1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Hi_mynameisDani
20 histórias
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction A Regra do Jogo
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 83.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
A vida de Haruno Sakura estava prestes á mudar por uma proposta indecente!
Tudo andava pacatamente na vida daquela moça honesta, trabalhadora e inocente, até o seu segundo atropelamento por ninguém menos que Uchiha Sasuke, um jovem Senador da República com uma índole abalada, já que o mesmo caiu na deleção premiada da Lava-Jato.

Mais um escândalo em sua vida festeira, como não bastasse tantos outros problemas, o destino o fez atropelar aquela moça bem afeiçoada, de curvas salientes e boca suja. Ela era uma barraqueira de primeira classe, digna de apresentar o Casos de Família!
Não pôde negar a atração por tal criatura suburbana, e levou para uma soverteria, conversa vai e conversa vem, ele fez fez a proposta:

- Eu realmente achei você linda, um tipo único. Aqui perto tem um motel, você poderia ir comigo e eu te pagaria uma boa quantia. O que acha?

Ele só não esperava que ela fosse honesta e tivesse um ótimo chute certeiro, o deixando caído no chão e implorando para salvar sua futura geração!
  • 1.121
  • 719
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction Além do que se vê
Concluído
Capítulos 33
Palavras 156.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Assombrada por traumas do passado e após o fim complicado de um relacionamento de 4 anos, Sakura não pretendia tão cedo se envolver emocionalmente com outra pessoa. Porém, também não esperava conhecer Sasuke Uchiha, um homem sedutor e que parece determinado a conquistá-la. 


É inegável que logo surge algo forte entre eles. Um sentimento que, em vez de perecer com os contratempos e desencontros da vida, apenas cresce com o passar do tempo. E embora não goste muito de acreditar em destino, Sasuke sabe que se apaixonar pela moça perturbada de cabelo cor-de-rosa, não foi uma simples fatalidade do acaso. Estava destinado a ser dela, e a fazer tudo por ela.




->Capa por Drusilla.
  • 1.138
  • 727
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.984
  • 2.010
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Fases.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 47.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic)
Sakura tinha sido tudo que faltava para Sasuke conseguir seu sucesso na carreira como DJ conhecido mundialmente, mas a fama e o sucesso cobraram um preço alto.
Das manhãs ensolaradas acordando ao seu lado, á as incontáveis noites em que dormiu sem ele na cama, as conversas de horas se tornando curtas mensagens no celular, o coração vai cansando de bater sozinho, de amar sozinho.
Porém a vida as vezes guarda algumas surpresas e para eles talvez ainda existisse um capitulo a mais nessa história.
O recomeço.
  • 1.285
  • 401
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.579
  • 1.269
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.081
  • 3.651
escrita por NaniSenpai
Fanfic / Fanfiction Por trás da vida virtual - EM HIATO
Em andamento
Capítulos 57
Palavras 389.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
As pessoas acham que a vida de um agente secreto é como nos filmes; ação e adrenalina se resumem a prazer, missões são sensacionalistas e divertidas e não existem consequências ao cometer erros. Eu também já achei isso, até ser designada a liderança de uma Operação de alto risco que virou minha vida de cabeça para baixo.
Paranoia, síndrome do pânico, claustrofobia, são só alguns dos transtornos psicológicos que adquiri desde que assumi a Operação e uma identidade falsa permanente que criei e que se desenvolveu em minha mente.
Como se não bastasse, ainda tive que encarar minha família e amigos como se eu fosse uma desconhecida, e acha que as desgraças acabam por aí? Não. O grand finalle vem com uma modificação genética que sofri devido há uma série de acontecimentos, me tornando uma aberração ambulante.
Mentir se tornou necessário, inclusive para ele, o meu namorado, que por acaso é uma caixinha de surpresas tanto quanto eu. Não sabíamos nada um do outro porque nos conhecemos pela internet e as coisas aconteceram tão rápidas que mal pudemos perceber o que havia entre nós, apesar de sempre ter sido claro que, de um jeito ou de outro, os nossos caminhos se cruzariam.
Se foi uma brincadeira do destino eu não sei, mas aposto que ninguém imaginava que por trás da vida virtual de Sakura Haruno, estudante de medicina, havia uma agente inteiramente ferrada e uma vida secreta turbulenta.
  • 975
  • 1.450
escrita por UchihaSpears
Fanfic / Fanfiction Sob a Aurora
Concluído
Capítulos 26
Palavras 124.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Neve e sangue, há anos os ventos da paz não sopravam nas terras escandinavas.
Sob o céu nórdico coberto pelas luzes das auroras, a terra era dividida por clãs, cada um detinha um poder mágico, que segundo uma lenda antiga foi concebido pelos deuses. Os poderes eram presentes antecipados diante da promessa de paz, promessa esquecida pelo tempo.
A harmonia entre as aldeias se tornou uma Utopia. Diante de tanta guerra e ódio os Deuses choraram e como o oráculo havia previsto eles interferiram a sua maneira no mundo dos homens.
Nada é por acaso nem mesmo um feitiço mal sucedido ou um "presente" mau recebido.
  • 2.335
  • 974
escrita por Gaby_Uchiha_
Fanfic / Fanfiction A Preceptora
Concluído
Capítulos 37
Palavras 6.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Inglaterra, 18..

O primeiro casamento de Mr. Uchiha foi interrompido de forma trágica. O simples matrimônio, movido por interesses comerciais, terminou em poucos meses com o nascimento da sua primogênita e a morte da sua primeira esposa.
De forma simples e tradicional, a sociedade pede por um segundo casamento após anos de viuvez e com uma garotinha que cresce cada vez mais, sendo sua única herdeira.
Como uma equação exata, ele precisa de duas mulheres, uma para lhe dar um herdeiro homem e outra para educar sua única filha e ensiná-la os dotes de uma dama prendada que um dia terá um casamento vantajoso. No entanto, sua equação simples e exata pode ser mais complexa do que imaginou a princípio.
  • 235
  • 255
escrita por bolodebaunilha
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 276.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 5.064
  • 2.179