Lista de Leitura: Seff Lista de leitura

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction O pecado mora ao lado
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 68.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Anne Austen é uma garota solitária, que vivia com os pais na Austrália. Porém, devido a vida atribulada que os pais, cientistas, possuem; ela se muda para a França, para morar com sua tia. Em meio a tudo isso, Anne terá que adaptar-se a um novo ambiente, uma nova escola, onde viverá grandes emoções e terá um tórrido e complicado romance.
  • 1.247
  • 612

Amor rebelde escrita por ~littleshe

Fanfic / Fanfiction Amor rebelde
Terminada
Capítulos 93
Palavras 130.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Alice Prescott é uma adolescente rebelde de 17 anos que com a morte de seus pais recebe uma herança. Com isso se mudou pra Paris pra realizar seu sonho de se tornar uma estrela do rock e acabou descobrindo o verdadeiro amor.
  • 459
  • 427
Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Casa Ao Lado (Repostando)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 81.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu cheguei aqui nem faz muito tempo, ele é meu vizinho, colega de classe, as vezes parece que ele tá de TPM, e olha só, estou ao ponto de gostar de retardado, bizarro né?
Meu nome é Mia, Mia Hall, me mudei para cá com minha irmã mais velha, Melissa, vulgo Mel. Não achei ruim, nem me empolguei, estou matriculada e estudando numa escola chama Sweet Amoris,
achei que ocorreria tudo normal, mas estava enganada. Motivo? Eu acho, não pera, eu tenho certeza que estou apaixonada pelo meu vizinho... Castiel.
  • 352
  • 353
Fanfic / Fanfiction Unintentionally loved you (EM REVISÃO)
Terminada
Capítulos 57
Palavras 291.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Você me pertence desde a primeira vez em que a gente se falou ( ... )


Dizem que os opostos se atraem, será? Eu não acredito em nada do que dizem ser a maneira rápida de se amar ou de se escolher alguém. Signos? Não acredito, destino? Também não, acho que o amor acontece sem ao menos você perceber e pum você está lá amando aquela pessoa que você nunca pensou que iria gostar mesmo que seu cérebro diz não e seu coração diga sim. É inevitável quando o amor chega e o que fazer para se livrar dele? Nada mais do que se entregar por completo ao amor.

CAPA POR: ~Lovetthy
  • 1.231
  • 888
Fanfic / Fanfiction Verdade ou Desafio
Terminada
Capítulos 62
Palavras 253.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lynn (mais conhecida como Docete/Sucrette) é apaixonada por Castiel desde que entrou em Sweet Amoris, mas está cansada da falta de atitude do garoto. Mas as coisas podem mudar quando, durante um castigo, Peggy sugere um jogo para arrancar confissões dos colegas. A verdade que Lynn espera pode vir... mas será que é o que ela queria?
(Mais uma coisa: o tempo dessa história, aconteceria logo depois do final do ep 19, então quem não jogou ainda, pode ter spoiler dos eps anteriores)
  • 4.935
  • 3.386

Stupid Wife escrita por ~Horse

Fanfic / Fanfiction Stupid Wife
Terminada
Capítulos 41
Palavras 202.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Ian Somerhalder
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Você já se imaginou casada com alguém que você nunca suportou na vida?

Camila também nunca havia imaginado isso, muito pelo contrário. Era para ter sido apenas mais uma manhã normal, Camila acordaria, tomaria o café da manhã com sua família, depois iria para a escola e ganharia um novo motivo para odiar mais ainda Lauren Jauregui. Infelizmente para ela... Isso não aconteceu. Qual não foi sua surpresa ao acordar naquela fatídica manhã completamente nua, com ninguém menos que Lauren Jauregui agarrada ao seu corpo também nua? E pior... Camila acabou descobrindo algo que não poderia ser real.

Já imaginou se um dia você simplesmente acordasse ao lado da pessoa mais detestável da face da terra e descobrisse que havia se casado com ela?
  • 14.183
  • 6.741
Fanfic / Fanfiction Doente de Amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 44.565
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
É difícil fingir que você ama alguém quando você não ama. Mas é mais difícil fingir que não ama alguém quando você ama.
Naruto e Sasuke são forçados a se assumirem gays por suas namoradas, pois eles estão entrando na faculdade e elas não tem confiança em deixá-los sozinhos. É um ótimo plano para afastar as demais garotas, os dois só precisam fingir um namoro. Entretanto o plano que devia proteger esses dois casais é exatamente o que os leva a ruir, pois embora este teatro tenha começado de modo desagradável, ele acaba se tornando realidade.
  • 236
  • 282
Fanfic / Fanfiction Notas Fúnebres (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Por um momento, Hinata Hyuuga achou que nunca iria conseguir pagar a dívida feita pelo pai nos fins de semana em que ele passava jogando poker.
Desempregada, atolada em dívidas, Hinata não sabia mais o que fazer.

Mas uma proposta da prima de sua falecida mãe aparece, e aquela era a saída para todo aquele problema financeiro. Mas ela não sabia que o preço a pagar seria tão alto, não sabia que a doce melodia de um funeral, traçaria o seu destino para sempre.
  • 189
  • 141