1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sebastian Stan ❤❤❤

Lista de leitura Sebastian Stan ❤❤❤

Lista criada por: Maricoutinho22
14 histórias
escrita por ImBassGirl
Fanfic / Fanfiction Our love
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 4.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros
Duas pessoas com vidas diferentes se conhecem por total acaso, criam um vínculo forte e a única coisa que querem é ficar perto um do outro. Mas o mundo dela é totalmente diferente do dele . O que eles farão para ficar juntos ?
  • 18
  • 9
escrita por SandyCarter22
Fanfic / Fanfiction O Cara ao Lado
Concluído
Capítulos 67
Palavras 90.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chace Crawford, Miranda Kerr, Sebastian Stan
Gêneros
Aos 17 anos, Samantha acaba de se mudar para Nova York com a mãe, deixando todos que ela conhece para trás. Assim que chega em sua nova casa, ela começa a observar seu mais novo, atraente e misterioso vizinho.

Certa noite sem querer, pela janela do seu quarto ela o vê transando com uma mulher e não consegue mais parar de pensar nele.

Stan sabe o que fazer e dizer para deixar Sam se sentir de uma forma que ela nunca imaginou sentir por homem algum antes.

Vai ser cada dia mais dificil resistir a ele.
  • 359
  • 399
escrita por meganlank
Fanfic / Fanfiction How to save a life
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anthony Mackie, Capitão América, Chris Evans, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Suspense
HIDRA é uma organização secreta que a anos vem desenvolvendo planos para dominar o mundo. Um dos fatores que irá ajudar nessa dominação é a criação do Soldado Invernal, vulgo James Buck Barnes que passa por 70 anos de severos experimentos até se tornar a arma que a HIDRA desejava.

Helena Pierce é uma agente secreta e filha do atual comandante da HIDRA, Alexander Pierce. Ela fica encarregada do treinamento do soldado invernal para que ele se torne o melhor de todos, porém, o que era para ser uma relação somente profissional acaba se tornando algo mais, um sentimento que nenhuma lavagem cerebral conseguia controlar.
  • 44
  • 21
escrita por backtomars
Fanfic / Fanfiction Somewhere in Brooklyn
Concluído
Capítulos 20
Palavras 38.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Ficção
Angeline Robinson nunca fez o tipo “mocinha indefesa” de histórias de amor, já Sebastian Stan sempre foi o bobo apaixonado e que se entregava aos relacionamentos, apostando ser este o amor de sua vida.
Eles sempre terão um laço para uni-los, será que isso pode mudar os rumos da história e aproximar o casal?

Pequena miss perfeita sentada na parada do trem
Nike high-tops vermelho ouvindo hip-hop
Enquanto esperávamos começamos a conversar
Antes que eu pudesse saber seu nome, chegou um trem
... Sim, eu me pergunto se nós nos encontraremos novamente
Eu espero que sim, em algum lugar do Brooklyn
  • 85
  • 86
escrita por EverdeenAscend
Fanfic / Fanfiction Acasos
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros
"Como poderia recusar tal convite, quando aquele mar azul me encarava tão intensamente? Assenti mais uma vez hipnotizada, ainda com seus dedos segurando meu queixo. Ele apenas sorriu, e bem nesse momento eu soube que, Sebastian Stan seria minha salvação e sem sombra de dúvidas, minha perdição."
  • 169
  • 131
escrita por miss-queen
Fanfic / Fanfiction Wrong Side Of Heaven
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Suspense
Aos 15 anos, Evelyn Stark sofreu um grave acidente de carro e fora dada como morta. O que o Homem de Ferro não sabia era que sua filha tinha sobrevivido, e a garota decide permanecer morta para o bem de sua família. Anos se passam, e agora com uma nova identidade, o trabalho dela se reduz a ser médica em um hospital na Romênia. A vida de Evelyn irá mudar quando o Soldado Invernal acidentalmente invade o apartamento da garota. Ao vê-lo machucado, Eve não tem outra escolha a não ser ajudá-lo e talvez se livrar daquele pesadelo. Mas quando Bucky Barnes impede que Evelyn seja morta, os dois acabam embarcando em uma fuga por sobrevivência. Encontrados pelo Capitão América, Eve terá que enfrentar seu passado ao ficar frente a frente com seu pai enquanto se une a Steve Rogers, entrando em uma verdadeira luta para manter Bucky vivo. Basta saber se, em meio à uma guerra entre heróis, Evelyn Stark encontrará o seu lado errado do paraíso.
  • 167
  • 49
escrita por Ibelongmyself
Fanfic / Fanfiction Lost (Editando 20.03.21)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agent Carter, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Luke Cage, Os Vingadores (The Avengers), Punho de Ferro (Iron Fist), Quarteto Fantástico, Sebastian Stan
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
-Agente Sloan se apresentando para o serviço senhor.
-Sua missão é encontrar o Soldado Invernal e traze-lo VIVO para nós. Estou confiando em você Evy.

Depois de Steve Rogers encontrar seu melhor amigo, totalmente diferente a Shield e o governo buscam desesperadamente encontra-lo. Amanda Vitória mais conhecida como Agente Sloan, foi encarregada de encontrar o Soldado Invernal. Ela busca por ele e quando se encontram algo inesperado acontece...

-Eu o vi de perto. Ele não é o que falam.
-Ele não vale a pena.
-Ele matou meu pai.
-Ele tentou te matar.
-Ele destruiu os vingadores
  • 127
  • 56
escrita por themadsoldier
Fanfic / Fanfiction A Diferent Love Story
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 30.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Luna era uma menina normal até que foi humilhada na festa de 22 anos de sua irmã. Dali em diante sua vida seria completamente diferente.
  • 140
  • 76
escrita por lilwriteer
Fanfic / Fanfiction Trying Not to Love You
Concluído
Capítulos 46
Palavras 82.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros
Ashley Wright é uma jovem de vinte e cinco anos herdeira de um império. Seu pai, Jason Wright, é dono de uma das maiores empresas de publicidade de Nova York. Mas Ashley não se contenta em viver as custas do pai, quer ser independente, trilhar sua própria jornada. E é nessa busca por independência que seus caminhos se cruzam com Michael Lewis, um jovem cardiologista que tenta se adaptar a vida de viúvo e pai de uma linda garotinha.
Michael perdeu a esposa a um ano, vítima de um tumor no pulmão. Desde então sua vida se resume ao seu trabalho como cardiologista infantil no hospital geral de Nova York e criar a pequena Daphne, fruto de seu breve casamento. Ele luta com o vazio e as lembranças da esposa e tenta reerguer sua vida, que mudará completamente após conhecer a bela e sedutora Ashley.
  • 169
  • 267
escrita por hopingstyles
Fanfic / Fanfiction You Are The Only Exception
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sebastian Stan
Gêneros Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Eu achava que estava bem e feliz com a minha solidão. Eu sempre vivi assim. Mantendo distância de tudo e de todos. Eu não queria amar. Amar para mim era sinônimo de sofrer. Até agora."
  • 28
  • 4