Lista de Leitura: SASUSAKU 🌸😍

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction The stolen happiness
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Josei, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sakura perdeu sua mãe há alguns anos, e vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu pai decide se casar novamente. Sua madrasta, que está disposta a fazer da sua vida um inferno, não medirá esforços para destruí-la.

Em meio a tanto caos, Sakura encontra sua válvula de escape e acaba conhecendo Sasuke, um moreno muito bonito, mas que é um poço de mistério e que leva consigo um grande segredo.

Sasuke é um agente secreto e em sua investigação não imaginava encontrar uma peça chave para o seu caso, uma garota de cabelos rosa que o instigou desde o primeiro instante em que colocou os olhos nela. Mas Sasuke não sabia que Sakura o envolveria em todos os sentidos possíveis e que por mais que ele tentasse, não conseguiria mantê-la longe de si.

Ao seu lado, Sakura descobrirá uma grande força, e aprenderá que a felicidade verdadeira está nos pequenos detalhes, na beleza oculta. E não existe herança alguma que pague por isso.
  • 118
  • 21

Teach me escrita por ~Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Teach me
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sakura sempre fora uma garota devassa. Era sapeca, safada, pecaminosa. Suas perversões eram inúmeras, principalmente quando se tratava do belo pedaço de mau caminho que era seu tão querido professor de literatura.

Ela era a pior. A mais suja. Puro pecado. Mas, é claro, somente em sua mente. Em sua mente e naquele adorável caderno de capa negra que era a prova irrefutável de suas travessuras. Fora daquele seu mundinho pessoal, era uma garota aparentemente decente e tímida.

Nunca achou que aquele caderno cairia nas mãos do dono de todos os seus incontáveis sonhos eróticos. O problema era que, graças as suas indecências secretas, seria punida. E, nossa, como ela adorava ser punida...
  • 549
  • 135

Wakaru escrita por ~SrtaUrano

Fanfic / Fanfiction Wakaru
Terminada
Capítulos 4
Palavras 16.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Josei, Romance e Novela
Em Konoha. Com a prótese recém implantada. Hospedado na casa de Sakura. Um jogo entre Sasuke e ela se inicia. Nele, não há um vencedor ou perdedor, embora o Uchiha creia que sim. A única coisa que realmente importa é apenas jogar e, principalmente, entender o jogo.
  • 563
  • 81
Fanfic / Fanfiction End Zone
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 77.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Tree Hill
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela
END ZONE – linha delimitada entre o gol e a linha final, última zona, local onde marca-se o touchdown, local de glórias de muitos jogadores e times de Futebol Americano conceituados.
Dizem que todos nós estamos em busca da nossa “End zone” e que acabamos criando táticas ostensivas utilizando intensa força bruta para provarmos o quão bons somos realmente, outras vezes utilizamos táticas defensivas para aguentarmos os bloqueios, os empurrões e as trombadas... Ah, eu não falava de uma mera partida de futebol, me refiro ao jogo mais árduo e interessante chamado viver. Viver é comparado a um jogo de Futebol, onde o quarterback é você mesmo, e seus adversários são seus medos, inseguranças, as perdas, os recomeços, os sonhos, as frustrações e que para chegarmos nela temos de cair e levantar inúmeras vezes, e acima de tudo, deixar de ser nosso próprio adversário. Sasuke Uchiha aprendeu em meio aos percalços que para ganhar o jogo da vida é necessário o trabalho em equipe, porque um quarterback sem uma boa ofensiva nunca marcará um Touchdown e nunca chegaria à sua End Zone!
  • 695
  • 363

