1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. :D

Lista de leitura :D

Lista criada por: sei-sei
1 história
escrita por Biasmar
Fanfic / Fanfiction Olhos abrasadores
Concluído
Capítulos 33
Palavras 145.945
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Tristan se muda com a família para uma cidade pequena, onde as nuvens parecem nunca se dissipar. Como se não bastasse ficar longe de seus amigos e do rapaz que ele ama, o nosso protagonista tem que lidar com uma maldição que se abateu sobre à casa que passa a morar.

O primeiro dono invocou um demônio, que se alimenta de sentimentos negativos das pessoas que passam a viver na casa. Tristan está na mira do ser. O bullying, os boatos maldosos, as torturas aos pensamentos do rapaz, tudo gerado pelo diabo, através de um pacto que não beneficiava o humano.

Porém, a criatura sem nome não é má por natureza, e sim, por não saber fazer agir de outro jeito. Tristan tem uma esperança de ensinar o demônio a ter sentimentos bons, mas as coisas sempre parecem estar fugindo do controle do rapaz, seja para o bem ou para o mal.
  • 247
  • 224