Lista de Leitura: Satzu <3

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction My Almost Enemy
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Romance e Novela, Yuri
Minatozaki Sana, a garota onde passava recebia olhares apaixonados. A japonesa era o tipo de garota que era rodeada de amigas (na maioria, apenas por interesse e para manterem a própria "reputação"), era popular, rica, filha da diretora da escola e tinha tudo oque queria no momento em que ela queria. Sana nasceu em Osaka, no Japão e se mudou com a sua mãe, Hirai Momo, para a Coréia à 1 ano. A Hirai largou o pai de Sana quando a mesma tinha 3 anos e teve que criar sua filha sozinha, mas com a ajuda dos avós milionários de Sana, é claro.
Simplesmente "perfeita" para alguns.

Só para alguns.

Enquanto uns achavam a garota linda, inteligente, gentil e esperta, uns achavam a mesma ignorante, nojenta, patricinha, rodada e vadia. Esse era o caso de Chou Tzuyu, a garota veio para Seoul à pouco mais de uma semana. Nasceu em Taiwan, mas aos seus 16 viajou para Busan, na Coréia do Sul, e logo depois para o atual lugar onde mora. A Taiwanesa esteve entre as alunas e alunos mais indiciplinados das escolas em que estudou e esse é o motivo que Tzuyu, juntamente com a sua família se mudam frequentemente, mas os pais da Chou decidiram que não irão mais gastar dinheiro em passagens atoa (até porque isso nunca resolveu o "problema" de comportamento da adolescente, o dinheiro de sua família não esta dando para pagar nem as contas, e Tzuyu e seus família não se dão nem um pouco bem).

Tzuyu era o oposto Sana.

E desde que havia pisado naquela escola, escutado todo histórico de Sana e cruzado seu olhar com o dela, Chou já percebeu que tipo de garota Minatozaki é, como lidar-se com vadias dessa espécie -palavras da própria Tzuyu, já que ela onde passava, arranjava algumas "fãs encubadas"- , e principalmente que elas iriam ter -e se meter- em muitas brigas e confusões.
  • 22
  • 4