Lista de Leitura: Naruto

Lista criada por: ~
104 histórias
Fanfic / Fanfiction A Flor da Folha e o Imperador do Fogo (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 196.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uma flor de cerejeira marcada pelas obrigações ligadas a seu sangue Uzumaki.
Um homem sombrio marcado pelo ódio carregado por seu sobrenome Uchiha.

Em um mundo onde a paz sustentava-se apenas por alianças políticas, um acordo irrefutável de casamento acaba por entrelaçar dois destinos distintos.. Unindo duas pessoas completamente diferentes.

Seria ela capaz de amar tal homem frio?
Poderia ele ter seus pensamentos destinados, algum dia, àquela mulher?

Uma história que ensina que a cada passo dado, um novo destino constrói-se, porém apenas ao verdadeiro amor permite-se escolher o ideial. . .
  • 1.372
  • 1.151
Fanfic / Fanfiction A maldita da minha chefe
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
— Eu sei para o que você veio, só não entendo o motivo de estar vestido dessa maneira vestido como sinal de trânsito — Ela sabia que não media as palavras cada vez que abria a boca para falar e muita das vezes magoava seriamente algumas pessoas, fazer o quê? Sakura Haruno nunca aprendeu realmente a ser delicada, quer dizer fingir ser uma boa menina sabia, diante de seus pais e as câmeras agora longe delas a historia era outra.

Ele franziu o cenho, sendo novamente puxado para a realidade.

— Desculpe? — rebatia ele confuso.

Sakura ajeitou o corpo na cadeira de maneira relaxada. Abria e fechava a boca, provavelmente tentando conter alguma coisa.

— Veio até aqui, com a ideia de que conseguiria o emprego vestindo essa calça com essa camisa tão chamativa como pulseiras em neon então me diga à razão que eu devo dar esse cargo a você. Sendo que existem muitas garotas e até homens com uma qualificação muito melhor que você?

Certamente a fama de Sakura era verdadeira, pensou Sasuke pressionando um lábio no outro. Ele suspirou fundo, e voltou a se aproximar da mesa não muito apenas para deixar seu currículo e voltar à posição de origem.

— Creio que se quiser um conselho, ou melhor, dizendo um puxa saco vai encontrar muitos aqui e como à senhora mesmo disse, existem filas de pessoas querendo trabalhar neste lugar. Agora se realmente quiser alguém que trabalhe, a senhorita vai me dar o cargo sendo que no fundo você sabe que muitos não vão ter a mesma vontade de trabalhar ou suporta lá enquanto fazem isso — Ao terminar de dizer, Sasuke já esperava que a bomba fosse jogada sobre si, sem duvidas não iria conseguir o emprego mesmo com esse pensamento o Uchiha manteve se firme até o ultimo minuto.

Ela respirou fundo com o que ouvia, retirou os óculos do rosto os colocando entre os dedos ficou assim por segundos brincando com ele até voltar os olhos novamente para o moreno e ver o sorrisinho sarcástico no rosto dele.

— Saia — ordenou a mulher.
  • 182
  • 13

Ojos Así escrita por ~Pan_Alban

Fanfic / Fanfiction Ojos Así
Terminada
Capítulos 12
Palavras 43.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Nas dunas de areias brancas, esconde-se uma garota que veste o véu e seduz com o movimento de seu corpo.
Que compõe uma obra de arte pintando tudo com a sua dança.
Uma garota que almeja ser tão livre quanto sente ser quando o alaúde começa o primeiro acorde.
Em uma noite fria do deserto, sua fuga é planejada e ela encontra aqueles olhos negros.
  • 995
  • 399

Encruzilhada escrita por ~Mira-a

Fanfic / Fanfiction Encruzilhada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romance e Novela
O mundo antigo, foi patrono de grandes homens, os quais firmaram sobre a história seus nomes e feitos. Marchando sobre a terra com seus exércitos, conquistaram seus lugares. E entre todos os que se perpetuaram, os reis persas foram os mais aclamados.
Construíram para si, o maior império que o mundo chegou a conhecer. Formado de homens forte e justos em suas verdades. Homens leais que dariam tudo de si, pela tão amada pátria.
Sasuke Uchiha, era o segundo príncipe e general dessa nação, e sobre seus ombros, carregava o maior dos fardos. Por isso, para salvar tudo aquilo que amava, submeteu-se ao ato mais vergonhoso, segundo seu julgamento...

Porém naquele tabuleiro de xadrez ele não era único peão a sofrer com seu destino...

