1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku <3

Lista de leitura Sasusaku <3

Lista criada por: ILoveStars
8 histórias
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Zombie
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno era uma médica muito importante até semana retrasada, ela vê sua vida virando de cabeça pra baixo quando quase todos os seus conhecidos se tornaram zumbis, milagrosamente conseguiu fugir e foi achada por um abrigo de pessoas estranhas, tendo o líder como Kiba, porém, quando uma missão de achar mantimentos acaba indo de mal a pior, Sakura se vê sozinha novamente, tirando por um homem desconhecido de cabelo preto e olhos hipnotizantes como de um gavião, um ex-assassino de aluguel, Sasuke Uchiha.
  • 827
  • 350
escrita por lolauchiha e Kalish
Fanfic / Fanfiction Liars
Concluído
Capítulos 41
Palavras 115.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mentir para Sakura era um dom.
Porém depois de varias decisões erradas, sua mãe a mandou para estudar no interior para afastá-la dos seus erros.

Deveria ser uma conquista entrar na faculdade e ir morar sozinha, mas para Sakura era apenas um castigo financiado pela mãe.
As regras eram simples: mude!
Mas velhos hábitos não mudam, Sakura virou centro das atenções logo depois da festa de boas vindas aos calouros.

Uma foto vazada para todos os alunos da Universidade, com o popular Sasuke Uchiha, seu novo colega de classe, o que a fez popular da noite para o dia.
Porém essa popularidade veio pelos motivos errados, por uma mentira e antes de resolverem o mal entendido, Sakura e Sasuke resolveram tirar proveito da situação e entraram em outra rede de mentiras.


*
Sessão especial às meninas da PDA que de alguma forma fizeram parte da história!
Evil_Queen42, que betou até metade da fanfic e Teylla que ajudou no fundo dessa capa linda.
  • 1.775
  • 950
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Noiva por engano
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 55.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sakura sempre teve uma vida pacata, a qual era de longe totalmente diferente da vida de sua irmã gêmea, Sena.
Porém, como sempre, a vida lhe puxou o tapete, transformando-a em um mar de tormentas. Pressionada por si mesma a se casar com um homem que até o momento desconhecia para poder salvar sua família, ela finge ser alguém que não é.
Com sua irmã gêmea doente e com casamento marcado, Sakura troca de lugar com a mesma para se casar em dois dias, evitando que seu noivo acabe com sua família. O que fazer? A única opção é óbvia, fingir ser sua irmã é sua principal missão.
Mas... Será que Sasuke acreditará que ela é a noiva que ele almejava? E Sakura irá conseguir agir que nem sua irmã sem ninguém desconfiar? Ela será a Noiva por Engano de Sasuke Uchiha, um homem libertino, manipulador e sem escrúpulo, com um passado sombrio e de certa forma ligado ao passado da própria.
Aonde tudo fica escondido por trás das cortinas, segredos poderão ser revelados, mortes ocasionadas, pessoas em que não se pode confiar, como sobreviver no meio de um jogo que não se sabe jogar? E principalmente, como aprender a jogar, quando você é o Peão principal?
  • 984
  • 402
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Oh, Sakura!
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 23.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
SasuSaku | UA [crack!fic] | [Sasuke road to ninja!]

Sakura já não aguentava mais outro funkeiro que se achava em seu bairro, toda vez que passava o idiota do Uchiha estava na esquina com seus amigos, outras vezes sozinho, mas sempre ousava cantá-la, mesmo que ela não desse ibope algum ao individuo, que obviamente sentia sempre seu orgulho ferido e como um bom leonino, não acreditava totalmente que ela não se sentia atraída por ele, ainda mais pelas várias garotas que se interessavam por ele, procurava qualquer coisa em meras trocas de olhares que o dessem esperança.
Mas ele tinha um plano e teria a ajuda de seus amigos para isso, conquistar a rosada que só o esnobava.

