1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. sdw1d Lista de leitura

Lista de leitura sdw1d Lista de leitura

Lista criada por: sdw1d
23 histórias
escrita por aIascayoug
Fanfic / Fanfiction Heartbreaker
Concluído
Capítulos 92
Palavras 172.757
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Ficção Adolescente
Os pais deles faziam parte do top-5 dos melhores agentes do FBI, os pais delas eram os cinco mafiosos mais procurados pelo FBI.
O que será que fala mais alto, o coração ou a razão? A atração, e o amor, ou o dever?

" - Você não tem o meu coração - ele disse em voz baixa. - Mais ainda é a única que pode feri-lo''
  • 309
  • 375
escrita por yawnzwn
Fanfic / Fanfiction Sexy Hot - Part. II
Concluído
Capítulos 51
Palavras 59.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia
Eles estão de volta, bem casados, com uma linda filha de 1 ano e 10 meses de idade, Zayn agora é empresário juntamente com seu pai, não é mais aquele traficante de há um ano atrás. cuida dos negócios na Nova Zelândia enquanto Yaser cuida dos negócios em Londres. Um amor de infância, que ninguém consegue quebrar, promessas, será que tudo é um conto de fadas ? Será que eles vão cumprir a promessa de se amar para sempre ?

LEIAM O ULTIMO CAPÍTULO COM TÍTULO "UMA NOVA FASE"!!!!!!!!
  • 174
  • 508
escrita por DeaAlhadeff4
Fanfic / Fanfiction Forever a young spy - Os segredos de uma jovem espiã
Concluído
Capítulos 92
Palavras 86.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Mistério, Policial
Ser uma espiã é facil,cuidar de 5 garotos famosos e em perigo,isso sim vai ser dificil.É dificil de imaginar a banda mais amada da Inglaterra em perigo,mas graças a mim isso vai ser por pouco tempo,além de ser babá de um grupo de meninos teimosos,vou ter que descobrir quem quer fazer mal a eles... Você me ajuda?
Quem sou eu ? Bom,sou uma velha jovem espiã.

AH ... ser espiã tem lá suas vantagens

fanfic que tornou-se livro 'OS SEGREDOS DE UMA JOVEM ESPIÃ'
Sinopse
Charlottie Lance, uma jovem espiã que estava destinada a ser uma da melhores do ramo, depois do seu pai.O que ela não esperava era sua grande e última missão ser cuidar de cinco garotos,integrantes da banda mais famosa de todo Reino Unido, os quais estão sendo ameaçados por um vilão misterioso e muito perigoso.
Ela conhecerá os laços e o valor de uma amizade verdadeira, saberá o que é fazer parte de uma família e acima de tudo encontrará o amor da sua vida.
Entre lutar e proteger os garotos trava uma batalha com os seus sentimentos, se vendo apaixonada pelo atraente Zac Miller, também integrante da banda, mas vai contra as leis da instituição onde trabalha.
Ela e entregará a esse romance mesmo sendo contra as regras? Mas regras não são para serem quebradas?
Uma história regada de mistérios, aventura e uma pitada de romance.
  • 2.784
  • 1.818
escrita por heylife e dreamyandlovely
Fanfic / Fanfiction The Degenerate
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 138.112
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Ryan Butler, Zayn Malik
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense
O medo e o caos se espalhava pelas ruas londrinas. A cidade que um dia fora dominada por única gangue agora estava ameaçada, mas ninguém sabia exatamente por quem. O reino construído pelos herdeiros de Edwin Müller, que um dia governara toda Londres, fora invadido. Uma guerra estava declarada. “Os Degenerados”, como eram denominados, não deixariam que nada e nem ninguém os parassem. Mas aquilo não seria tão fácil quanto pensavam.
Mentiras não podem ser sustentadas por muito tempo. Segredos cedo ou tarde são revelados. Vícios acabam nos destruindo. Eles sabiam que os pequenos ataques eram apenas o início de algo muito maior, entretanto, não podiam prever o quanto.






