1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores histórias

Lista de leitura Melhores histórias

Lista criada por: Pikenafujoshi
35 histórias
escrita por FanMarry
Fanfic / Fanfiction Gol no seu coração
Concluído
Capítulos 61
Palavras 150.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Richarlison de Andrade, Son Heung-min
Gêneros Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Richarlison atua como atacante na seleção de Tottenham Hotspur F.C. há alguns meses e logo estabeleceu um forte laço com o outro atacante da equipe Son Heung-min. O curto período que passaram juntos foi o suficiente para se criar uma amizade encantadora entre os jogadores etnicamente diferentes. O que ambos não contavam era que a Copa do Mundo mostrou muito mais do que a vontade de ganhar a taça, mas também que certos sentimentos não são tão fáceis de ser ignorados.
  • 561
  • 680
escrita por Gabi_Gasperi
Fanfic / Fanfiction KakaIru - O Grito Silencioso
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
"Uma vida de cicatrizes e morte".

Iruka só foi entender o real significado dessa frase quando perdeu seus pais na terrível noite do ataque da Nove Caudas.
Em meio a dor da perda, Iruka conhece um garoto da organização Anbu, chamado Kakashi. No qual salvou a sua vida, e que também perdeu pessoas importantes para ele. Os dois logo se identificam com suas tristezas e medos, fazendo com que nascesse um sentimento estranho e novo dentro de Iruka.

Após daquela noite, o ninja simplesmente se afasta do outro. E depois de 10 anos, com a certeza que jamais se aproximaria novamente do estranho menino de cabelos prateados, Iruka é surpreendido ao se encontrar em uma situação em ambos terão que trabalhar juntos em uma missão onde crianças estão sendo sequestradas por alguma seita misteriosa.


  • 198
  • 55
escrita por Aomineless
Fanfic / Fanfiction Gêmeos quase idênticos
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 59.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Um dia como qualquer outro seu irmão resolve colocar fogo na sala, claro ele só estava fazendo sua missão na terra:Ferrar com sua doce vida de surfista não pegador-de-menininha.
Himuro Tatusya definitivamente era louco! E Kagami Taiga já tinha dose de loucura o suficiente na sua vida não precisava mandar um baixinho ruivo que se diz deus e nem seu irmão incrivelmente fofo.
Nem um loiro afeminado que adora invone apaixonado por um azulado que só pensa em peitos e basquete e não sabe nem contar a até 10.
Muito menos um gigante assaltante de dispensas viciado em doces, e nem o cara de óculos que só sabe ler horóscopos, também não precisava do menino que aparenta ser incrivelmente normal se não fosse o fato de ser sobrinho do diretor.
Kagami Taiga definitivamente não precisava de nada disso em sua vida mais fazer o que? Já estava contagiado com a loucura a única coisa que podia fazer era aceitar deveria ter uma razão certo?


Kagami x Kuroko
Aomine x Kise
Akashi x Furihata
Midorima x Takao
Murasakibara x Himuro


  • 226
  • 105
escrita por Gabbiecchi
Fanfic / Fanfiction A vingança de cada um
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Universo Alternativo
004 era um agente sanguinário e esbanjava o seu poder por onde passava. Cabelos ruivos tão chamativos quanto as próprias chamas do inferno e olhos bicolores; um olho tão vermelho como o puro sangue e outro tão dourado como o ouro. Seu comportamento rigoroso e mandão chegava a assustar os outros membros da máfia. Existem vários rumores do seu passado mas por ser filho do chefe da máfia ninguem se pronunciava perante ele.

005 era um agente mal humorado e preguiçoso. Seus cabelos azuis escuros como a própria noite e seus olhos da mesma cor combinavam perfeitamente com a pele morena que seu corpo possuía. Raramente o encontrariam usando outra peça de roupa se não regata e calças jeans rasgadas nos joelhos, assim facilitando a vista para as tatuagens que adornavam o seu corpo. O seu passado é completamente secreto e contrário a todos os outros, ele não demonstrava qualquer sentimento negativo quando matava.

