Lista de Leitura: SasuSaru

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 87.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 1.388
  • 908
Fanfic / Fanfiction Scandales Victorienne
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 84.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Ele é um Duque que acabara de herdar o título. Ela uma donzela ousada e sem refinamento. Uma união entre os dois era algo completamente improvável, mas acabou se tornando uma boa ideia. O plano era simples, mas se tornou perigoso. Agora eles estão envolvidos até o pescoço.
  • 390
  • 239
Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites...
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 77.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ok, primeiramente saiba que a culpa não é minha. Sério mesmo, eu juro! Nada que aconteceu é culpa minha. A pessoa mais culpada de tudo é o Sasuke, pode perguntar pra ele. Ai vem meu pai, ta bom, ele ta morto, eu sei. Mas se ele não tivesse morrido Mamãe não ia ter que se virar comigo, então ela não ia pedir pro Sasuke me levar pra escola desde o primário. A culpa também é da Saya, que se não fosse tão ciumenta não teria me obrigado a ir dormir na casa dela no primeiro dia de aula. A Hina também é culpada claro, porque ela tinha que provocar a Saya né! Ai tem a mamãe, que se fosse uma mãe normal, não teria deixado eu dormir fora em plena segunda feira. Agora a maior culpa vai para o fato do corpo humano ser composto de 70% água, se não fosse por isso eu não teria levantado de madrugada. E claro, não posso esquecer do Fugaku e da Mikoto Uchiha, que graças a essa maldita estrutura genética, criaram um Deus Grego. Um deus grego muito gato e arrogante.

Tá, agora, eles são culpados do que? Simples: são culpados de eu ter me apaixonado pelo empresário Sasuke Uchiha, trinta anos, pai da minha melhor amiga e muito, mais muito possessivo. Agora, tem como alguém me falar como eu faço para QUERER esquecer ele? Porquê sério, ta difícil aqui.
  • 1.897
  • 2.301
Fanfic / Fanfiction Conquistas e Reconquistas
Terminada
Capítulos 63
Palavras 103.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke finalmente concluiu a missão que o fez passar anos longe da família e vai poder voltar pra casa, mas nem tudo é tão perfeito assim. O Uchiha terá que conquistar a confiança da filha e por um erro cometido terá que reconquistar a esposa.
  • 1.467
  • 2.604