1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SasuSaku UM

Lista de leitura SasuSaku UM

Lista criada por: LadyMartell
6 histórias
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 36.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma tribo devastada por preconceito e violência acaba por ser desintegrada. São apenas seis os sobreviventes, estes desiludidos, desacreditados e sedentos por vingança de quem proporcionou o extermínio.

Quando, em um dia tão nublado quanto os olhos dos Uchihas, Indra decide recuperar a honra de seus companheiros e sobreviventes, o sobrenome de sua família se espalha, tendo como sinônimo o poder e o temor.

A única esperança para afastar a neblina de seus corações tinha nome e cabelo cor de rosa: Sakura, uma pequena menina encontrada no meio da floresta e, que com o apoio de todos, seria criada ali, no centro do Clã mais temido de todas as nações.
  • 1.696
  • 793
escrita por Rose_Quartz e Havflue
Fanfic / Fanfiction Filhos da Lua - hiatus
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 24.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Há muito tempo, quando a língua dos deuses ainda era entendida pelos homens, dois grandes continentes surgiram.

À esquerda, Vidalya. O continente rico, próspero e abundante. Do outro lado, as secas e inabitáveis terras de Sandaria.

Dividido em três grandes reinos, Vidalya seguia prosperando. Até que as desavenças entre Humanos e Orcs se tornaram insuportáveis, envolvendo até mesmo o reino dos Elfos numa terrível guerra.

Pelo seu povo, o Príncipe Humano luta destemido, ostentando em seus olhos um presente dos elfos. Pelo seu povo, a princesa dos Elfos avança imbatível, provando que seus dons não são apenas lendas.

Juntos, Sasuke e Sakura precisam superar suas diferenças e guiar seus povos à vitória, enquanto provam de um perigoso amor proibido.
  • 431
  • 76
escrita por MyG e Havflue
Fanfic / Fanfiction Crown of Thorns
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Em um reino muito, muito distante...

Nossa história começa em um reino chamado Arakai, governado por uma linda rainha chamada Sakura, porém, nosso conto de fadas acaba exatamente aqui.

Diferente das histórias, nossa bela rainha era má.

Temida pelos dez estados, a fama de nossa majestade se espalhava tão rápido quanto o fogo queima a palha.

Tirana, megera, cruel.

Mesmo assim alguns poucos ainda desacreditados da fama da rainha buscavam invadir o reino e tomar o poder.

Como todo ato envolve uma consequência, as espadas de Arakai jaziam banhadas mais uma vez em carmim e nossa rainha agora observava seus homens retornando de mais uma contenda, dessa vez, com um prisioneiro muito... Muito interessante...

+18 | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 282
  • 75
escrita por _Yuki_
Fanfic / Fanfiction Poeira Cósmica.
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
No início da criação universal, surgia uma grande lenda, a qual aterrorizava quem a pudesse conhecer. Os cidadãos do pequeno vilarejo tentavam escondê-la, orando para que esta não as atingisse. A Deusa Amaterasu já não tinha mais tanta piedade, não após ser traída e humilhada por sua própria prole.

No século XII, nascia uma nova mulher, forte, decidida, guerreira como nenhuma outra nação já viu. Infelizmente, a maldição caiu ali, por sobre seus ombros e os de seus outros dois companheiros, fadados a morte, assim como ela. Sakura Haruno nunca poderia ter escolhido um destino tão cruel.

Como uma segunda chance, a Deusa Amaterasu traz Sakura, Naruto e Sasuke para o século XXI, analisando cada um de seus passos, colocando a prova suas atitudes e se tudo valerá a pena no final. O que eles não sabem é que caíram em um jogo cruel da Dama da Criação, fadados a viver na ignorância e, por um mísero tropeço, serem abraçados pela morte.

“Não basta fazer o que acha certo. Deve-se fazer o que Ela quer, exatamente. Deixe seu coração bem aberto, ou o terá perfurado por uma lâmina, sem dó, nem piedade”
  • 250
  • 54
escrita por ManuNihal
Fanfic / Fanfiction O General
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

  • 4.271
  • 1.155
escrita por ManuNihal e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Cavaleiro de Sangue
Concluído
Capítulos 17
Palavras 53.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial

"Dizem que o coração dos homens é facilmente corrompido, dizem que alguns até se rendem ao demônio para ter o que desejam. Bem, depois de tanta luta e descaso eu descobri que existem coisas bem piores que o demônio.
Hoje faço o que for preciso para sobreviver, nem que para isso precise trabalhar para o pior dos monstros que vagam pela terra: O cavaleiro de sangue, nosso Lorde Uchiha."


  • 3.344
  • 798