Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Nossa história
Terminada
Capítulos 19
Palavras 44.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"ㅡ Você lembra? Quando eu te disse naquele dia...? E-eu implorei para que não fosse embora, implorei para que ficasse comigo. Disse até que te ajudaria com a sua vingança mas voc... Você me golpeou ㅡ ela riu baixo, suas memórias vivas como fogo, suas lágrimas caindo ㅡ Sasuke-kun... Você me golpeou"
  • 109
  • 137
Fanfic / Fanfiction My Heart Will Go On
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dois jovens completamentes apaixonados, um amor eterno que nada pode separar apesar das idas e voltas, nem mesmo a morte.

"Não importa o quão louco eu corro, eu volto para esse mesmo lugar" - Run.

Ele sempre voltará para o coração de sua amada, sua rosada.


[Reescrita]
  • 12
  • 5

The Mermaid Tale escrita por ~Luhni

Fanfic / Fanfiction The Mermaid Tale
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
A superfície. Os humanos. Essas duas coisas com certeza despertavam a curiosidade de uma das filhas do mar. Sakura era uma sereia alegre e bondosa, mas muito geniosa e teimosa quando o assunto era conhecer o mundo humano, mesmo que significasse ir contra as leis do Rei do Mar, o qual sempre afirmava que não deviam se envolver com os seres da terra. Por causa disso, quando a Bruxa do Mar oferece a oportunidade perfeita para Sakura realizar o seu sonho, ela não pensa duas vezes antes de aceitar. Viraria humana por dois dias, conheceria o mundo humano e depois poderia voltar a ser sereia, e em troca deveria apenas emprestar a sua voz para a Bruxa.
Porém, passado o tempo do acordo, Sakura descobre que foi enganada. Ela não mais poderia retornar ao mar, havia perdido a sua cauda de sereia e sua voz para sempre. Desesperada para voltar para o seu mundo e para sua família ela resolve entrar na tripulação do Capitão Uzumaki Naruto, disfarçada de homem. E agora, enquanto tenta descobrir um meio de voltar para casa, Sakura tem que aprender a lidar com os humanos que a rodeiam, principalmente Uchiha Sasuke, o braço direito do Capitão que parece estar determinado a jogá-la em alto mar.
  • 174
  • 107

Profundo escrita por ~Dhnolis

Fanfic / Fanfiction Profundo
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 45.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela
O aquário mais visitado de todo o mundo contem quatro criaturas exuberantes expostas em caixas de vidro: Sereias.
Entretanto, depois de dez anos, a popularidade da atração caiu consideravelmente, tentando alterar esses dados, um grupo de pesquisadores pretende tornar o espetáculo de hibridas metade peixe, metade mulheres, em algo mais magnânimo.
Sasuke trabalha como tratador de animais, ele acaba inteiramente apaixonado por uma dessas criaturas e quando percebe que a amada Sakura acabara se tornando um experimento na mão do dono do aquário, Orochimaru, ele tenta libertar-la qualquer custo, mas para que o plano dê certo, ele vai precisar de ajuda. Muita ajuda, aliás.
  • 388
  • 360
Fanfic / Fanfiction Eu te amarei até o fim
Terminada
Capítulos 37
Palavras 102.598
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Asami Haruno dá a luz a gêmeas: Sayuri e Sakura, mas durante o parto ela vem a falecer. As duas por serem órfãs de mãe e pai, vão para um orfanato. Ambas são adotadas por famílias diferentes.

17 anos depois...

Sayuri adotada por uma família rica, morava em Konoha. Com uma personalidade muito forte, era sempre muito mimada. Namorava Sasuke, que por ser um garoto muito bonito ele era popular entre as garotas, mas ele tinha apenas olhos para a sua rosada.

Sakura totalmente o contrário de sua irmã era uma garota simples, simpática e amiga. Foi adotada por uma médica e diretora do hospital de Konoha. Ela estava em Londres onde cursava Medicina. Com o término de sua faculdade ela não via a hora de voltar para a sua terra natal: Konoha.


Paixão, perigo, decepções e traições numa só história.

Um futuro cheio de reviravoltas. Qual será o destino de ambas as irmãs?
  • 926
  • 592
Fanfic / Fanfiction Operação Blitzkrieg
Terminada
Capítulos 9
Palavras 35.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
O caos dominou a Alemanha após a perda do que parecia ser a última esperança para o fim da guerra.
Uma judia abrigada e treinada para tornar-se espiã do Exército Inglês, estava encarregada de entregar uma importante mensagem para o Capitão da Força Real, mas fora presa e assassinada antes de completar sua missão.
O nazismo venceu e resistências contra a ditadura foram criadas, entre elas a Taka liderada por Uchiha Sasuke que aceitou entrar na Operação Blitzkrieg com apenas um objetivo: voltar no passado e resgatar a prisioneira 300193.
  • 416
  • 135
Fanfic / Fanfiction Acordando o Prédio
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Vamos acordar esse prédio, fazer inveja pro povo, e enquanto eles estiverem indo trabalhar a gente faz amor gostoso de novo.
  • 54
  • 4

Tinder escrita por ~AnyLady e ~RobynHood

Fanfic / Fanfiction Tinder
Terminada
Capítulos 18
Palavras 73.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Yuri
Mais uma vez o namoro havia sido uma falha, mais frustração, mais dores de cabeça, mais motivos para esquecer aquilo. Sakura se obrigava a namorar pessoas mesmo que soubesse previamente que não daria certo. Após seu último término, que aconteceu por levar um belo par de chifres, decidiu que iria desistir de namoros e partir para algo mais simples e descompromissado, então seguiu o conselho das amigas e baixou um aplicativo que servia como cardápio de pessoas.

Já que sairia com estranhos, poderia escolher bem dessa vez.
  • 540
  • 244