Lista de Leitura: SasuSaku

Lista criada por: ~
13 histórias

Closer escrita por ~Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 86.867
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com um cabelo rosado e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 384
  • 324

Laços escrita por ~Deusa_Coelho

Fanfic / Fanfiction Laços
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após o recente retorno de Sasuke a Konoha, ele tenta reconquistar seu espaço na vida de sua mulher e filha.

[UNIVERSO NARUTO] [SASUSAKU] [PÓS-BORUTO] (centrado na reconstrução/desenvolvimento do relacionamento familiar deles depois do retorno do Sasuke após os eventos de Boruto)

Notas da História:

— Essa fanfic não tem "ponto de vista". É de narrador onisciente, porém vocês vão notar que cada capítulo tem um nome, isso quer dizer em quem o foco do capítulo estará mais voltado
— É uma short-fic
— Os capítulos serão postados a cada sete/nove dias
— A capa foi feita pela Vitória Marques com imagens do Google
— Fic betada pela Lenaren
— Postada também no Nyah!
  • 338
  • 146

Killer Queen escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Killer Queen
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 86.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Policial, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência
Sakura, uma rainha, quando saiu do colegial, mal sabia por quantas dores e percalços teria de passar para se manter imponente e viva.

Hoje, ela era frangalhos do que fora um dia.

Hoje, só havia um título, como um trono vazio.

A carreira na Marinha se mostrou um caminho cheio de tiros e explosões que encheram sua alma de demônios, sua mente de traumas, seu corpo de cicatrizes e, enrijeceu, ainda mais, seu coração.

O que antes era só uma armadura, hoje, não havendo o que proteger, tornara-se uma carcaça.

Desta forma a ex-SEAL de quase quarenta anos, finalmente retorna para seu reino, em LA, apenas para descobrir que sua ruína fora além dos muros de sua sanidade mental e seu corpo marcado.
Seu coração, o pouco que restara, fora esmagado com o término desonesto de um casamento estagnado e decrépito.

Sasuke, era um súdito rebelde, quarenta anos, investigador na delegacia de homicídios de LA, sempre prezara por manter seu coração inalcançável, na verdade, não achava que havia realmente algo que ele pudesse querer além de liberdade para fazer o que queria, como queria, sozinho.

Ele julgava estar no ápice de sua vida, ou ao menos num topo em que pudesse dizer que tinha tudo o que mais prezara na vida. Por isso, quando Sakura, a bela e frígida rainha do colégio, é jogada ao seu lado, como sua nova parceira, ele achou que as coisas só ficariam um pouco mais explosivas, como nos velhos tempos.

Seria só ele, o rebelde, indo contra a rainha refinada e glacial, Sakura Haruno.

Mas não contava que fosse lidar, com apenas a sombra desta, algo muito distante e quebrado do que fora um dia, uma rainha caída, uma rainha assassina.

Ele percebe então, na luta para devolver a ela sua coroa, cetro e trono, o desandar de tudo o que julgou como certo, no seu próprio reino.

E por fim, lembrou porque ela era uma Rainha.

Ele um súdito rebelde.

E começou a entender, porque havia se rebelado tanto.

Porque, talvez lá no fundo, o que ele almejava mesmo, era ser seu Rei.

“Ela é uma rainha matadora
Pólvora, gelatina
Dinamite com raio laser
É garantia de explodir sua mente
A qualquer hora”
Killer Queen – QUEEN.
  • 431
  • 461
Fanfic / Fanfiction End Zone
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 77.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, One Tree Hill
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela
END ZONE – linha delimitada entre o gol e a linha final, última zona, local onde marca-se o touchdown, local de glórias de muitos jogadores e times de Futebol Americano conceituados.
Dizem que todos nós estamos em busca da nossa “End zone” e que acabamos criando táticas ostensivas utilizando intensa força bruta para provarmos o quão bons somos realmente, outras vezes utilizamos táticas defensivas para aguentarmos os bloqueios, os empurrões e as trombadas... Ah, eu não falava de uma mera partida de futebol, me refiro ao jogo mais árduo e interessante chamado viver. Viver é comparado a um jogo de Futebol, onde o quarterback é você mesmo, e seus adversários são seus medos, inseguranças, as perdas, os recomeços, os sonhos, as frustrações e que para chegarmos nela temos de cair e levantar inúmeras vezes, e acima de tudo, deixar de ser nosso próprio adversário. Sasuke Uchiha aprendeu em meio aos percalços que para ganhar o jogo da vida é necessário o trabalho em equipe, porque um quarterback sem uma boa ofensiva nunca marcará um Touchdown e nunca chegaria à sua End Zone!
  • 702
  • 363
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 64.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 598
  • 585

Fugitivos escrita por ~NyxNakayama

Fanfic / Fanfiction Fugitivos
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 149.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Na dança, costumamos ouvir o som. Sentimos a batida e nos permitimos ser embalados por sua vibração.
- Na luta, costumamos focar no adversário, observar seus movimentos para então, fazermos os nossos.

~*~

Em ambas as artes é preciso ter muita sensibilidade para saber o que está havendo ao seu redor para poder ter uma ação e/ou reação, mas para nós, veteranos na área, o que realmente importa é sentir... Sentir tudo aquilo que o movimento é capaz de nos causar.

Afinal, não seria a luta uma forma de dança?

Sim, mas para nós tanto a dança como a luta é uma forma de fugir... e sermos nós mesmos.

~*~

- Obrigado, A Ceita... Vocês nos ensinaram a arte da fuga.

~*~
  • 485
  • 455
Fanfic / Fanfiction Are you Online?
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Fingir que era um garoto sempre foi uma conformidade que Sakura aceitou para poder jogar livremente e sem incômodos. Mas o que é ser uma garoto que é famoso no mundo online por sua incrível capacidade de ser sempre o primeiro nos rankings que na realidade é uma farsa? Sakura quer ser ela e isso que a move no meio de um relacionamento conturbado e na sua vida durante a faculdade.

Uma jogadora experiente e promissora, que como qualquer um, tem um inimigo que a espreita nos rankings dos jogos, ou melhor, no seu mundo de jogadora. Ele sempre esteve tão presente em sua vida que nunca reparou que a pessoa que a mais irrita e mais despreza sempre esteve perto, tanto online, quanto offline.
  • 413
  • 143
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.542
  • 1.420