Os homens que lutavam em guerras, eram considerados heróis. Os mais poderosos ganhavam cantos e seus nomes eram escritos nas tabuas da eternidade. Mas as mulheres, que nasciam com forças iguais, eram tachadas de monstros, temidas e odiadas.
Sakura nunca quis que essa fosse sua verdade, todavia para isso ela havia sido criada. Uma guerreira mortal, sem sentimentos ou esperanças, alguém movida apenas pela vontade de seu progenitor.
E mesmo quando ela tentava arraigar sua liberdade, era feita em destroços e seus destroços eram pisoteados, findando todas as suas esperanças...

No fim, os dois eram tão parecidos que chegavam a ser iguais, cada um sendo usado como um cavalo do seu lado do tabuleiro. O único problema, é que nem sempre se pode prever a reação que a sua jogada pode causar no jogo.
  • 129
  • 74
Fanfic / Fanfiction Kaze EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 46
Palavras 150.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Me lembro de quando o meu sonho que eu agarrei quase escapou mas ele não me deixou cair.
Seu raro doce sorriso fez meu coração crescer mais do que nunca, quando achei que estava morta por dentro.
Ele estava lá quando achei que tinha ninguém mais por mim.

[SASUSAKU]
  • 946
  • 647
Fanfic / Fanfiction The Love Between Opposite Worlds
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 296.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
De um lado o bárbaro Sasuke Uchiha, assim como seu povo Sasuke é orgulhoso, grosso, arrogante e assim como seu pai, não gosta de nenhum dos deuses, depois de um ocorrido passou a acreditar que os mesmos não existiam, agora ele deseja poder e conquistar os quatros cantos da terra e usará toda sua força para que isso seja concretizado.
Do outro lado esta Sakura Haruno, dada assim que completou três anos, como sacerdotisa de um dos vários deuses que sua família cultua. Sakura é amorosa, gentil e determinada, sempre querendo ajudar os outros e acreditando que a fé é a base de tudo.
Será que pode nascer um amor entre esses dois mundos opostos?
  • 846
  • 1.220
Fanfic / Fanfiction A era dos Talamaurs
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 45.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Os vampiros vagueiam pela terra por séculos, sempre se esgueirando pelas sombras para conseguirem seu alimento principal. Mas eles também tinham uma outra obstinação, que era descobrir sua verdadeira origem. Por conta disso, entraram em conflito uns com os outros, dividindo-se em dois grupos.
Após um dos maiores feitos da humanidade, a criação dos híbridos, a terra sofreu uma devastação global, que obrigou os talamaurs a entrarem em hibernação.
Cem anos depois eles acordaram, mas agora estavam tão espantados com o que havia acontecido ao mundo que conheciam, que começaram a procurar respostas.
Os conflitos internos começaram, entre todas as raças, evoluindo cada vez mais, beirando a uma nova batalha. Mas, no meio de tudo isso, os destemidos guerreiros talamaurs, híbridos e humanos, acabaram encontrando muito mais do que o terror das guerras; amizade e amor, que os guiará à verdade e triunfo.
  • 819
  • 393
Fanfic / Fanfiction Produtos Uchiha
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 38.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
PARA TUDO!!!
Sasuke Uchiha, o rei da falta de bom gosto no quesito roupas, assume empresa de moda e cosméticos aos 26 anos!
Como todo mundo sabe, o Brasil é a maior potência mundial de memes de qualidade; Afinal, o melhor do Brasil é o brasileiro. E quem é Gretchen perto de Sasuke? A Internet adora fazer memes do coitado, pois ele virou presidente de uma empresa de moda sendo brega. Paradoxal, sabemos.
Sakura Haruno, também conhecida como a diva que você quer copiar, infelizmente - ou felizmente - não tem um pingo de paciência com seu chefe que tortura seus olhos quando chega para trabalhar com uma combinação mais bizarra do que a do dia anterior. Por isso, Sakura decide dar umas aulas de moda para Sasuke e com isso tentar curá-lo de sua cafonice crônica... Se é que ela tem cura.
Mas, como sempre acontece naqueles velhos clichês, um interesse surge com essa aproximação. Até aí tudo bem, mas o grande problema é que Sakura crê fielmente que Sasuke é gay.

Disclaimer:
Como todos já sabem, Naruto não nos pertence... Infelizmente... Mas a história dessa fanfic é nossa!
A fic é postada tbm no Nyah! pelas mesmas autoras.
Tínhamos o projeto desde antes de Amaterasu, mas resolvemos tentar algo mais sério antes...
Como sabem também, plágio é crime!
Imagem da capa não nos pertence, créditos à autora/ao autor, porém a edição foi por nossa conta...
Algumas capas de capítulos (talvez todas) são de autoria das autoras.
Fanfic SasuSaku e mais uns enrolos aí...
  • 299
  • 143