Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
4 histórias

Fy Eiddo escrita por ~UchihaMuller

Fanfic / Fanfiction Fy Eiddo
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 92.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Seu lobo rugia, gritava, esperneava, arranhava dentro de si. Ele queria sair, estava polvoroso diante da mulher perfeita, de sua marcada, sua metade, sua alma gêmea... Sua mulher.
Ele sentia os olhos arderem, ganhando uma coloração avermelhada. A ligação estava acontecendo.
O sangue lupino que possuía fervilhava dentro de si como um vulcão prestes a explodir. Suas emoções misturavam-se num bolo de desejo ardente, alegria contagiante e algo mais profundo que ele não sabia explicar. Algo que o fazia perder a cabeça e sentir-se livre.
A queria para si. E a teria para si.
Assim que a ligação terminou, sentiu seus músculos relaxarem e algo dentro e si despertar. Sabia que agora era um lobo completo, e na próxima vez que se transformasse, seria mais forte, mais rápido, mais feroz. Tudo por causa dela. Sua Hanner.
Ela era sua força, sua luz, sua perdição. E a partir de hoje, ela era metade de si. Uma metade que jamais poderia ser substituída.

[Nova Sinopse] [Fanfic SasuSaku]
  • 799
  • 646

Meikai escrita por ~Moobs

Fanfic / Fanfiction Meikai
Terminada
Capítulos 17
Palavras 69.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
"Sentindo a mão em sua cintura, Sakura estremeceu, deixando escapar um suspiro involuntário [...]
- Só quero sentir seu cheiro - Sasuke sussurrou, enterrando a mão esquerda nos cabelos da rosada - Me acalma."

Haruno Sakura não se importava se faria isso escondido dos pais. Morar com a prima mimada estava fora de cogitação. O único lugar disponível parecia ser com o garoto misterioso que a encarava todos os dias na faculdade. Para a rosada, ele era infinitamente intimidante, mas era sua única opção. Mesmo que signifique ter que suportar seu veemente mau humor.
O problema é que o moreno dos olhos ônix se recusava a se aproximar, nunca falava sobre si mesmo e parecia um tanto quanto imprevisível. Sakura não sabe o que ele quer dela, mas nunca recusava um desafio. Precisava desvendar o mistério Uchiha Sasuke.

[sasusaku] [universo alternativo]
  • 1.450
  • 383

Kotonaru escrita por ~D-chan_

Fanfic / Fanfiction Kotonaru
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência
Ao invés de deixar sua frágil companheira desmaiada em um banco na entrada da vila, Sasuke decide a levar consigo em sua jornada de vingança. E ao aproximar Sakura de seus planos tudo pode mudar ao seu redor.
Seu coração cheio de vingança e obscuridade conseguiria resistir muito tempo aos cuidados e devoção da rosada?!




"Diferente... Tudo vai ser diferente ao lado do Sasuke-kun!"



"Arigato Sakura, por tudo!"





(Sinopse em construção)
  • 624
  • 454

Destinados escrita por ~Tamayuu-chan

Fanfic / Fanfiction Destinados
Terminada
Capítulos 59
Palavras 207.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ela nunca se assegurou de que ele voltasse, certamente, ela estava à beira de desistir depois de tanta rejeição e desinteresse do amor que sentira por ele. Mas se por alguma razão o destino o deixassem juntos por algum motivo?

E que eles mesmo tentassem descobrir que passaram pelo passado e enxergassem para o futuro... que só o tal Destino reservaria à eles.
  • 393
  • 383