Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
19 histórias

Amor Roubado escrita por ~antikcius22

Fanfic / Fanfiction Amor Roubado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 18.693
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Novembro de 1412 ...

Os ventos vindos do norte sopravam as chamas das tochas anunciando a chegada do inverno e o fim do outono que chegou as folhas que antes encontravam-se agarradas aos galhos das árvores agora manchava o chão em tons de amarelo laranja e marrom, algumas áreas estavam sendo cobertas por uma fina camada esbranquiçada pela neve, o ar esfriava durante à noite, as labaredas balançaram quando o vento dançava adentrando o corredor a meia luz...... Durante o inverno rigoroso um lorde Sasuke invade o castelo levando consigo uma das damas, o que o destino espera para Sakura.
  • 86
  • 37
Fanfic / Fanfiction "Love-me Even In Medieval Times"; (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Justa;
1); Na Idade Média, torneio em que dois cavaleiros armados de lanças, indo um na direção do outro, procuravam cada qual desmontar o oponente.

2); p.ext. competição numa determinada área onde cada um procura mostrar-se melhor que o outro, com mais habilidade, talento, destreza que o(s) oponente(s).

3); p.ext. conflito referente a ação, proposta ou questão sobre a qual duas ou mais pessoas divergem; pendência, disputa, contenda.

O maior torneio medieval se aproximava, e ambos os cavaleiros encontravam-se ansiosos pela disputa que resultaria na mão da princesa, Haruno Sakura.

Para Uchiha Sasuke, o considerado campeão consecutivo, aquilo seria um imenso desafio, mas ele realmente não ambicionava a mão da princesa. Ele apenas havia entrado no torneio para provar que continuaria sendo o melhor.

Mas o que acontece quando uma princesa furiosa, que ao voltar de uma viagem, descobre que sua mão está envolvida no meio de um torneiro, e por puro desacato e desafio à seu pai, resolve participar do mesmo?

O problema, é que a princesa realmente dominava a lança nesse esporte, e lutaria pela sua própria mão, mesmo que isso desafiasse o reino inteiro.

[Em Hiatus]
  • 19
  • 4
Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura _ Além do que posso ver
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 27.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sasuke é filho de um dos homens mais importantes do pais do fogo. E como último herdeiro de seu clã, ele foi selecionado para a ANEIR agência de espionagem de seu pais. Lá ele conhece Sakura, uma agente fria de apenas 19 anos que ficará responsável por ele e seus amigos. Quantas verdades existem por trás dessa garota?
  • 150
  • 196
Fanfic / Fanfiction Coisas de Uchiha
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Essa fanfic é inspirada na história de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, mas narrada pela filha do casal, Sarada Uchiha. Nessa história, a pequena Sarada tenta descobrir como seus pais se conheceram, como começaram a namorar e quando se casaram. A fanfic se passa na nova geração de Naruto, conhecida atualmente como Boruto.
  • 114
  • 162
Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Farei
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 61.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense
Após a guerra Sasuke volta para Konoha, mas depois de algum tempo ele é enviado a uma missão da qual não retorna. Sakura então vai atrás dele uma ultima vez somente para cortar definitivamente seus laços com o Uchiha.
O tempo passa e Sakura segue com sua vida mas, um novo perigo se aproxima e ela terá que deixar o passado de lado se quiser salvar sua vida e sua vila

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. -Uchiha Sasuke

Não há nada que você poderia dizer. Sinto muito é tarde demais- Haruno Sakura


Gente não liguem pra Sinopse eu não sou boa fazendo isso mas ta ai se quiserem acompanhar a história seja bem vindo
  • 143
  • 113
Fanfic / Fanfiction Are you Online?
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Fingir que era um garoto sempre foi uma conformidade que Sakura aceitou para poder jogar livremente e sem incômodos. Mas o que é ser uma garoto que é famoso no mundo online por sua incrível capacidade de ser sempre o primeiro nos rankings que na realidade é uma farsa? Sakura quer ser ela e isso que a move no meio de um relacionamento conturbado e na sua vida durante a faculdade.

Uma jogadora experiente e promissora, que como qualquer um, tem um inimigo que a espreita nos rankings dos jogos, ou melhor, no seu mundo de jogadora. Ele sempre esteve tão presente em sua vida que nunca reparou que a pessoa que a mais irrita e mais despreza sempre esteve perto, tanto online, quanto offline.
  • 413
  • 143

Sasuke-Sensei escrita por ~Maah-chanS2

Fanfic / Fanfiction Sasuke-Sensei
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 29.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Professor e aluna, um relacionamento peculiar e complicado. mas o amor pode quebrar barreiras.
Se tiver doendo, ele cura
Se chorar, ela enxuga tuas lagrimas
Se for difícil, ela luta contigo
Se parecer impossível, ele vai te mostrar ser facil

O amor é grande demais para ser derrotado tão facilmente. *-*
  • 185
  • 152
Fanfic / Fanfiction Do trono ao cadafalso
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 58.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha, Rei de Konoha, está morto. Após atingir a maioridade, sua única herdeira legítima é coroada. Sarada foi criada para ser Rainha e sua vida era repleta de mistérios; Ela se sentia incompleta, como se não conhecesse parte de sua história. 

A mulher que lhe deu a vida, Sakura Haruno, morreu antes que pudesse se lembrar dela. Seu nome era polêmico e sua vida era um mistério. Quem foi a mulher cujos retratos foram todos destruídos, cuja existência deveria ser apagada? Quem foi sua mãe? Ela realmente não sabia.

No entanto, um diário fora colocado em suas mãos. Ali estava escrita a história de Sakura pelas mãos da própria antiga consorte de Sasuke. O coração de Sarada se encheu de alegria, pois finalmente iria desvendar o mistério que foi a vida de sua mãe. 


  • 253
  • 227