1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku 💗

Lista de leitura SasuSaku 💗

Lista criada por: Hayse
23 histórias
escrita por Amaterasu_san
Fanfic / Fanfiction Sakura, Minha Flor.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 87.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Andava pelo corredor que parecia sem fim, ouvia risadas de uma garotinha, uma criança. Ela corria de mim como se quisesse que eu brincasse com ela, aquilo me fez rir. Ela andava e entrava nas salas para se esconder, até que uma hora, não a ouvi e fui a sua procura. Abri a porta de madeira de um quarto em que a garota havia entrado, e então a vi melhor, logo percebi seus cabelos róseos, logo depois aqueles olhos, verdes esmeralda. Que me fascinavam. Sakura... Na ultima vez que a vi, era uma criança, tinha seus 10 anos, e eu estava indo viajar. Quando me formei com 17 anos, ganhei uma bolsa integral para uma faculdade na Espanha, não era acostumado de sair do Japão, mas não perderia aquela oportunidade, muito menos a liberdade, meu pai era um porre, muito rígido com todos os filhos, Itachi era o mais comportado, mas eu não... Sakura estava tão doce, fui me aproximando e seus olhos começaram a brilhar, como se ela fosse chorar, então eu parei e disse. – Não vou te machucar Sakura. – ela desabou, e se encostou na janela grande, que estava aberta. – Sakura, cuidado, você pode cair! – Mas foi tarde, saí correndo em sua direção quando ia pegar sua mão...”
  • 510
  • 282
escrita por MilaChristopher
Fanfic / Fanfiction The Cure
Concluído
Capítulos 50
Palavras 109.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
No auge de seus 30 anos, Sasuke é um médico neurologista renomado e solitário. Doutor residente e chefe da ala neurológica no hospital em que trabalha, seus dias se resumem a companhia de Kakashi e Naruto.
Então, em apenas mais um dia comum, sua presença é requisitada na sala de Hatake, o diretor do hospital. O cão branco lhe pede ajuda em relação a um paciente internado nas dependências, porém, ao dar sua opinião sobre as atitudes do responsável pelo caso, o Uchiha jamais pensou que uma mulher de cabelos róseos seria sua maior complicação.
A relação conturbada entre ambos começa a mudar quando o Uchiha descobre os lados mais sensíveis de Sakura, criando um laço, até então, imperceptível.
Em meio aos corredores gélidos e sem vida, Sasuke inicia uma jornada de autodescobertas, encarando seus demônios do passado e descobrindo que, não importa qual seja sua dor, sempre existirá a cura para um coração machucado.

[Long Fic ❤ Narração em primeira pessoa]
  • 1.927
  • 1.199
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 132.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A ruína de seu vilarejo foi um massacre, o cheiro do sangue ainda tomava conta de suas narinas, e o enorme golem de pedra reinava seus pesadelos, com certeza Uchiha Sasuke se vingaria daquela mulher de olhos amarelos que acabara com sua vida. O único problema era... como? Como deter uma feiticeira que sozinha derrotou todos os samurais do distrito Uchiha? Em busca de poder, ele e os poucos sobreviventes, feridos e desiludidos caminharam por dias até que enfim encontraram ela... A bela, insensível e poderosa Sakura. E novamente as rodas do destino moveram-se, e o Uchiha viu-se diante de um novo dilema, ele poderia adquirir o poder para destruir seus inimigos, massacrar seus rivais e dilacerar seus adversários, mas para isso, teria que dividir o mesmo coração que um ser imortal e passar a sentir, tudo que ela sentiu por milhares de anos.
  • 1.216
  • 662
escrita por Kikyou-chan
Fanfic / Fanfiction Apartamento 2231
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 39.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quatro garotas e um incêndio. Quatro rapazes e um apartamento.

Sakura era uma nerd um tanto quanto geniosa. Karin, uma ruiva estressada e de coração partido. Ino, uma futura jornalista de língua afiada e Hinata, uma aparência doce que escondia um coração insensível. Todas estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todas com suas particularidades e uma amizade singular. Todas com uma vida relativamente normal, até acontecer aquele incêndio em suas vidas. . .

Sasuke era um cara anti-social. Gaara, um ruivo discreto e extremamente impaciente. Naruto, um divertido estudante de educação física e Neji, um cara vaidoso e bastante folgado . Todos estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todos com suas particularidades e uma amizade singular. Todos com uma vida relativamente normal até "acontecerem" quatro garotas em suas vidas.

Oito universitários e um apartamento.

O Apartamento 2231.
  • 582
  • 162
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 96.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 2.985
  • 2.010
escrita por Kjunn
Fanfic / Fanfiction Just Married
Concluído
Capítulos 65
Palavras 443.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.
  • 9.111
  • 5.265
escrita por Kirilov
Fanfic / Fanfiction O Duque Uchiha (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 131.738
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Órfã de pai e mãe, e após sentir muitos dos dissabores da fatalidade de uma vida de privações e solidão, Sakura Haruno está decidida a se tornar preceptora e encontrar no trabalho a liberdade do espírito e o conforto de uma existência com propósito, ao invés de buscar prestígio na sociedade por meio de um casamento vantajoso com um cavalheiro de boa índole e rendimentos razoáveis.

No entanto, uma viagem inesperada ao Norte do país, traz à tona o destino inevitável que a aguardava outrora silencioso, um destino que une o caminho dela ao de Sasuke Uchiha, um homem sombrio, de modos detestáveis e ambíguos, por quem ela jura ódio perpétuo.

Mas o tempo, essa criança travessa e imortal, faz Sakura perceber que o sentimento violento que destina ao Sr. Uchiha, e inquieta tão ferozmente sua alma, trata-se possivelmente de uma paixão avassaladora, e nada tem a ver com ódio, cuja existência de súbito parece tão incabível e repugnante. Há algo que ocorre com a Srta. Haruno quando está perto do Duque, algo que ela não é capaz de explicar ou compreender, tampouco reprimir. Pois embora sejam pouco claros, esses sentimentos são reais; ela os percebe firmes em seus pensamentos e agressivos contra o corpo, provocando sensações novas, consumindo-a por completo e inflamando a carne como um veneno cruel.
  • 2.585
  • 1.269
escrita por Wolf-b
Fanfic / Fanfiction You and I.
Concluído
Capítulos 49
Palavras 163.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 7.084
  • 3.651
escrita por SiryenBlue
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 212.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso [COMPLETA]

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite os outros verem.

*

Segunda Fase: A Máscara da Fama [EM ANDAMENTO]

Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 4.880
  • 3.940
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Sigilo Médico Paciente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Universo Alternativo
[ONESHOT]

O jovem médico virou e caminhou em direção a porta, abrindo-a e esperou que Tenten passasse por ela, mas antes de continuar a voz dela soou no quarto, uma voz doce e frágil... Sasuke virou-se á tempo de ver ela se movendo na cama e sentando-se nela... A pergunta que fez antes "sente alguma dor?" lhe pareceu ridícula ao olhar para a mulher... Os braços dela estavam roxos, marcas fortes feitas por mãos grandes, assim como no pescoço, talvez feita no momento em que conseguiu imobiliza-la... E de repente ele percebeu que o corte em seu lábio inferior era apenas uma pequena parte do ataque ao qual ela havia sobrevivido...
  • 982
  • 77