Aquela que se foi escrita por ~Clyra

Fanfic / Fanfiction Aquela que se foi
Terminada
Capítulos 8
Palavras 16.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Fantasia, Hentai, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Sasuke está em uma fase difícil. Acabou de perder a esposa e percebe que poderia ter passado mais tempo com ela se evitasse a quantidade absurda de viagens. Acontece que, assim que ficou viúvo, começou a descobrir certas coisas que deixavam a moral de sua falecida esposa abalada.
Uma caixa de brinquedos para adultos era até aceitável, histórico de pornografia no computador também, mas uma garota de programa como amante era um tanto demais.
Quando vai atrás da segunda mulher em seu relacionamento, ele descobre que ela não é uma prostituta qualquer e sim uma especializada em mulheres com uma vida pessoal regada de conforto e muita história para contar.
Sasuke só não esperava que uma mulher tão confusa e com tantas nuances mexesse com seus sentimentos. Sakura Haruno é um enigma que ajuda a desvendar os segredos da sua primeira mulher enquanto tem grandes chances de se tornar a segunda.
  • 352
  • 157
Fanfic / Fanfiction Ela é Demais!
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sasuke Uchiha é um garoto popular com pinta de soberania. Órfão de mãe e foi criado numa família onde só tem homens. Bonito, inteligente, capitão do time de futebol e o maior galinha pegador e canalha da história do colégio.
Acostumado a ter todas se rastejando a seus pés, ele se depara com a sobrinha da diretora que vira sua vida de cabeça para baixo, pelo simples fato dela não lhe dar a mínima.
Sakura Haruno se via no fundo do poço, mas o que ela nunca pensou fosse que sua vida mudaria quando sua tia toma sua guarda, a levando para morar em Tóquio e a matriculando num internato. Lá ela reencontra sua melhor amiga Ino, e faz novas amizades, como também dá de cara com o maior pegador do colégio.
Enquanto Sasuke não mediria esforços para chamar atenção, Sakura faria de tudo para sair de sua mira.
Mas mal sabem eles que esse jogo de gato e rato iriam fazer ambos perceberem que tinham algo em comum e uma amizade ressurgir. Fazendo Sasuke ser o pilar que Sakura precisa, e Sakura ser o ponto de escape e aconchego que Sasuke necessita.
Pois quando um Uchiha se apaixona, é para sempre.
  • 587
  • 166
Fanfic / Fanfiction Resiliência
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 266.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
No mundo da yakuza ter sentimentos é mostrar fraqueza, é dar armas para seu inimigo.

O imponente e intimidador Uchiha Sasuke é quem comanda toda a máfia japonesa com mãos de ferro. Conhecido como o Oyabun mais impiedoso e sem sentimentos que já esteve à frente daqueles homens, ele não tem espaço para amar ou se importar.

Mas, até mesmo o pior dos homens pode ser hipnotizado por um belo sorriso.
E ele faria tudo por sua flor, seu refúgio em meio a insanidade.
A única capaz de preencher sua existência vazia e aquecer seu coração de pedra.

Resiliência é a capacidade de lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão de situações adversas.
  • 1.774
  • 1.556
Fanfic / Fanfiction Liars
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Por que ter tanta inveja?
Será que é porque eu sou linda demais?
Popular demais e adorada por todos?
Por eu ser super inteligente e ter as melhores idéias?
Por me destacar e chamar a atenção por onde passo?
Ou será que é por causa desse meu jeito cativante de conseguir tudo que quero?
Ah, por que existe tanta inveja nesses corações?
Mas, no fundo, até que eu consigo entendê-las. Me odeiam, mas me imitam! Porém, jamais me superam! Afinal, essa é minha prerrogativa.
Por fora um conceito seu... Por dentro uma personalidade que é só minha!".

Sakura Haruno se mudou da capital para o interior, onde atraiu olhares de admiração e curiosidade logo no primeiro dia de aula.
Por ter criado uma inimizade com algumas garotas, Sakura acabou caindo numa armadilha no dia da festa de boas vindas aos calouros. Mas o tiro saiu pela culatra, uma vez que, ao invés de ser ofuscada, a Haruno se tornou o centro das atenções e causou revolta entre as que armaram para ela.
As coisas até que estavam indo bem, tirando o fato de que a popularidade de Sakura se deu graças a um imenso mal entendido. Só que ninguém sabia da verdade além dela e de Sasuke Uchiha, seu colega de turma que também vai querer tirar proveito da situação.

Uma produção PDA.
  • 325
  • 80