1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku

Lista de leitura SasuSaku

Lista criada por: mayraabdalla201
20 histórias
escrita por cerejeira99
Fanfic / Fanfiction Adventures alongside a pirate
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
Tudo o que Sakura mais queria na vida, era fazer parte de uma grande aventura pelos mares. Mas ela achava que esse sonho era impossível, pelo fato de seu pai não permitir que sua filha, uma Lady, se portasse de tal forma. Mas e se Sasuke Uchiha, um pirata famoso por suas grandes aventuras e saques aos navios Espanhóis, atracasse em Londres, a procura de novos tripulantes para seu navio? Será que Sakura conseguiria enrolar seu pai e se encontrar com Sasuke Uchiha, para fazer parte de sua mais nova aventura? E caso conseguisse, o que garante que será apenas uma simples aventura e não uma chance para se apaixonar e entregar seu coração ao capitão?
  • 25
  • 12
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 132.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A ruína de seu vilarejo foi um massacre, o cheiro do sangue ainda tomava conta de suas narinas, e o enorme golem de pedra reinava seus pesadelos, com certeza Uchiha Sasuke se vingaria daquela mulher de olhos amarelos que acabara com sua vida. O único problema era... como? Como deter uma feiticeira que sozinha derrotou todos os samurais do distrito Uchiha? Em busca de poder, ele e os poucos sobreviventes, feridos e desiludidos caminharam por dias até que enfim encontraram ela... A bela, insensível e poderosa Sakura. E novamente as rodas do destino moveram-se, e o Uchiha viu-se diante de um novo dilema, ele poderia adquirir o poder para destruir seus inimigos, massacrar seus rivais e dilacerar seus adversários, mas para isso, teria que dividir o mesmo coração que um ser imortal e passar a sentir, tudo que ela sentiu por milhares de anos.
  • 1.215
  • 662
escrita por Rah89
Fanfic / Fanfiction Pontes Indestrutíveis
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 64.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Haruno Sakura, mãe, estudante de direito, trabalhadora, afundada em um relacionamento falido e sem esperanças no amor. Mas tudo pode mudar quando a vida lhe traz novas expectativas, através de muita confusão e acontecimentos hilários envolvendo um moreno arrogante e presunçoso chamado Uchiha Sasuke. A vida prega peças e faz de acasos á encontros que podem mudar o rumo do destino e dos nossos corações. Não existe um tempo certo para recomeçar, mas não se deve desistir, quando você menos espera o amor aparece novamente e lhe mostra um mundo novo, cheio de alegrias e novas oportunidades de ser feliz. E é isso que a nossa protagonista vai entender, que quando você acha que tudo está desabando, a vida lhe mostra novos caminhos. Existem conexões que são para sempre, pois só o amor constrói pontes indestrutíveis.
  • 381
  • 154
escrita por Gaby_Pibby
Fanfic / Fanfiction My Wolf
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 19.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Sobrenatural
A maldade pode consumir um homem pouco a pouco. O desejo por poder era algo que muitos queriam inclusive Orochimaru, um homem sem escrúpulos capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que quer.

Uma criança nascida com todos os poderes de cada ser, para proteger esse mundo poderia deter esse homem? mas a pergunta que se faziam era... onde ela estava?

- Minha! – ele rugio parando atrás dela. Aquele aroma, aquele maldito aroma. Os seus sentidos não estavam falhando, ela era a mulher que ficaria ao seu lado, a amante que ficaria com ele, a marcada para sua vida. – Vire-se.

Lentamente ela se virou, fazendo seu coração bater mais rápido do que seria aceitável. Ele a queria com o sem os poderes estranhos. Ela encarou os tomoe do Sharingan e sentiu a cabeça caindo para o lado.

