Lista de Leitura: SccarLetty Lista de leitura

Lista criada por: ~
4 histórias

Pieces escrita por ~rarebabygirl

Fanfic / Fanfiction Pieces
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Pedaços daquilo que foi perdido ao longo do tempo, e de corações que se partiram anos atrás e ainda não foram devidamente curados. Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Duas pessoas habitando na mesma casa mas vivendo em diferentes sintonias. Ariel está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas Zayn não está pronto para o fim do relacionamento. Ele não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro se perdeu ao longo do tempo. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união.
  • 257
  • 87

Eyes wide Open escrita por ~Dore222

Fanfic / Fanfiction Eyes wide Open
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 399
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Vantagens de Ser Invisível
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa
Querido amigo,
Me descobrir de repente se tornou uma necessidade vital para mim. Devo admitir que me tornar os centros dos holofotes da minha própria vida me assusta. Por muitas vezes nem soube identificar uma oportunidade diante de mim ou não fiz o que queria fazer, simplesmente porque não sabia. Eu nunca soube. Agora tudo isso me é cobrado. E percebi que quero ser notada, quero ser alguém, e ao invés de só olhar, também quero ser olhada, finalmente me dei conta de que tenho que aprender a viver. Para isso decidi assumir novos riscos: me permitir novas experiências, permitir a entrada de novas pessoas em minha vida. Eu, somente agora, desejo o crescimento que a adolescência me pressiona a alcançar, quero, enfim, me sentir dona do meu próprio destino. Quero aprender o real significado de ser livre, de amar, de cair e levantar. E eu realmente espero que você também.
Com amor, Blue Ivy.
  • 185
  • 23

Criminal In Love escrita por ~5tehpan

Fanfic / Fanfiction Criminal In Love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 14.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Beadles, Justin Bieber, Nash Grier, Ryan Butler
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Segredo de criança muita das vezes pode ser coisa boba, besteira. Mas o que acontece quando não é nada bobo? Pode se tornar algo obscuro, assustador que com o passar dos anos pode afetar muito na personalidade de alguém, no modo que ela pode levar sua vida e também em seus sentimentos. Segredos de criança não pode chegar a uma caixa, porque ela pode se trancar e um futuro ser bem obscuro, cruel e perverso.
  • 225
  • 41

Contrassenso escrita por ~morningstarr

Fanfic / Fanfiction Contrassenso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 31.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Pattie Mallette, Ryan Butler, Stella Maxwell
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência
Há algo realmente sinistro dentro de todos nós, coisas das quais sentimos vergonha e guardamos apenas para nós mesmos. Quando Anastacia Miller conhece Justin Bieber em uma circunstância nada usual, seu plano era de apenas realizar alguns trabalhos ilegais para Justin com a intenção de sustentar a si e ao filho. Sem ter muita noção no que estava se metendo, Anastacia acaba se afundando no mundo do crime uma vez que havia se tornado uma peça chave para Justin Bieber alcançar seus objetivos.
Uma atração inevitável que surge entre os dois acaba dando lugar a um amor tão proibido que irá desafiar o diabo em pessoa. O mundo do crime é um mundo sem regras onde o que vale é a lei do mais forte, tudo na vida deles era incerto e cada passo que davam os levavam para mais perto do inferno.
  • 364
  • 176