1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Scrip Lista de leitura

Lista de leitura Scrip Lista de leitura

Lista criada por: Yerik
10 histórias
escrita por Titia_Little
Fanfic / Fanfiction Cellbit, a vida com MITW
Em andamento
Capítulos 154
Palavras 304.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Gabriel "MrPoladoful", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Marco Tulio "AuthenticGames", Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
O que acontece quando um garoto chamado Rafael Lange, que se torna famoso graças ao seu canal no Youtube, se muda pra São Paulo com seus amigos?
Amizades ficarão mais fortes?
A correria de São Paulo entrará em suas veias?
O Estresse do dia-a-dia afetará seus pensamentos?
Seus sentimentos pelos mais próximos mudarão?
  • 2.617
  • 4.126
escrita por Nikkiyan
Fanfic / Fanfiction Diz Pra Mim
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 173.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
- BRAZILIAN AU -

Izuku, mais conhecido nos palcos como "Deku", é um goiano que agora está morando em São Paulo e ganhando a vida fazendo tocando violão e cantando em barzinhos, eventos, etc, sendo mais conhecido mesmo no meio Sertanejo, estilo raiz de sua terra. Estava bem adaptado à grande cidade, convivendo com seus amigos, vários estes de outros estados brasileiros.
Mas certo dia ele dá de cara com um certo loiro corinthiano que ele tinha jurado ter perdido contato. Loiro este que fará Izuku se lembrar de tudo o que sentia por ele.

Música tema principal: "Diz Pra Mim" - Gusttavo Lima

Fanfic baseada totalmente no AU BR de BNHA que eu desenhei. Quem não conhece, pode ver no meu Twitter, está como nikkiyan_

(BakuDeku)
  • 2.186
  • 1.177
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction Eu odeio o mundo real!
Concluído
Capítulos 26
Palavras 78.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A Akatsuki estava treinando um novo jutsu proibido que roubaram e acabaram criando um portal misterioso. Curiosos como sempre foram, resolveram entrar por ele. As outras nações resolveram seguir a Akatsuki para os deter, porém, quando chegaram em nosso mundo, começaram a descobrir coisas realmente constrangedoras, como fotos yaoi e fanfics.
Como eles se adaptarão à essa nova realidade?

Sasodei/TobiIzu/Hashimada/Itanaru/Kakaobi/Kakuhida/ShiSaku/YaguSasu.

Crackfic/OOC/Muito palavrão e momentos constrangedores
  • 1.390
  • 643
escrita por williamquimica
Fanfic / Fanfiction HB - Os garotos heróis e as insígnias da morte
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 127.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Justiça, vingança, verdade, rivalidade e romance. São os atributos que irão envolver a vida de seis garotos que nasceram com uma característica peculiar a quarenta por cento da população mundial: uma cicatriz específica em qualquer lugar do corpo, marca de nascença. E é esse o sinal de quem possui habilidades e poderes incríveis; uns para o uso do bem, outros para o mal.

