Lista de Leitura: Scorbus

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Poisonous Love (Scorbus)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 80.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Após o episódio com o vira-tempo, Scorpius e Albus ficaram mais próximos. E com o Baile de Inverno chegando, o escolher dos pares chega com mais dúvidas do que o esperado, dúvidas intensas e mais complicadas.
  • 354
  • 487
Fanfic / Fanfiction Butterflies and Hurricanes (Scorbus)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 25.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Lemon, Magia, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Scorpius era o melhor amigo de Albus, isso era incontestável. Embora seus pais no começo não aprovassem tal aproximação, logo perceberam que a amizade, mesmo sendo proveniente de duas famílias outrora conflitantes, era algo importante para o crescimento dos meninos. Compartilhar momentos, sorrisos e sonhos com Scorpius era tudo que tornava os dias em Hogwarts mais suportáveis para Albus. Mas o que significavam aquelas borboletas no estômago do menino? Por que a presença de Scorpius o atingia como se fosse um furacão devastando todas as convicções e seguranças? O entendimento vem juntamente com decisões que muitas vezes não estamos prontos para tomar.
  • 173
  • 152

Stigma - Scorbus escrita por ~MPA

Fanfic / Fanfiction Stigma - Scorbus
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 26.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Crossover, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
2° temporada de Poisonous Love
//

Com o início do ano, uma viagem escolar seria o ponto de animação da escola. A ansiedade corria solta pelos corredores de Hogwarts. Infelizmente para alguém com o coração partido não seria tão satisfatório acompanhar seu melhor amigo nesse passeio. Scorpius não aguentava olhar os olhos vermelhos de Albus e vê-los sempre como um recado de Rose, lhe dizendo que aquilo havia sido o preço a pagar por ter ele, apesar de que agora não o tinha mais. O pássaro havia escapado das suas mãos e agora voava com um par de olhos sangrentos.


O perigo se aproximaria. As águias nunca seriam as mesmas. As corujas piariam diferente. A dor poderia ser solucionada. As memórias poderiam ser recuperadas. O amor poderia ser restaurado.
  • 110
  • 125