1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku 💓

Lista de leitura SasuSaku 💓

Lista criada por: CPackson
37 histórias
escrita por _GAYA
Fanfic / Fanfiction Pingente de Lobo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Dentre todas as criaturas que vaga na terra o mais temido dele é o lobo negro. Fera cuja forma se parece com o lobo só que de tamanho imenso. Criatura essa que foi condena a vagar por durante séculos até encontrar sua dona. Em sua forma humana é dono de uma beleza exuberante, dono de olhos e cabelos negros que lembram a imensidão da noite, corpo físico bem definido e traços marcante no rosto próximo ao ombro esquerdo tem a marca da maldição. Marca essa que ao se espandir pelo corpo do mesmo lhes proporciona à metamorfose de homem para lobo.
Séculos se passaram desde que essa criatura foi condenada. Sua única salvação em meio ao tormento de maldição . É quando a dona do pingente do lobo o encontrar.
  • 467
  • 73
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.066
  • 3.891
escrita por SrtaDesaparecida
Fanfic / Fanfiction Destinada
Concluído
Capítulos 11
Palavras 49.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A vida de Sakura Senju dá uma guinada surpreendente ao conhecer e se tornar alvo das atenções do atraente novato de olhos negros. Ela só não podia imaginar que Sasuke Uchiha fosse um vampiro de oitocentos anos. Ele estava ali para recuperar algo que há muito lhe pertencia e desta vez não deixaria escapar:

Ela, é claro.

UA • Shortfic • Sasusaku • Série Amores Sobrenaturais • Vampiros × Bruxas × Lobisomens
  • 1.641
  • 280
escrita por Rah89
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 381
  • 154
escrita por ChiklBR
Fanfic / Fanfiction O Corvo e a Flor de Cerejeira
Concluído
Capítulos 31
Palavras 44.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial
Quando você menos espera, tudo aquilo em que acreditava começa a ruir, porque nem todas as histórias são contadas de forma verdadeira.
Uchiha Itachi, o nukenin classe S que eu tanto desprezei por ter destruído a vida de meu amado e motivado tanto ódio em Sasuke, ao ponto dele mesmo deserdar a nossa vila.
Ninguém imaginaria que o responsável por assassinar seu próprio clã, sem motivos aparentes, seria na verdade o maior herói dessa história.
Eu mesma jamais imaginaria isso, e mesmo que imaginasse não daria a ele o benefício da dúvida.
Mas a verdade é que as vezes o destino gosta de brincar com nossas escolhas e decisões, e uma simples missão pode mudar todo o rumo de uma vida...
  • 492
  • 298
escrita por Yelly
Fanfic / Fanfiction Sangue Lupino
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
A bela jovem de cabelos rosados, passava seus dias presa em sua própria casa, proibida de sair pelo próprio pai.
Pai esse que a tratava como uma qualquer, nem a esposa ficava livre de seu maus tratos.

Mas ela tinha um sonho, o sonho da liberdade, de ser livre. O sonho de poder proteger sua mãe.

A cidade de Konoha tem seu segredos. Segredos capazes de destruir vidas e causar sofrimento.

Um dia tudo muda, sua vida vira de ponta cabeça.

Inimigos são formados e batalhas travadas.

Esperança.

Ela também contara com aqueles que se tornaram sua nova família.


---------

Uma grande sombra se aproximava, a cada passo, ficava maior e maior. Não conseguia distinguir o que era, e nesse momento lembrou-se das lendas que ouviu. Sobre as criaturas monstruosas, aterrorizante e mortais.

- Por.. Por favor, não.. não me machuque – suplicou, preste a perde a consciência, mas antes disso, pode contemplar um par de olhos vermelhos que lhe observava profundamente. A criatura se aproximou e farejou seu rosto. Podia jurar que a sombra se moldou ao corpo de um homem. Por um momento teve medo, mas ali, sem poder mexer, com a certeza que morreria, a única coisa que veio em sua mente foi o quanto aqueles olhos eram lindos, o quanto eram FASCINANTES.

***Designer da capa por keroppi-chan***
Fala se não é a capa mais linda do mundo
  • 812
  • 91
escrita por Pricililica
Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 95.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Literatura Erótica
Sakura está fugindo para salvar sua vida e a de seu filho, mas no meio do caminho se depara com a última pessoa em que pensava encontrar. Sasuke Uchiha.
Agora ela tem que explicar o por que de estar fugindo e o por que de ter escondido dele a existência do filho.
  • 363
  • 114
escrita por Laycan
Fanfic / Fanfiction Os mistérios da Lua
Concluído
Capítulos 67
Palavras 204.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
A jovem professora Sakura volta para sua terra natal, Konoha, ela buscava só desfrutar da tranquilidade típica de uma cidade pequena.
Mas o que ela encontrou não parecia em nada com o que foi buscar, culpa da Alcatéia Negra.
A Alcatéia é comandada pelo Alpha Fugaku Uchiha e sua marcada Mikoto Uchiha, ambos possuem três filhos Madara, o mais velho, Itachi e Sasuke os gêmeos.
  • 831
  • 744
escrita por Ana_hibblen
Fanfic / Fanfiction A Marcada do Alpha
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
duas estranhas chegam na pequena cidade de Coos Bay...

a vida de ninguém será a mesma...

-Que droga Sakiyo eu estou cansada de me esconder de fugir como se eu fosse uma criminosa....

sangue será derramado....

- Ela e MINHA ninguém toca no que e MEU....


Descobertas sobre um mundo totalmente novo ,uma raça aparentemente extinta...

- Elas serão minhas nem que para isso eu tenho que matar tudo ea todos de quem elas gostam!



"A dois lobos dentro de você"

Um "bom" e um "mau"

Os dois estão famintos ....

sabe qual ganha?

O que você alimenta!


Se você quer saber o que vai acontecer e só ler a Marcada do Alpha




- Mais que droga de cadela no cio!

🔹▫🔹▫🔹▫🔹▫🔹▫🔹


Oiii então tá um bosta essa sinopse mais eu garanto que a história e melhor bjs espero que gostem byby minaaa.
Capa feita por ClarriseGarret
  • 211
  • 12
escrita por Thay_chan_
Fanfic / Fanfiction The howling wolf gives midnight
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 82.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
•1° Temporada•

Com base em um tratado, Sakura foi prometida em casamento por uma de suas antepassadas que havia se apaixonado pelo lobo do clã Uchiha, ela só tinha 2 escolhas, casar-se com Uchiha Sasuke ou Uchiha Madara, ou teria sua morte aos 17 anos!

•2° Temporada•

Após Sasuke ter ido terminar seus estudos em outra cidade, Sakura tem sentido sensações estranhas em seu corpos, e descobre uma certa gravidez... Mas Sakura é humana, e um corpo humano não tem condições suficientes para gerar um feto de um lobo, isso pode levar sua morte, mas Sakura se nega ao aborto, que nada de mal ocorra com ela...
  • 432
  • 211