1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: Linnelinda10
34 histórias
escrita por MrsFox_
Fanfic / Fanfiction A Nova Uchiha - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 96.399
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Já se passaram 4 anos desde que a guerra ninja acabou. Sakura seguia com a sua vida de ninja de Konoha, enquanto Sasuke ainda estava na sua viagem de redenção, o mundo ninja que estava numa época de calmaria se vê novamente enfrentando grandes perigos, e agora no meio de tudo isso um grande amor está para se consolidar.
  • 1.323
  • 323
escrita por Rah89
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 381
  • 154
escrita por Nyedra_Rodwell
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Destino (2ª Temporada)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 20.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de 10 anos, as coisas mudam bastantes, mas algo acontece e Sakura tem que voltar as suas raízes, qual será a nova aventura dos nossos casais?
  • 189
  • 179
escrita por Nyedra_Rodwell
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo destino
Concluído
Capítulos 71
Palavras 53.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura, uma garota gentil, doce, as vezes dura, com uma personalidade forte, que não não é fácil de ganhar a confiança.
Sasuke, um badboy, soberbo, que não liga para os sentimentos das garotas, só quer saber de curtir, problemático.
O que o destino reserva pra esses dois? Sasuke vai conseguir conquista-la? Sakura vai fazer o coração de pedra dele amolecer? Qual será o desenrolar desses dois?
  • 465
  • 374
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.228
  • 1.252
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 6.877
  • 2.986
escrita por BellaCherry
Fanfic / Fanfiction Amor ou Amizade? (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 75.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Barraca do Beijo, Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Tudo na vida precisa de regras, e algumas delas precisam ser quebradas. Meu nome é Sakura Haruno, melhor amiga de Naruto Uzumaki-Uchiha e para a melhor convivência e parceria do mundo criamos algumas regras, regras que regem nossa vida, mas as coisas mudam e vender meu beijo, quebrou a mais preciosa regra "10 - Não se apaixonar por Sasuke Uchiha"

Conseguiria Sakura ficar perto de seu Crush e não se apaixonar ainda mais?

Naruto poderia entender e aceitar isso numa boa?

Sasuke poderia mudar sua maneira e provar a todos que não é apenas o Bad Boy da escola e que Sakura realmente é importante para ele?

O que um simples Beijo ira causar na vida deles???.


História sendo Postada no WattPad também, pelo mesmo perfil de BellaCherry.
  • 824
  • 225
escrita por JulisBW_
Fanfic / Fanfiction Seu Pecado
Concluído
Capítulos 26
Palavras 122.552
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke, filho do poderoso advogado, Fugaku Uchiha — encontra-se em uma encruzilhada. Após a morte trágica de seu irmão mais velho, ele é forçado a assumir seu lugar como presidente da agora fundida firma de advocacia Uchiha-Senju e como futuro marido de Konan, mesmo que seu coração ainda pertença a sua ex-namorada.

Sakura desperta no meio do seu maior pesadelo, o amor da sua vida a largou sem a menor das explicações, e dá de cara com a notícia que ele está noivo de outra, ao confronta-lo descobre o desprezo do seu amado.

Grávida e sobre ameaças do seu sogro, Sakura deixa o país, apenas para entrar na vida dele com intuito de fazer Sasuke Uchiha pagar por seu pecado.
  • 2.254
  • 611
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction My Fair Lady
Concluído
Capítulos 18
Palavras 58.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que fazer quando você já nasce com um destino traçado e sua vida toda planejada?

A princesa abriu mão de seu conto de fadas e se tornou rainha, mas escrava de sua própria soberania.

É assim que Haruno Sakura, regente da Grã-Bretanha se sente todos os dias. Bonita, elegante e bondosa: essa era a imagem perfeita que ela passava aos seus fiéis súditos, que não imaginavam que ao mesmo tempo, na verdade, a rainha era traída, mal-amada e vítima de uma perigosa conspiração que arruinava seu país.

Mas sua vida entediante e monótona na corte muda consideravelmente quando um novo e atraente guarda-costas é selecionado para fazer a sua proteção. Uchiha Sasuke, um major recém chegado de missões assume o cargo de proteger a rainha pessoalmente, contra a própria vontade. Um homem simples e misterioso, que aos poucos desperta um intenso interesse na rainha.

E ele pode não ser um príncipe encantado, mas certamente é encantador...

— Eu só queria que alguém me amasse, que alguém me desse amor...ou se importasse um pouco comigo.
  • 1.409
  • 289
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Love In The Dark
Concluído
Capítulos 20
Palavras 105.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo

“Uma submissa é um indivíduo. Ela é completamente livre. O que um Dominante mais valoriza é que com toda aquela liberdade entre todas as coisas que poderia fazer ela escolhe se ajoelhar diante dele.”

A dor e o prazer sempre vem juntos e não tem uma razão. Para Sasuke e Sakura esse é o lema do conturbado relacionamento dos dois, pertencentes á classe nobre britânica. Eles possuem um segredo que envolve dor e prazer, mistérios e revelações.
  • 2.546
  • 540