1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Vou ler

Lista de leitura Vou ler

Lista criada por: Seff
43 histórias
escrita por Unforgivengirl
Fanfic / Fanfiction Just following my dream
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 100.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
De repente, dois adolescentes se veem seguindo juntos o sonho de fazer música. Lucy e Castiel compartilham, além de um amor divertido pelo Rock N' Roll, a carreira que sempre esteve no topo de seus desejos. Premiações, ingressos esgotados, arenas lotadas e fãs fiéis o suficiente para suportarem as polêmicas que insistem em segui-los.
Em meio ao paraíso, no entanto, sempre há um caminho até o inferno. Esta trilha se revela aos jovens no exato momento em que eles percebem que se gostam. Orgulhosos e teimosos, cederão aos chamados insistentes do amor?

♪ 

— Eu não me importo em ser pega. — falo, e então nos olhamos. — Quero dizer, faz parte.

Castiel une as sobrancelhas em confusão.

— Parte de ser adolescente?

— Também. — dou de ombros, suspirando brevemente antes de continuar. — Eu não quero ser comum, sabe? Dezesseis anos de vida foram o suficiente para perceber que o normal me dá dor de cabeça.

— O normal me deixa entediado. — ele fala com indiferença, mas não leva muito tempo para permitir que o típico sorriso irônico retorne a seu rosto. — Digo, ainda mais do que você.

Respiro fundo e contenho minha vontade de revirar os olhos.

— Enfim. — retomo o assunto principal. — Eu não quero, daqui a alguns anos, estar sentada com a minha futura bunda enorme em um sofá e lamentar quão chata a vida foi. Eu quero achar ouro em um ferro velho para ficar rica, quero dançar valsa com um mendigo barbudo chamado Fergus, quero beijar os pés de Ozzy Osbourne... Eu não sei. Acho que só preciso da certeza de que...

— De que chegou ao extremo? — Castiel me interrompe.

— É. — digo, deixando um sorriso quase imperceptível me escapar quando olho mais uma vez para o céu. — Que cheguei ao extremo.
  • 2.306
  • 1.361
escrita por Peculiar111 e peculiar222
Fanfic / Fanfiction Desejos Sombrios (Bakudeku - Katsudeku)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 161.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
[👑]Sinopse:
A fim de que possa ajudar a sua família financeiramente, e obter a liberdade da irmã, Izuku, um jovem virgem e inocente, se entrega como serviçal ao sádico Rei Katsuki. Após um acordo entre os dois, o esverdeado terá que satisfazer os desejos mais sombrios de vossa majestade. Porém, o que era para ser apenas uma relação sexual, acaba se transformando em uma paixão profunda.

[👑]Trailer:
"É tudo muito intenso. Dominação e submissão, desejo e luxúria, dor e prazer. As vezes parece loucura, mas eu não quero abandonar essa sensação. Muito pelo contrário, quero me ater a ela para sempre...
Quero me ater a ele para sempre, pois apenas ele me deixa assim.”
  • 1.743
  • 948
escrita por shotosolitario
Fanfic / Fanfiction Jovem guerreiro
Em andamento
Capítulos 90
Palavras 167.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Midoriya é órfão de guerra, foi vendido como escravo aos 5 anos e passou a ser melhor amigo de Bakugou, um escravo exemplar que servia a mesma família.

A maneira como eram tratados era visivelmente diferente. Bakugou era um bom escravo, forte, silencioso e muito eficiente, diferente de izuku, atrapalhado, tímido e fraco.

Midoriya sonhava em ser um general e honrar a memoria de seu pai, um soldado comum. Ele não esperava que bakugou tivesse o mesmo sonho, quando descobriu, passaram a treinar juntos.

Um dia, um nobre que estava encarregado de levar consigo novos guerreiros acabou se interessando nos pequenos, ou, pelo menos, em um deles.



Tododeku | bakudeku
  • 632
  • 865
escrita por Koorin
Fanfic / Fanfiction Motivos para ser solteiro
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 234.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Nossa, por onde eu começo? Bem, encontrei meu ex-namorado ridículo no corredor do supermercado e, desde então, minha vida virou um inferno. Nosso término foi uma grande catástrofe que até hoje não entendo. E, como se ver a cara idiota dele já não fosse castigo o suficiente, descobri que ele também tá na minha universidade, que minha melhor amiga é a fim dele, que ele é lutador do clube sanguinário onde eu trabalho e agora minha cabeça tá a ponto de explodir!
Se você não quer ter o mesmo triste fim, sugiro que siga religiosamente meus conselhos.
Ser solteiro para sempre é, definitivamente, a melhor opção.
  • 1.058
  • 965
escrita por Ketty01
Fanfic / Fanfiction Amor e Ódio
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 110.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
O que acontece quando o ódio se transforma em amor?...

Após um mal entendido, em que Debrah fez Castiel acreditar que Nathaniel a paquerava quando foi exatamente o contrário, os dois estudantes começaram uma briga onde uma amizade se transforma em uma rivalidade.

