Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
11 histórias

A Megera Indomada escrita por ~Xokiihs

Fanfic / Fanfiction A Megera Indomada
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.447
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
Naruto Uzumaki, um dos caras mais populares da Verona High School, se apaixona perdidamente por Hana Haruno.

Hana, uma das mais bonitas e delicadas da escola, tem uma irmã super protetora, Sakura.

Sakura, a megera, tem a reputação de não deixar sua irmã sair com ninguém da escola. Quem ousa chegar perto, sabe que está assinando a entrega de sua alma para o demônio.

Sasuke, O cara mais lindo, gostoso, sensual, e todos os elogios que você possa pensar, é melhor amigo de Naruto, e o escolhido para tirar Sakura Haruno do caminho.

Entretanto, Sakura não se movia tão facilmente. E Sasuke estava prestes a provar isso da pior forma possível: se apaixonando pela menina mais complicada de toda Konoha.

~
SasuSaku
Baseado na peça “A megera domada” de William Shakespeare.

  • 194
  • 93

Shiro blue escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Shiro blue
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 16.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke mudou-se para Mito em Ibaraki buscando ser um praticante melhor de Aikido. Sendo um garoto da capital, Tokyo, odiou a "fama" instantânea que teve em sua nova escola, por isso reservou-se e buscou não se envolver demais com ninguém, mas uma garota passou a lhe tirar do sério e chamar sua atenção além do que deveria.
  • 218
  • 60

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 44.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 312
  • 215
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 453
  • 405
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 78.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 1.216
  • 823
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 73.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
  • 364
  • 243

Astral escrita por ~Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Astral
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 60.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Para conhecer realmente uma pessoa, você não deve perguntar sobre seus gostos, sua família e suas aspirações… Deve perguntar sua data e horário de nascimento. As pessoas mentem para te agradar, mas os astros não.
Como já diria o ditado: Diga-me o teu signo que te direi quem és.
  • 543
  • 556

Divã escrita por ~UchihaSpears e ~Icunha

Fanfic / Fanfiction Divã
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 72.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 619
  • 394