- Eu não pertenço a ninguém Uchiha.
  • 305
  • 50
escrita por nandapereiraa
Fanfic / Fanfiction Minha libertação.
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 36.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Ela perdeu a mãe. Em poucos meses seu pai casa-se novamente. E Sakura passa a ser tratada como alguém sem importância, sendo agredida e proibida de sair de casa.
Quando ela completasse seus 18 anos, seu pai tentaria obrigá-la a assinar uma procuração, onde ele seria nomeado o responsável para administrar a fortuna que a rosada herdou de sua mãe, e isso, ela não poderia permitir.
Seus amigos a ajudam a fugir da casa do pai, porém, a fuga não seria suficiente, Kizashi poderia levá-la de volta a qualquer momento assim que a encontra-se, então surge a ideia de um casamento. Sasuke a ajuda, pois sua mãe havia passado por isso quando era mais nova, e se não fosse seu pai, estaria até os dias atuais sofrendo.
Ele decide ajudar, casando-se com ela. Sem nenhuma outra alternativa, Sakura concorda.
Com muitas tramas e reviravoltas, ela acaba se apaixonando por Sasuke, e ele consequentemente por ela, mas Karin tenta separá-los de qualquer forma, no entanto o casal luta e consegue se livrar dela.
- Karin tenta matá-la três vezes seguidas.
- Kizashi descobre a traição de sua "adorada" esposa.
... etc.
  • 120
  • 67
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Fases.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 47.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Musical (Songfic)
Sakura tinha sido tudo que faltava para Sasuke conseguir seu sucesso na carreira como DJ conhecido mundialmente, mas a fama e o sucesso cobraram um preço alto.
Das manhãs ensolaradas acordando ao seu lado, á as incontáveis noites em que dormiu sem ele na cama, as conversas de horas se tornando curtas mensagens no celular, o coração vai cansando de bater sozinho, de amar sozinho.
Porém a vida as vezes guarda algumas surpresas e para eles talvez ainda existisse um capitulo a mais nessa história.
O recomeço.
  • 1.285
  • 401
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.467
  • 183
escrita por AlanaRuby
Fanfic / Fanfiction "E naquele dia, a neve se tornou vermelha..."
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Sobrenatural, Universo Alternativo
"....E olhando naquele mar negro que eram os olhos daquele homem Sakura entendeu porque as vezes sua mãe não conseguia dizer não ao seu pai, apesar do inverso ter sido mais frequente. Seu corpo doía só de pensar em negar o pedido. Então com um aceno de cabeça concordou, para em seguida ter seu braço livre. Entretanto, mesmo não sendo mais segurada continuou olhando o moreno sem se mexer, até que a passos lentos, se aproximou dele ao ponto de suas respirações se misturarem. Queria toca-lo. Precisava dele. Nunca sentiu algo tão intenso, nem mesmo nas tuas loucuras por adrenalina. Sentia ser tão certo estar ao lado dele e foi com esse pensamento que com a ponta dos dedos começou a traçar o rosto de Sasuke, enquanto este parecia hipnotizado pela rosada..."
  • 275
  • 132
escrita por MisawaNamikaze
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro vampiro
Concluído
Capítulos 38
Palavras 56.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
Sasuke havia se afastado da humanidade há muito tempo. Preferiu refugiar-se numa densa floresta que havia se tornado sua fortaleza, à vingar-se pela morte do irmão embora tivesse poder para isso, e ir contra tudo o que lhe fora ensinado.
Depois de travar sangrentas batalhas no período em que a guerra parecia não ter fim, lutando como homens comuns não conseguiriam apenas para que eles tivessem uma chance, apenas para que pudessem acreditar na paz, seu irmão teve a cabeça decepada. Pois quando a guerra chegou ao fim, sua natureza sombria tornou-se questionável e temida apesar de seu incontestável coração bondoso. Fora morto sem piedade por humanos ignorantes, e depois, era ele o monstro?
Os humanos traiam, mentiam, roubavam e matavam por razões insignificantes, e ele jurou ficar longe daquela escória nojenta. Até se deparar com uma jovem de olhos assustados, mas com o poder de preencher a sua solitária existência.
  • 1.254
  • 461
escrita por UchihaD
Fanfic / Fanfiction Uma noite para você
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ino olhava sua amiga que agora se encontrava na recepção conversando com uma menininha, certamente alguma paciente. Estava tentando pensar em uma forma justa para que ela esquecesse um pouco o trabalho. Sakura tinha vinte e sete anos, era uma pediatra espetacular e ela arriscava dizer que estava entre as melhores de Los Angeles. No entanto, não se lembrava quando foi que a amiga tinha tirado um tempo para si, se doou muito para os estudos e sempre fora uma pessoa muito reservada ao contrário dela. Sua mente cabulosa rondou por todas as coisas que ela poderia fazer e, como uma luz no fim do túnel, uma idéia fantástica surgiu. Depois de um plantão de quarenta e oito horas, tudo que Sakura precisaria estava à uma ligação da Yamanaka. Ansiosa, ela pegou o celular e buscou pelo contato, certificando se ela ainda estava no mesmo lugar para não ouvir a conversa. Com a ligação iniciada, não demorou muito para ouvir a voz que conhecia a bastante tempo:

— Quem é vivo sempre aparece. — o tom debochado e a voz rouca eram características marcantes do amigo de infância.

— Preciso de um favor, Sasuke.



Oneshot | SasuSaku | +18 | Desafio do grupo do whatsapp
  • 342
  • 27