História recentemente atualizada e reescrita. Para quem já leu aconselho que releia, pois muitos fatos mudaram.
  • 915
  • 506
escrita por LucePP
Fanfic / Fanfiction Damas da Morte
Concluído
Capítulos 58
Palavras 62.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
“Moças em todo o mundo Escutem, estamos à procura de recrutas. Se você estiver comigo, deixe-me ver suas mãos, levante-se e faça a saudação. Ponham seus saltos assassinos, sapatilhas, bombas ou calcem até suas botas. Representando todas as mulheres “- Liv

“É quem somos. Nós não precisamos de nenhuma camuflagem. Apenas mulheres. Gritando em uma batalha. E nós estamos decolando. Se vocês estão comigo mulheres, quero ouvir o Hino de Saudação”- Gabs

“Estamos em todos os lugares. Guerreiras, seu país precisa de vocês. Se vocês estiverem prontas, moças melhor se manterem firmes. Preparar, apontar, atirar. Divas. Rainhas. Não precisamos dos homens” – Anne

“Você acha que nós somos só coisas bonitas. Você não poderia estar mais errado. Permanecendo fortes, unidas. Nada pode nos vencer.” -Damas da Morte.




(Letra da Música Salute-Little Mix. Nosso Hino).
  • 116
  • 155
escrita por KeepKARMABieber
Fanfic / Fanfiction Reborn
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 76.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sou vista culpada pela morte do meu namorado, Justin.
Fui esquecida e deixada por quem diziam ser meus amigos, e meus pais passaram a me repugnar. Parece ruim, não é?
De acordo com a Policia e minha própria irmã, meu namorado não sofreu um acidente, ele foi assassinado e segundo eles, sou a culpada. Todos acham que cometi um crime passional, mas eu não o cometi. E como se não bastasse, recentemente fui transferida para um internato onde eu julgo ser o fim do mundo.
Estou tentando me adaptar a tudo isso, e já conheci pessoas novas. Na verdade conheci um garoto. Zayn Malik. O garoto cujo eu chamo de misterioso por não saber nada sobre ele. Diante de todo inferno em minha vida Zayn se tornou uma pessoa constante em minha vida, apesar de nossas desavenças.
Esse é meu inferno pessoal, prazer, sou Teresa Joil.

FANFIC EM PROCESSO DE REESCRITA! Guie-se pelo número dos capítulos para encontrar o primeiro.
  • 1.312
  • 1.313
escrita por AndyCupcake
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Concluído
Capítulos 51
Palavras 52.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
A história a seguir relata o drama de um jovem e famoso empresário que está prestes a perder o império que construiu ao longo da vida , porém como solução tem a insana ideia de arranjar uma Esposa de Mentirinha, envolvendo nessa confusão sua fiel secretária e inimiga nas horas vagas.

O que eles não esperavam é que esse acordo renderia momentos de reviravolta, dignos de uma novela mexicana.




  • 1.035
  • 541
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.053
  • 6.100
escrita por featollg
Fanfic / Fanfiction Behind The Secrets
Concluído
Capítulos 49
Palavras 169.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
Finalmente, estou no último ano do colégio. Tenho 17 anos e sou o tipo de pessoa pouco tolerante, imprevisível e amável com quem merece. Não posso dizer que sempre fui uma das melhores alunas, mas eu tento me dar bem no colégio. Meu pai me abandonou há 14 anos e até hoje não aceito isso, mas procuro esquecer. Minha mãe sempre diz que ele fez isso para o meu bem, mas evita tocar no assunto para não gerar discussão. Quando cheguei no período da terrível adolescência, tornei-me uma pessoa pouco fria e difícil de acreditar nos outros, mesmo tendo meu lado tímido e sincero.
Gosto de adrenalina e de mudanças inesperadas. Mas se tem algo que não suporto, é mentiras. Isso eu não perdoo e todos que me conhecem sabem muito bem, porém isso não vem ao caso agora...
  • 1.113
  • 300

Six

escrita por mms_
Fanfic / Fanfiction Six
Concluído
Capítulos 130
Palavras 343.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Com seis meses, Emma começou a dar seus primeiros passos. Com seis anos, ela aprendeu a andar de bicicleta. Mais seis anos depois, seu pai saiu de casa, deixando ela e sua mãe sozinhas na selva de pedra que é Nova York.
O número seis sempre foi marcante na vida de Emma Rae Miller, mas agora mais que nunca: Emma tinha exatamente seis meses para destruir o casamento de sua mãe, que tinha certeza de ter encontrado seu príncipe encantado... Que morava do outro lado do país. Para fazer isso, voltar para sua cidade natal e para o amor da sua vida, Zayn Malik, Emma terá que mentir, fingir ser alguém que ela não é e até receber ajuda do seu muito irritante (e muito sexy) meio-irmão Harry Styles.
Emma encarará obstáculos diversos, inclusive um namoro à distância e descobertas desafiadoras. Será que ela conseguirá atingir seu objetivo final... Sem se perder no meio?
  • 1.904
  • 2.488