006 era um agente completamente fora dos padrões. Era calmo e mantinha a consciência quando as coisas mais complicavam. Seus cabelos verdes combinavam com os seus olhos da mesma cor bem chamativos graças aos óculos que tinha em seu rosto. Todos os dias aparecia com um objeto diferente, fazendo as pessoas pensar na sua ligação com o próprio Lúcifer. A verdade era que seu passado era pior que o inferno mas sobre ele, tudo era um mistério.

007 era um agente animado e chamativo. Sua aparência desconhecida por todos igual o seu passado. Roupas pretas cobriam sempre o seu corpo junto de luvas pretas, gorro preto e um lenço preto cobrindo a boca, a cor escura contrariava completamente o seu humor tão colorido como o arco-íris. A única coisa que dava para ver no seu corpo? Seus olhos dourados implorando por vingança.


009 era um agente calmo e entediado. Com cabelos roxos que batiam em seus ombros e olhos da mesma cor; isto para não mencionar a sua altura incrível de 2.08 m. Apenas sua presença intimida qualquer um e até um pessoa considerada "grande" se sente pequeno perto da muralha que o roxeado é. Apesar da sua altura, seu comportamento é considerável normal; isto quando não está numa sala escura e fechada onde seu corpo fica imóvel e ele apenas diz "Είναι εδώ. Αυτός είναι ο τόπος." (lê-se Eínai edó. Aftós eínai o tópos.) que é grego para "Ele está aqui. Este é o lugar." Mais assustador que isto? Apenas o seu passado.

011 era um agente de poucas palavras e raramente demonstrava emoções. Cabelos azuis tão claros como o céu em um dia de verão e olhos da mesma cor que transmitiam todo o passado horroroso em enigmas que nunca ninguém conseguiu desvendar.

Várias áreas diferentes do país. Apesar de trabalharem para a mesma máfia, estes agentes nunca se cruzaram na vida mas isso vai mudar quando os 6 são chamados para cuidar dos filhos do próprio presidente que estavam sendo ameaçados de morte por uma outra máfia intitulada Jaberwook. Mal sabiam eles que os seus passados estavam cruzados por causa dessa máfia e que a contagem regressiva estava começando.

A contagem regressiva para os passados que eles tanto temem.
  • 215
  • 155
escrita por Nekolua e JoJoproj
Fanfic / Fanfiction Dietro le Maschere
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O Baile de Máscaras, um evento anual feito pelos elfos já há muitos séculos, uma festa organizada pelos e para os nobres, o espaço perfeito para todos exibirem seu luxo e riqueza, escondidos por detrás de máscaras que não passavam de pura decoração. E também o espaço perfeito para um assassinato.
Um trabalho simples havia sido entregue às mãos de Mista, tirar a vida do príncipe elfo em meio ao baile, onde seu rosto estaria escondido e a morte ficaria para trás como um trágico mistério. Seria apenas mais uma missão trivial para ele, rápida e sem complicações.
Ou ao menos isto era o que Mista pensava, até que a sua própria vítima aproximou-se dele e chamou-o para dançar.
  • 65
  • 6
escrita por xHasashi
Fanfic / Fanfiction Jukebox
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
''Olhou pro meu milkshake e furtou a minha cereja, não me importei, eu não gosto mesmo''.

[Anos 50] [JotaKak] [Jotaro x Kakyoin]
  • 2.403
  • 222
escrita por incinerate
Fanfic / Fanfiction Follow You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias One-Punch Man
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Após Genos se afastar por um tempo e retornar com um corpo meio humano, seus desejos mais íntimos começam a dispersá-lo de seus objetivos. Quando finalmente consegue ficar sozinho em casa e ter a oportunidade de fazer coisas um tanto quanto “erradas”, acaba não percebendo que o seu mestre voltou cedo para casa.
  • 700
  • 46
escrita por _Daniih_
Fanfic / Fanfiction Procura-se um marido desesperadamente!
Concluído
Capítulos 11
Palavras 18.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é uma história contada por mim, Kagami Taiga. Resumindo, preciso me casar ou então perderei toda a herança de família. Com este pensamento procurei no Google e acabei encontrando algo muito estranho, ao clicar em um link uma página se abre e seu letreiro era o mais chamativo possível. "MARIDOS DE ALUGUEL"
  • 165
  • 79