Lista de Leitura: SasuSaku (andamento)

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 175.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência

A vida de um médico é cercada por desafios. Eles tem que salvar vida diariamente e independente da situação, porém como fazer isso quando á vida pessoal está em cacos ? Como separar o pessoal do profissional?Esse é o desafio diário de três casais.

SasuSaku

Linda, rica e mimada. Essas eram três características que poderiam definir Haruno Sakura. Noiva do posteriormente neurocirurgião Uchiha Sasuke, a jovem levava a vida regada a bebidas e casos de uma noite.
Sasuke sempre fora apaixonado pela noiva incondicionalmente, entretanto a descoberta de segredos do passado faz com que o moreno largue-a no altar.
Desesperada por perder o grande amor de sua vida, Sakura corre pelas ruas da cidade acabando por sofrer um grande acidente automobilístico que faz com o que todos a sua volta perdessem a esperanças de vê-la acordar algum dia.

Seis anos mais tarde, ela acorda e faz com segredos e mágoas vem a tona novamente. Se vendo desolada, arrependida e sozinha, ela acaba perceber o quanto perdeu durante todo esse tempo.
A rosada tenta então de todas as formas reconstruir os laços e conseguir uma nova chance. Mas isso seria mais difícil do que a mesma imaginava, pois todos seguiram em frente deixando até mesmo a sua sombra para trás.

NaruHina

Uzumaki Naruto, antes de se tornar m brilhante cardiologista, teve sua vida virada pelo avesso. Após terminar um relacionamento, o jovem na época residente entrou em quase depressão e coube sua amiga Sakura, armar um plano. Ela contratou uma Garota de Programa, Hyuuga Hinata para fingir gostar do interno, só não contava que ele se apaixonaria por ela e dessa relação sairia um fruto. Anos depois, os dois se casaram e constituíram uma família, porém o passado de Hinata acabou reaparecendo e causando uma tragédia na vida do casal. consequências : Naruto entrou em luta pela sua vida.

SaiIno
Haruno Ino, é a irmã de Sakura, sempre achou que sua irmã era a favorita dos pais e isso a deixou rebelde durante sua adolescência. Tudo piorou quando ela encontrou Sabaku No Gaara um homem que mudou sua vida e lhe apresentou ao mundo obscuro das drogas, Ino imergiu nessa nova realidade e pagou um longo preço. Anos depois, ela conheceu Sai, seu colega de residência e se envolveram. O jovem de origem humilde, mal sabia em qual solo minado estava pisando. Ino ficou grávida do jovem residente e alguns meses depois casaram-se, porém não durou e depois de cinco anos, a relação surtou em um divorcio. No entanto, o ex-casal teria um desafio pela frente, o filho deles, Yamanaka Inojin está com uma grave doença e os pais precisam estar unidos para ajudar o filho.

  • 464
  • 732
Fanfic / Fanfiction O Beijo do Diabo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Amor. Morte. Promessas. Destino.
Você trocaria sua alma para libertar aquele que ama?

Ao perder sua mãe – e única família – num acidente de carro, Sakura Haruno se viu submersa em eventos e visões sobrenaturais. Para afastar todo sofrimento que isto estava lhe causando, ela se interna numa clínica, deixando para trás toda sua vida, sem ao menos se justificar a quem lhe rodeava.

Agora, seis meses depois, dando-se por curada, ela percebe que aquela situação não havia acabado, na verdade, estava ainda mais intensa, principalmente após ser salva por um homem enigmático no meio da madrugada.
Embarcando em um suspense hiperfísico e perigoso, ela descobrirá detalhes ocultos sobre a vida de seu salvador, que a fará desafiar grandes poderes e pôr em prova toda sua lucidez.

Chegará a hora em que ela questionará seus próprios olhos e ouvidos.

“Eu vim para roubar sua inocência, matar seus desejos e destruir quem um dia foi. Seu corpo é meu, seus lábios são meus, seu prazer pertence a mim. Você é minha. Desde o último fio de cabelo ao primeiro átomo de suas moléculas.”
  • 182
  • 78

Prisoner. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 64.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 1.213
  • 1.226

You and I. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction You and I.
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 137.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke sempre foi muito popular entre as meninas e Sakura mesmo sendo amiga dele não escapava do charme do Uchiha, mas quando os dois chegam no ultimo ano da escola ela resolve desistir.
Ela não podia obriga-lo a amá-la, não é mesmo? E por que ele escolheria logo ela entre tantas meninas?
E agora como se fosse coisa do destino, uma nova pessoa entra na vida da rosada será que será tarde demais para Sasuke ?
  • 1.659
  • 2.261
Fanfic / Fanfiction As Máscaras de Sakura
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 169.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
História contada em duas fases.

Primeira Fase: A Máscara do Riso

Haruno Sakura é uma colegial que tem duas grandes paixões: Sasuke e sua música. Seu amor pelo amigo de infância vive sendo declarado para ele e para quem quiser ouvir. No entanto, seu talento musical é escondido à sete chaves, por puro medo e vergonha.