Porém, o amor foi mais forte...

Quem poderia crer, que depois de tudo aquilo o ruivo mesmo com sua personalidade difícil iria perceber que sempre amou o menor, mesmo depois de ser iludido por aquela garota?

E o loiro percebendo que esse seu sentimento era recíproco, não pode deixar de aceitar o amor do maior. Tiveram que ultrapassar muitos obstáculos, mas nunca deixariam um ao outro.
  • 1.581
  • 675
escrita por beachvibes
Fanfic / Fanfiction Displaced e Found (Dekubaku)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 225.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Will & Will
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Displaced (Livro I):
Essa é a história de dois adolescentes que, definitivamente, estão vivendo no piloto automático... até encontrarem um ao outro.

Found (Livro II):
Você já se sentiu sufocado pelo passado? Bakugou Katsuki e Midoriya Izuku já. E não há nada como se afogar em águas passadas, em suas opiniões.
  • 634
  • 829
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Quando nos Vênus, Juro a Marte
Concluído
Capítulos 36
Palavras 142.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jimin amava olhar as estrelas e pedia pelo amor de sua vida através delas. Acreditava que sua alma gêmea era uma constelação. Já Jungkook odiava a distância, odiava saudades e, principalmente, almas gêmeas. Queria decidir de quem gostava e de como gostava.
Jimin amava os planetas, Jungkook os tinha tatuados pelo corpo. Era destino, senhores, mesmo que Jeon não quisesse ver e se negasse a aceitar.
Mas... O que ele acharia se sua metade fosse Park Jimin, o menino dos mil tsurus?
  • 8.813
  • 2.595
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o seu amor e até mesmo a segurança de ambos e sua filha. De repente, Kim Taehyung, Lúcifer – o anjo mais bonito já criado, adoece devido a um pacto ao qual os termos foram violados. Com ajuda de seus amigos, o casal embarca em uma nova aventura em busca de uma solução para salvar seu amigo, mergulhando em seu passado obscuro.

[Terceira temporada - Sobrenatural - Jikook - Namjin - Taeyoonseok]
  • 1.012
  • 117
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.081
  • 3.896
escrita por Summer-ly
Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem (season 1)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 124.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"ɴᴀ̃ᴏ sᴀ̃ᴏ ᴏs ᴏᴘᴏsᴛᴏs ϙᴜᴇ sᴇ ᴀᴛʀᴀᴇᴍ, sᴀ̃ᴏ ᴀs ᴅɪғᴇʀᴇɴᴄ̧ᴀs ϙᴜᴇ sᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍ" - ᴀᴜᴛᴏʀ ᴅᴇsᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴅᴏ 

"- Eu o perdi... o perdi antes mesmo de tê-lo...
- Quem? Cassy, quem você perdeu?
- Nath... - Foi minha última palavra antes das lágrimas caírem novamente"

ᴇʟᴇ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪʀᴀ́ ᴄᴏɴϙᴜɪsᴛᴀʀ ᴇssᴇ ᴀᴍᴏʀ?

"- Não sei do que você está falando, Naomi... Castiel não sente nada por mim, mesmo que eu queira acreditar..."

ᴘᴀɪxᴏ̃ᴇs sᴇᴄʀᴇᴛᴀs... ᴍᴀs sᴇʀᴀ́ ϙᴜᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀᴀ̃ᴏ ᴀssɪᴍ ᴘᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ?

"eu quero você, simplesmente por estar comigo, em qualquer momento... sendo quem você é, certinho e irritante as vezes, fofo e companheiro em outras. Mas sempre aqui... portanto que você esteja comigo eu estarei feliz... Nathaniel, eu te amo"

ᴇ ϙᴜᴀɴᴛᴏ ᴀᴏ ᴘʀᴇᴄᴏɴᴄᴇɪᴛᴏ? ᴇʟᴇ ᴘᴇʀᴍᴀɴᴇᴄᴇʀᴀ́, ᴍᴇsᴍᴏ sᴇɴᴅᴏ ᴘᴇssᴏᴀs ᴘʀᴏ́xɪᴍᴀs?

"- P-pai... Eu sinto muito... - Ele dizia entre lágrimas
- Você me envergonhou. Você não é meu filho, é uma aberração - Foi a última coisa que pôde ouvir antes de sentir aquela coisa pesada batendo contra suas costas nuas"

ᴍᴀs ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴘᴏᴅᴇ ᴄᴜʀᴀʀ

"- Nath?! O que fizeram com você meu amor? - Dizia assustado ao ver a situação do garoto - Eu irei cuidar de você..."

ᴀᴛᴇ́ ᴏɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ɪʀɪᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ?

"- Acho que foi o melhor mesmo, Naah, percebi que saí de casa não só por Cassy, mas por mim também, me sinto bem melhor agora"

{Disponível no wattpad}
  • 193
  • 67