"— Na hora que me escutar, vai ver que isso não é drama, precisa raciocinar que beijo não resume em algo a mais, mas quem sou eu, se quiser, vem pra cá, vou me contradizer e não aguentar, fiz essa letra pra te incentivar, mas se você mudar vai fazer falta — cantava enquanto ela respirava fundo com ar de deboche e jogava o cabelo para trás, ignorando-o.
— Tá certo, Uchiha, senta e espera — avisou dando uma piscada.
— Ow mulher difícil, meu! — Ergueu as mãos para o céu em forma de protesto. — Oh, Sakura..."
  • 782
  • 239
escrita por hoseokao e namjinexpo
Fanfic / Fanfiction Osmorreceptivo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Você já assistiu aqueles desenhos onde o protagonista tem uma consciência boa, representado por um anjo, e uma consciência ruim, representado por um demônio, e ambos ajudam o humano a tomar suas decisões?

Jeongguk e Jimin são as consciências de Kim Seokjin e por mais que ambos vivessem em pé de guerra tinha momentos em que se juntavam para ajudar o seu humano. Mas em um dia algo aleatório acontece, Seokjin começa a sentir coisas estranhas por um cantor de rapper que sobrevivia se apresentando em bares sujos. O que era para ser apenas sentimentos acaba se tornando uma confusão, já que nem Seokjin e muito menos suas consciências estão sabendo lidar com esses sentimentos. Tirando o fato de que ambas as consciências tinha um acordo de não interferir nas escolhas de Seokjin e que ele deveria tomar suas escolhas, sendo elas boas – que levaria ele para o céu – ou escolhas ruins – que levaria ele ao inferno –.
  • 183
  • 12
escrita por Kayler e Teylla
Fanfic / Fanfiction Animadoras devem morrer
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem coisas que não se pode alcançar, coisas que deve-se manter distância, ou simplesmente não podem ficar juntas.

Dizem que os opostos se atraem, mas quem ditou essa lei com certeza falhou numa parte: Nem sempre os opostos são aceitos juntos. Na escola de Sasuke, opostos nunca se atraem, muito pelo contrário, se repelem!

Sasuke Uchiha não passa de um nerd que nutre uma paixão platônica por Sakura Haruno, uma animadora de torcida.

Animadoras de torcidas são a pior espécie que se pode imaginar, elas são podres, fúteis e nada inteligentes; só querem saber de festas, ou se sua saia está curta o suficiente... mas o conceito de Sasuke muda completamente, quando Sakura aparece numa das aulas extras de Alemão, na qual ele é monitor, demostrando que ainda há esperança.

O problema é: Populares não se misturam com fracassados. E para Sasuke, seu amor era platônico e não recíproco.

"– Eu sou apenas o Nerd, enquanto ela é uma das alunas mais populares da escola. Sakura nunca teria interesse em mim!"

"– Ele é o aluno mais inteligente da escola, enquanto eu, sou apenas uma líder de torcida! Sasuke jamais teria olhos para uma pessoa como eu".

Esse poderia ser o maior problema, mas o pior era que Sakura bem ou mal era uma animadora, e animadoras, devem morrer!
  • 439
  • 149
escrita por Teylla
Fanfic / Fanfiction Catch fire
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Submetida a fazer uma matéria jornalística — que é a mesma coisa que se jogar na morte de cabeça —, Sakura usa Sasuke Uchiha como seu principal alvo, desmascarando sua imagem de bonzinho e fiel. Com uma vingança a fazer, não evitará em colocá-la no jornal.
Dono dos Hotéis mais famosos dos E.U.A, Sasuke não pode se dar o luxo de ter manchetes com seu nome — a não ser que sejam positivas, claro. Tendo um segredo que considerava ser impossível de se descobrir, irá atrás daquela que o expôs ao mundo.
  • 488
  • 163
escrita por TiaH
Fanfic / Fanfiction O vizinho dos meus pais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 86.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Sakura Haruno não morava mais com os pais... Não pensava em príncipes encantados e nem pensava em um relacionamento sério...mas e se por coincidência o novo vizinho dos seus pais fosse....digamos....bem....TENTADOR...mesmo sem querer...e se tudo conspirasse para que eles se aproximassem?
Será que as previsões da primavera serão verdadeiras?

(SasuSaku)
  • 2.336
  • 923