**Vale ressaltar que eu escrevo essa mesma história no wattpad;
  • 69
  • 281
escrita por saiturno
Fanfic / Fanfiction The Middle
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Stiles e Lydia, não aparentam ser diferentes, mas se odeiam. Lydia é a mais esperta da sala, Stiles é o bonitão que não perde uma chance de fisgar uma, Ambos são populares e mesquinhos, se implicam uns com os outros, mas até descobrirem que seus pais irão se casar, o ódio só aumenta, mas de maneira surpreendente, o amor acaba aparecendo.
  • 723
  • 584
escrita por Fujoshi_Baka
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
Concluído
Capítulos 31
Palavras 35.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um amor proibido? Sim,esse é o amor que eu sinto por Itachi Uchiha meu irmão mais velho. Sou Sasuke Uchiha e tenho um amor secreto,Errado ou não,eu o sinto e quero que esse amor seja retribuido!!!
Essa é a minha história e de meu grande amor por meu Nii-san.
  • 370
  • 260
escrita por MsMartinskx
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Season 7: Tie Up Some Loose Ends
Concluído
Capítulos 22
Palavras 57.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Quatro meses se passaram após os últimos acontecimentos da 6 ° temporada.
O pack se reúne novamente em Beacon Hills para tentar acabar de vez com a guerra entre Caçadores e lobisomens e também achar o paradeiro de Monroe que, ao que tudo indica, está escondida na cidade.
Porém, antes de encontrar os amigos, Lydia pressente que um inimigo já conhecido e temido está de volta, o que pode complicar ainda mais a situação.
Nossos heróis irão sobreviver a tudo que os espera nesta nova temporada?
Acompanhe!
  • 317
  • 141
escrita por Sakurasaku
Fanfic / Fanfiction Nossa hana
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Meu nome é sakura haruno tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio , bem eu sou uma menina bem desastrada kk meus pais mebuke é kizashe são donos de uma empresa , e não tem tempo para mim , por isso eles me puseram em um internado , bom eu não protestei nada vai ser bom mudar um pouco , mais o que eu não esperava era compartilhar meu quarto com 2 meninos SIM MENINOS super gatos , bakas , obsessivo , misterioso, o que eu não esperava era me apaixonar por eles


Casais : narusakusasu , inosai, kibahina tenteneji
  • 37
  • 28
escrita por Danna_Chan
Fanfic / Fanfiction Nossa querida Hana
Concluído
Capítulos 14
Palavras 26.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Todo adolescente sonha em morar com seus amigos, certo? Eles pensam que assim, teriam festas e bagunça todos os dias. Mas não é bem assim, tem as partes complicadas também, como vários amigos meus afim de mim, isso vai ser complicado, pois eu gosto de todos eles,

" Eu a amo desde que á conheci, éramos tão jovens... " Obito Uchiha.

" Tsc... Ela está sempre grudada com eles, protegendo--os á qualquer custo, isso me irrita! Mas quando ela chega perto de mim, sei lá, eu mudo completamente. " Sasuke Uchiha.

" Quando á vi indo embora naquele dia, pensei que nunca mais á veria. Felizmente eu estava enganado, e agora ela está... Tão linda... " Itachi Uchiha.

" Ela continua o mesmo doce, a mesma linda garota que está sempre separando minhas brigas com o Sasuke. " Shisui Uchiha.

" Desde pequena ela sempre cuidou de mim, espero um dia poder fazer o mesmo. " Nagato Uzumaki.

" Mal posso acreditar que teremos nossa Hana de volta hn" " Deidara.

" Espero que a mãe dela nunca venha buscá-la, quero-a sempre aqui, cuidando da gente " Sasori.

" Quem esses abusados pensam que são? Podem me chamar de ciumento, mas quem não ficaria vendo sua flor rodeada de outros garotos? Sem falar nos novos amiguinhos dela, aff. " Hidan.

Como será a vida de Sakura vivendo com seus velhos amigos?
  • 236
  • 164
escrita por Saychan_
Fanfic / Fanfiction Garotos Adoram Garotas
Concluído
Capítulos 73
Palavras 145.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
"O meu nome é Haruno Sakura, eu tenho 15 anos e acabei de ganhar uma bolsa de estudos no maior, melhor e mais caro Colégio de Konoha. Faz uma semana que começou as aulas e é tudo muito diferente aqui. As meninas ficam falando de como foi viajar para Paris esse final de semana, que a lembrança do seu aniversário foi um Iphone para cada convidado, relógios caros, bolsas caras e de marca... Entre outras coisas de ricos. Mas o meu problema maior não é ser pobre e nem conseguir amizade, e sim o grupo T5. T vem de "Team", e esse grupo é composto por 5 membros: Uzumaki Naruto, Inuzuka Kiba, Hyuuga Neji, Nara Shikamaru e Uchiha Sasuke. Como seus pais sustentam esse colégio, eles acham que podem fazer o que bem quiser! E é claro, eu acho isso ridículo! "
  • 3.106
  • 1.488