidar uma mulher, mas nenhuma mulher é boa o bastante para ser mãe de um Uchiha.
Mas o que eu menos esperava é que eu já tivesse um filho, ou melhor dizendo, uma filha com uma mulher que eu nunca vi na vida e que nem sabe que eu existo.
Tudo fruto de uma série de acasos e uma inseminação artificial.
Agora é hora de conhecer minha herdeira. O que eu não esperava é que a mãe fosse o completo oposto do que eu idealizei como mãe de uma Uchiha e minha filha bem... digamos que ela tem um gênio forte!
  • 1.196
  • 499
escrita por acoracaodefogo
Fanfic / Fanfiction Para sempre te pertencerei
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.877
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Universo Alternativo
Escócia,
Terras Altas,
1319.
A luta contra os ingleses está em seu auge, clãs estão se separando e outros procurando aliados.
Quem ficará ao lado do rei da Escócia?
Quem ficará ao lado dos ingleses?
Entre toda essa guerra, duas irmãs, filhas do chefe de um dos clãs mais poderosos do país e herdeiras da lealdade do pai e de terras ricas, são perseguidas por homens desejosos de poder. Mulheres além do seu século, guerreiras e damas, prontas para defenderem a si mesmas e aqueles que amam.
Dois primos, um é o chefe de outro clã poderoso e outro herdará um dos castelos da segunda e importante ramificação desse mesmo clã, procuram formar laços para que assim possam ajudar o seu rei na guerra. Homens fortes, ferozes, orgulhosos, líderes e dominadores por natureza .
E uma promessa feita entre crianças sela seus destinos em uma profecia:
“O destino do seu clã dependerá do cumprimento de uma antiga promessa, assim como o destino de outros. Três mulheres precisarão da ajuda de vós. E devem ajudá-las.
  • 808
  • 555
escrita por UtakataBadboy e Mizuhina

Fanfic / Fanfiction The Kill - Sasusaku
Concluído
Capítulos 32
Palavras 55.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
UN|Sasusaku|Angst

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo, ele duvida cada vez mais de sua sanidade mental. Apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. No entanto, quando finalmente recuperar sua liberdade, percebe -se novamente sozinho, sem a presença daquela que o transformou. Em um momento desesperado, ele estará disposto a fazer qualquer coisa para recuperá-la, desde as coisas mais difíceis, até encontrar seu verdadeiro caminho.
  • 1.557
  • 706
escrita por Pequena-Uchiha
Fanfic / Fanfiction Lorde Sasuke
Concluído
Capítulos 25
Palavras 130.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Eu estava quase animada para a nova fase da minha vida na faculdade. bom, na verdade eu estava receosa. Eu não sabia o que ia me esperar, ainda mais indo morar com Ino e mais cinco pessoas!
Aquilo podia ser muito divertido, ou não.
Sabia que minha vida ia ser diferente, mas não assim tão diferente.

  • 7.246
  • 1.516
escrita por CatarinaLinton
Fanfic / Fanfiction Cuidados
Concluído
Capítulos 14
Palavras 46.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Sem opção Sakura Haruno aceita um emprego peculiar de cuidadora para sair do buraco em que havia de metido com algumas dividas incluindo a possibilidade de ficar sem teto aquela era sua melhor e única escolha.
Do outro lado temos Sasuke Uchiha um homem nada peculiar disposto a espantar todas as pessoas ao seu redor mesmo aquelas que querem ajuda-lo por uma única razão que com o tempo acabamos descobrindo da maneira mais difícil: a convivência explosiva dos dois.
Quando Sakura aparece ele vê nela algo diferente e isso o instiga a continuar com ela por perto mesmo que isso contrarie tudo o que ele vinha fazendo aos poucos vemos a garotinha perdida se encantar pelo maior achado que já encontrou.

SasuSaku | Universo Alternativo
  • 2.350
  • 375
escrita por Kataryn
Fanfic / Fanfiction O Acaso
Concluído
Capítulos 28
Palavras 65.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com 20 anos, Haruno Sakura deveria estar aproveitando sua juventude. Ficando acordada durante a madrugada, tentando sobreviver à pressão do último ano universitário, se embriagando até esquecer o próprio nome. Não devia, de todo, estar chorando no banheiro enquanto esmagava o teste de gravidez em suas mãos. Não devia estar se preparando para ser mãe e não devia, nunca, estar tentando se lembrar quem seria o pai daquela criança:

O namorado, com quem tinha reatado há duas semanas, ou a imagem desfocada da figura masculina, com quem tivera partilhado uma noite de prazer.

Narusaku l Sasusaku l Longfic l Hentai l +18
  • 886
  • 380
escrita por JamileMiyaakemi
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Concluído
Capítulos 32
Palavras 113.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo o que Sakura precisava era de alguém para fingir ser seu namorado por duas semanas. Tempo o suficiente para fazer a família acreditar e conseguir testemunhas para dizer a sua tia que ela podia, sim!, ter um relacionamento. Se provasse isso, a nova diretoria do Hospital Senju caria em suas mãos como doce de criança em dia de festa.
Era o plano perfeito, mas que precisava do cara certo para que se realizasse. E quem melhor para fazer isso do que o melhor amigo do seu irmão que fugira do país um ano atrás?

“-Cuidado, senhorita. Quem brinca com fogo, acaba se queimando no final...
-Que bom que você sabe. Porque eu sou uma fênix.”



AVISOS:
Os personagens de Naruto pertencem a Masashi Kishimoto (Esta é uma fanfic de Universo Alternativo sobre o casal Sasuke e Sakura);
*As imagens usadas nos capítulos não são de minha autoria;
**Plágio é CRIME! Se você ver esta fanfic plagiada em algum lugar, denuncie e me avise, por favor;
***Está fanfiction foi publicada também no Wattpad 2021 e no Dreame/Starywriting em 2021.
  • 1.111
  • 696
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.536
  • 1.002
escrita por CeciliaBento
Fanfic / Fanfiction Treinando o Papai!
Concluído
Capítulos 14
Palavras 53.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"Sasuke Uchiha é muito famoso, mais do que isso ele é a verdadeira estrela do rock, sua vida se resume a shows lotados, festas regadas a bebidas e muita mulher na sua cama. O seu sonho realizado, mas, para isso ele teve de abandonar sua vida de cidade pequena e com isso sua antiga namorada de colegial. Sakura Haruno. Tudo isso muda quando uma pequena figurinha de sete anos aparece em sua porta dizendo que é sua filha, e ele nem sabia de sua existência. Agora, sozinho ele terá que descobrir o motivo de Sakura ter escondido isso dele, e lidar com essa garotinha. Será que Sarada vai conseguir com que seus pais acertem as pendencias? E Sasuke vai conseguir o amor de sua filha, ser um bom pai e ainda por cima reconquistar o grande amor de sua vida Sakura Haruno? "
  • 1.243
  • 578