Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: ~
3 histórias

O Acordo escrita por ~DebStr

Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O mundo dos negócios é comandado por quem domina a arte de influenciar. Sakura Haruno sabe convencer um cliente como ninguém e, por isso, é enviada a Osaka a fim de fechar um grande contrato que a ajudaria na realização de seu objetivo profissional.

Porém, esse acordo pode ser muito mais complicado do que ela imagina, já que Sasuke Uchiha tem outros planos para a garota.
  • 265
  • 136
Fanfic / Fanfiction Konoha High School:O nerd e a popular
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 12.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sasuke é um rapaz de dezoito anos que estuda em Konoha High School,ele é aquele tipo de garoto considerado nerd e que é sempre motivo de chacota de outros alunos,mas mesmo assim,Uzumaki Naruto nunca deixa de ser seu melhor amigo e único em que pode realmente ser quem é de verdade:simpático e gentil.

**************
Haruno Sakura é uma garota bastante popular que também estuda em KHS,mas ela anda com suas notas baixas por motivos quais ela não diz nem pras suas melhores amigas.Depois de ver suas amigas se aproximando de Sasuke,ela fica curiosa para conhecê-lo melhor e quem sabe ser sua amiga também,e como desculpa,vai pedir ajuda pro moreno em relação as suas notas.

O que pode acontecer de errado?Só se eles se apaixonassem,mas isso não aconteceria....aconteceria?
  • 73
  • 25
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela
"-Se você quer sentir o aroma da cerejeira"

Houve um tempo em que as vidas não estavam escritas. Cada homem improvisava sua história dia a dia, hora a hora, associando uma ação à outra sem levar em conta a estrutura e o significado do conjunto.

Aquelas pessoas, escravas do acaso, desperdiçavam seu tempo em tarefas rotineiras que lhes consumiam o corpo e a mente com um único fim de garantir seu sustento. nem sequer tinham consequência de sua tragédia.

Sasuke é um rei, do Reino do Fogo, ele é rude e misterioso, nenhuma cocunbina pode o afrontar, porque senão a consequência vem. Ele já teve várias mulheres em sua vida, mas nenhuma conseguiu amolecer seu coração duro como pedra.

Sakura é uma camponesa, do Reino das Flores, ela é leal e humilde, todos a adoram, ela está noiva, de Sasori no Akasuna, e eles tem muito futuro pela frente

Um dia, Suigetsu, mensageiro de Sasuke, vai até este reino a mandado do rei, para lhe buscar novas cocunbinas. Suigetsu põem o olho em Sakura, e seus olhos brilham

"- Sasuke irá ficar orgulhoso"

Mas o que Suigetsu não sabia, é que Sakura iria amolecer o coração do Rei, como nenhuma cocunbina já fez.

"- Sinta o aroma da cerejeira





✴∆ PLÁGIO É CRIME! ∆✴

⏪Obra Original!⏩
  • 43
  • 20