Sakura é, para qualquer um que a veja, alegre e persistente. Mas o que ninguém percebe, são suas dores, mágoas, cicatrizes e sofrimentos, mascarados pelos seus sorrisos fingidos.

Uchiha Sasuke é um adolescente que sonha em um dia poder viver de música com a sua banda. Tem um grande carinho por Sakura, mas é a melhor amiga dela, Ino, que faz seu coração bater mais forte. Apesar da paixão crescente, Ino resiste a Sasuke por fidelidade à Sakura.

Sabaku no Gaara é um surperstar talentoso e mundialmente famoso que cresceu em frente às câmeras. Após escândalos causados por sua fase rebelde, é mandado para a pacata Konoha, em busca de redenção. Depois de alguns encontros não muito amigáveis, Gaara será a primeira pessoa a saber que há muito mais por trás de Sakura do que ela permite aos outros verem.


Fanfic SasuSaku/GaaSaku
  • 1.737
  • 1.996
Fanfic / Fanfiction Apartamento 2231
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 91.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nana, Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Quatro garotas e um incêndio. Quatro rapazes e um apartamento.

Sakura era uma nerd um tanto quanto geniosa. Karin, uma ruiva estressada e de coração partido. Ino, uma futura jornalista de língua afiada e Hinata, uma aparência doce que escondia um coração insensível. Todas estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todas com suas particularidades e uma amizade singular. Todas com uma vida relativamente normal, até acontecer aquele incêndio em suas vidas. . .

Sasuke era um cara antisocial e um tanto quanto misterioso. Gaara, um ruivo discreto e extremamente impaciente. Naruto, um divertido estudante de educação física que nunca teve sorte no amor e Neji, um cara vaidoso e tão cafajeste quanto se podia imaginar. Todos estudantes da Tokyo Bandai Daigaku. Todos com suas particularidades e uma amizade singular. Todos com uma vida relativamente normal até "aconteceram" quatro garotas em suas vidas.

Oito universitários e um apartamento.

O Apartamento 2231.
  • 323
  • 272

Satsukibare escrita por ~Capitu_

Fanfic / Fanfiction Satsukibare
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
O céu escuro pairava sobre suas cabeças. Ela estava ali, paralisada, as mãos juntas ao peito, a face contorcida em dor enquanto as lágrimas desciam pelas orbes esmeraldinas. Por que diabos ela estava ali? Será que ainda não tinha entendido? Ele era um vingador, era esse seu destino. Não havia qualquer outro caminho nem ao seu lado, nem ao de qualquer outra, nenhuma vida que lhe coubesse ou lugar para qual desejasse voltar. Não poderia leva-la. Ora, quão desgraçado seria se a arrastasse para aquele destino consigo? Mas ela pediu, implorou, disse que faria qualquer coisa... Mas ele faria? Não. Não era o tipo de coisa que ele faria, ela não merecia, mas ele sim.
— Não vá! — ela exclamou quando o viu se afastar — Se você for, eu vou gritar!
Parou por alguns segundos. O único barulho audível era do choro dela que agora subia pela garganta e domava-lhe os lábios trêmulos e avermelhados. Ele não podia, mas ali estava, atrás de seu pequeno e frágil corpo.
— Sakura... — falou, o tom de voz era seguro, ele sabia o que tinha que fazer.
Sua mente ousou o enganar por alguns segundos devolvendo-lhe flashbacks do que já tinham vivido. Das proximidades, das conversas, do cheiro e do aspecto de sua pele alva, o rosado dos cabelos que lembravam-no de algo feliz em sua infância. A felicidade que fora destruída, fora roubada de si. Não, ele não se desviaria de seu caminho, havia alguém a quem jurara vingança.
Olhou para frente, o corpo dela imóvel quase suplicando para que ele a ouvisse. Mas e se ele pudesse? E se ele pudesse fazer isso de forma diferente? E se sua súplica também fosse seu pedido silencioso?
— Venha comigo.
  • 96
  • 33

100 Sentimentos escrita por ~Sor e ~Koha

Fanfic / Fanfiction 100 Sentimentos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 69.509
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sem medo. Sem escolhas. Sem sentimentos.

Sasuke Uchiha é um homem impetuoso, frívolo e antipático. Ele não queria um romance, só queria continuar com o seu negócio de tráfico em Tóquio. Mas quando a divertida e sedutora Saya cruza seu caminho, ele decide que só precisa dela.

A certeza de que podia ser, então, feliz, é destruída com a traição da mulher que jurou amar. Seu amor se transforma em ódio, e ele nunca seria capaz de esquecer o que Saya fizera.

Sete anos se passam. Uchiha Rolings fecha seu tão aguardado contrato com uma empresa Internacional. Um baile anual, uma bem feitora atraente e Sakura Haruno: a certeza de que o seu passado podia, sim, ser revivido e a promessa de novos segredos a serem revelados. A relação de amor e ódio é silenciosa e taciturna entre eles, mas existe. E depois de tantas mentiras, segredos e revelações, Sasuke irá entender que, se tratando de Sakura, nada é o que parece.
  • 492
  • 298