1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: Nael_Hoshikuzu
6 histórias
escrita por conjurer
Fanfic / Fanfiction Ligados pelo Amor
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 70.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Acontecimentos do passado sempre interferem nosso presente e futuro, e dependendo da gravidade até nossa personalidade é prejudicada.

Cética, cuidadosa e desconfiada no amor, essas três palavras resumem perfeitamente Haruno Sakura, a alguns anos seus pais se separaram e a garota não soube lidar com o ocorrido, porém a situação só piorou quando seu pai não parava de correr atrás da ex mulher, isso incomodava profundamente a garota de cabelos róseos e isso resultou numa convivência um tanto complicada com o homem, mas o amava profundamente, sendo bastante leal ao mesmo, porém  a relação com sua mãe - com quem não mantém contato - não restará muitos sentimentos bons, o rancor tinha tomado conta de seu coração quando se tratava de sua progenitora.

Um romântico incurável, apaixonado por sua bateria e bem humorado, isso resumia perfeitamente Uchiha Sasuke, sempre preocupado com todos a sua volta e bastante responsável, ele nunca negará ajuda a seus amigos e sua família, eles estavam em primeiro lugar sempre. Seu irmão doente o fez se tornar um preocupado nato, mas não abalava seu bom humor, muito pelo contrário, ele sempre queria ver seu amado irmão feliz, com um sorriso enorme no rosto e para que isso sempre acontecesse ele não podia se deixar abalar, precisava ser forte e nunca falhará nisso.

O amor não é algo fácil de se entender, as vezes (ou sempre) ele é incompreendido, entretanto todos  sabemos que ele é a cura para o coração mais danificado, ele não ocorre por acaso, desde que nascemos estamos ligados pelo amor.
  • 417
  • 232
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.387
  • 699
escrita por UchihaSpears e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Malícia
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 1.728
  • 846
escrita por UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Operação Blitzkrieg
Concluído
Capítulos 9
Palavras 35.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
O caos dominou a Alemanha após a perda do que parecia ser a última esperança para o fim da guerra.
Uma judia abrigada e treinada para tornar-se espiã do Exército Inglês, estava encarregada de entregar uma importante mensagem para o Capitão da Força Real, mas fora presa e assassinada antes de completar sua missão.
O nazismo venceu e resistências contra a ditadura foram criadas, entre elas a Taka liderada por Uchiha Sasuke que aceitou entrar na Operação Blitzkrieg com apenas um objetivo: voltar no passado e resgatar a prisioneira 300193.
  • 1.020
  • 145
escrita por Deusa_Coelho
Fanfic / Fanfiction Laços
Concluído
Capítulos 10
Palavras 16.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Após o recente retorno de Sasuke a Konoha, ele tenta reconquistar seu espaço na vida de sua mulher e filha.

[UNIVERSO NARUTO] [SASUSAKU] [PÓS-BORUTO] (centrado na reconstrução/desenvolvimento do relacionamento familiar deles depois do retorno do Sasuke após os eventos de Boruto)

Notas da História:

— Essa fanfic não tem "ponto de vista". É de narrador onisciente, porém vocês vão notar que cada capítulo tem um nome, isso quer dizer em quem o foco do capítulo estará mais voltado
— É uma short-fic
— Os capítulos serão postados a cada sete/nove dias
— A capa foi feita pela Vitória Marques com imagens do Google
— Fic betada pela Lenaren
— Postada também no Nyah!
  • 1.162
  • 204