Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
9 histórias

Amor Roubado escrita por ~antikcius22

Fanfic / Fanfiction Amor Roubado
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Novembro de 1412 ...

Os ventos vindos do norte sopravam as chamas das tochas anunciando a chegada do inverno e o fim do outono que chegou as folhas que antes encontravam-se agarradas aos galhos das árvores agora manchava o chão em tons de amarelo laranja e marrom, algumas áreas estavam sendo cobertas por uma fina camada esbranquiçada pela neve, o ar esfriava durante à noite, as labaredas balançaram quando o vento dançava adentrando o corredor a meia luz...... Durante o inverno rigoroso um lorde Sasuke invade o castelo levando consigo uma das damas, o que o destino espera para Sakura.
  • 70
  • 33
Fanfic / Fanfiction "Love-me Even In Medieval Times";
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Justa;
1); Na Idade Média, torneio em que dois cavaleiros armados de lanças, indo um na direção do outro, procuravam cada qual desmontar o oponente.

2); p.ext. competição numa determinada área onde cada um procura mostrar-se melhor que o outro, com mais habilidade, talento, destreza que o(s) oponente(s).

3); p.ext. conflito referente a ação, proposta ou questão sobre a qual duas ou mais pessoas divergem; pendência, disputa, contenda.

O maior torneio medieval se aproximava, e ambos os cavaleiros encontravam-se ansiosos pela disputa que resultaria na mão da princesa, Haruno Sakura.

Para Uchiha Sasuke, o considerado campeão consecutivo, aquilo seria um imenso desafio, mas ele realmente não ambicionava a mão da princesa. Ele apenas havia entrado no torneio para provar que continuaria sendo o melhor.

Mas o que acontece quando uma princesa furiosa, que ao voltar de uma viagem, descobre que sua mão está envolvida no meio de um torneiro, e por puro desacato e desafio à seu pai, resolve participar do mesmo?

O problema, é que a princesa realmente dominava a lança nesse esporte, e lutaria pela sua própria mão, mesmo que isso desafiasse o reino inteiro.
  • 13
  • 2
Fanfic / Fanfiction Reviravolta do Destino
Terminada
Capítulos 11
Palavras 17.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Ele é esnob e ela é simpática;
Ele é egoísta e ela é caridosa;
Ele é ríspido e ela carinhosa;
Ele é frio e ela é quente;
Ele é de exatas e ela de humanas;
Ele pisa em quem ama e ela cuida de quem ama;
Ela o odeia e ele torna isso reciproco;
Ela o ama e ele a ama intensamente...



E se eles se juntarem, como seria a relação de ambos? E se eles casassem, como seria?
  • 65
  • 58
Fanfic / Fanfiction Sasuke e Sakura _ Além do que posso ver
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 24.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Sasuke é filho de um dos homens mais importantes do pais do fogo. E como último herdeiro de seu clã, ele foi selecionado para a ANEIR agência de espionagem de seu pais. Lá ele conhece Sakura, uma agente fria de apenas 19 anos que ficará responsável por ele e seus amigos. Quantas verdades existem por trás dessa garota?
  • 126
  • 188
Fanfic / Fanfiction Coisas de Uchiha
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
Essa fanfic é inspirada na história de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, mas narrada pela filha do casal, Sarada Uchiha. Nessa história, a pequena Sarada tenta descobrir como seus pais se conheceram, como começaram a namorar e quando se casaram. A fanfic se passa na nova geração de Naruto, conhecida atualmente como Boruto.
  • 110
  • 161
Fanfic / Fanfiction Meu Caminho Farei
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 61.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense
Após a guerra Sasuke volta para Konoha, mas depois de algum tempo ele é enviado a uma missão da qual não retorna. Sakura então vai atrás dele uma ultima vez somente para cortar definitivamente seus laços com o Uchiha.
O tempo passa e Sakura segue com sua vida mas, um novo perigo se aproxima e ela terá que deixar o passado de lado se quiser salvar sua vida e sua vila

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. -Uchiha Sasuke

Não há nada que você poderia dizer. Sinto muito é tarde demais- Haruno Sakura


Gente não liguem pra Sinopse eu não sou boa fazendo isso mas ta ai se quiserem acompanhar a história seja bem vindo
  • 142
  • 112
Fanfic / Fanfiction Eu estou de volta, Sakura
Terminada
Capítulos 57
Palavras 108.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
A volta de Sasuke a konoha. A redescoberta de sentimentos abafados e a inovação dos mesmos. Num passo próprio de aprendizagem, Sakura e o Uchiha percebem a conexão que sempre tiveram e reconstroem os laços deixados pela metade a muito tempo.
  • 583
  • 848

O duque Uchiha escrita por ~UchihaSak

Fanfic / Fanfiction O duque Uchiha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ouviu a porta abrir com brusquidão. Um barulho incômodo que rapidamente a tirou de seus devaneios. Virou-se para encontrar o duque ali. O homem que raramente mudava de expressão, estava agora visivelmente perturbado. Andou de um lado para o outro e Sakura não soube o que acontecia com ele. Acompanhou com o olhar os passos impacientes e aguardou que lhe dissesse algo.

Os dedos longos pousaram sobre a têmpora, para depois, jogarem - se no ar. E então, ele, finalmente buscou pelos olhos dela.

- Essa coisa... - começou, o rosto com uma feição pesarosa, como se sentisse algo doer - ...Está por todo o meu corpo. Nenhuma partícula lhe escapou. Eu senti quando se apoderou de mim e ao meu bom senso corroeu. Não foi uma escolha minha, entenda. Eu tentei e ainda estou tentando arrancar do meu coração esses sentimentos indesejados, mas já não tenho forças. É uma agonia tê-la sob o mesmo teto e não poder tocá-la. Acredite, desejo novamente sentir o calor que emana da sua pele e é tamanho esse desejo que se eu pudesse ser qualquer coisa, seria um desses livros que com enorme apreço você folheia e não quem sou, porque a mim você despreza com todas as forças. Ah... Se soubesse como amaldiçoo a minha genuína crença de que poderia resistir a você... Não, não se assuste, não me olhe como se eu fosse, nesse instante, implorar o seu amor, pois a minha intenção não é lhe atingir, muito menos comover, não quero que pense ou reflita sobre o que estou revelando. Pelo contrário, encarecidamente, peço que no mesmo momento em que eu me virar, esqueça tudo o que falei.
  • 552
  • 421