Lista de Leitura: Sebastian Stan ❤❤❤

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction O Cara ao Lado
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 14.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Romance e Novela
Aos 17 anos, Samantha acaba de se mudar para Nova York com a mãe, deixando todos que ela conhece para trás. Assim que chega em sua nova casa, ela começa a observar seu mais novo, atraente e misterioso vizinho.

Certa noite sem querer, pela janela do seu quarto ela o vê transando com uma mulher e não consegue mais parar de pensar nele.

Stan sabe o que fazer e dizer para deixar Sam se sentir de uma forma que ela nunca imaginou sentir por homem algum antes.

Vai ser cada dia mais dificil resistir a ele.
  • 32
  • 46

Acasos escrita por ~EverdeenAscend

Fanfic / Fanfiction Acasos
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 15.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Romance e Novela
"Como poderia recusar tal convite, quando aquele mar azul me encarava tão intensamente? Assenti mais uma vez hipnotizada, ainda com seus dedos segurando meu queixo. Ele apenas sorriu, e bem nesse momento eu soube que, Sebastian Stan seria minha salvação e sem sombra de dúvidas, minha perdição."
  • 92
  • 90
Fanfic / Fanfiction Behind The Spotlights
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Sebastian Stan
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Quando se é famoso — ou pelo menos conhecido pela mídia —, como se pode driblar todo o assédio dos fãs e da imprensa e manter sua vida pessoal por trás dos holofotes? É o que Susanna Evans, irmã mais nova do famoso ator Chris Evans, tenta fazer a todo custo depois de uma fase complicada de sua vida onde foi exposta e ganhou uma fama indesejada. Depois de muito tempo ela voltou a viver no anonimato como qualquer outra mulher americana, mesmo carregando um sobrenome tão conhecido, mas o que ela não esperava era que essa discrição estava com os dias contados.
  • 34
  • 23
Fanfic / Fanfiction Questão De Tempo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Chace Crawford, Lily Collins, Sebastian Stan
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lily Adams em uma tentativa não sucedida de resgatar o seu passado e o seu antigo vínculo de irmandade com o seu melhor amigo, decidiu virar a página de seu livro e ir buscar novos caminhos para alcançar seus objetivos. E em uma dessas novas experiências, viajou para Nova Iorque e ocasionalmente conheceu um homem humildemente famoso e carismático, na qual jamais pensou que iria ser correspondida tanto no sentimento forte que gerou e se fortaleceu entre eles, quanto na personalidade forte.

Porém, a sua vida seria barrada por várias obstruções logo quando as suas novas companhias descobriram que Lily possuía um tipo de retraimento social por conta do seu trágico passado, onde o mesmo passou a interferir no seu futuro e seus relacionamentos. E superação fora algo que Lily teve que adquirir novamente, mesmo depois de sua vida ter sido transformada.
  • 26
  • 14
Fanfic / Fanfiction Somewhere in Brooklyn
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Romance e Novela
Angeline Robinson nunca fez o tipo “mocinha indefesa” de histórias de amor, já Sebastian Stan sempre foi o bobo apaixonado e que se entregava aos relacionamentos, apostando ser este o amor de sua vida.
Eles sempre terão um laço para uni-los, será que isso pode mudar os rumos da história e aproximar o casal?

Pequena miss perfeita sentada na parada do trem
Nike high-tops vermelho ouvindo hip-hop
Enquanto esperávamos começamos a conversar
Antes que eu pudesse saber seu nome, chegou um trem
... Sim, eu me pergunto se nós nos encontraremos novamente
Eu espero que sim, em algum lugar do Brooklyn
  • 24
  • 18
Fanfic / Fanfiction Slave of Loneliness
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Sebastian Stan
Gêneros Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.

A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.

O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.”
Vinicius de Moraes

Lívia era assim, solitária. Mesmo tendo muitos amigos, preferia não se aproximar muito.
Estando no auge de sua carreira, Lívia é uma artista completa! Ganha de Oscars á Grammys! Talvez seja por isso que se isola um pouco. Tem receio de que todos que estão em sua volta não sejam verdadeiros o bastante!
Isso muda quando conhece seus melhores amigos e o possível amor de sua vida!
  • 17
  • 5
Fanfic / Fanfiction Trying Not to Love You
Terminada
Capítulos 46
Palavras 82.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Romance e Novela
Ashley Wright é uma jovem de vinte e cinco anos herdeira de um império. Seu pai, Jason Wright, é dono de uma das maiores empresas de publicidade de Nova York. Mas Ashley não se contenta em viver as custas do pai, quer ser independente, trilhar sua própria jornada. E é nessa busca por independência que seus caminhos se cruzam com Michael Lewis, um jovem cardiologista que tenta se adaptar a vida de viúvo e pai de uma linda garotinha.
Michael perdeu a esposa a um ano, vítima de um tumor no pulmão. Desde então sua vida se resume ao seu trabalho como cardiologista infantil no hospital geral de Nova York e criar a pequena Daphne, fruto de seu breve casamento. Ele luta com o vazio e as lembranças da esposa e tenta reerguer sua vida, que mudará completamente após conhecer a bela e sedutora Ashley.
  • 85
  • 263

18 escrita por ~Asgardistrict

Fanfic / Fanfiction 18
Terminada
Capítulos 29
Palavras 29.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela
Uma amizade de infância pode ser destruída pela distância e as diferenças que vem crescendo ao longo do tempo, Nora seguiu para Londres com sua mãe e Sebastian foi para onde o trabalho da sua mãe o levasse, entretanto conseguiram manter a ligação por um tempo. Talvez isso seja uma segunda chance para colocar as cartas na mesa entre esses dois.
  • 69
  • 71