1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Seleção

Lista de leitura Seleção

Lista criada por: Dudagambin
3 histórias
escrita por mahh9
Fanfic / Fanfiction Calix
Concluído
Capítulos 54
Palavras 117.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia
Maxon é o herdeiro de Íllea, uma ilha pequena com poucos habitantes. No entanto, Maxon teve que sair de seu país para se esconder daqueles que prefere a guerra do que a paz. Sua vida virou de ponta cabeça. E toda noite, ele pensava em seu povo e sua família que havia deixado para trás. Se sentindo culpado, decidiu investigar e aproveitar essa vida longe dos olhos públicos.

"Você... Você mentiu pra mim!"
"Não, eu nunca menti para você, querida."
"Não me chame assim! E quem é Calix?"
"Eu mesmo. É o nome do meio. Sou Maxon Calix Schreave. O próximo rei de Íllea"
  • 258
  • 425
escrita por gabischreave
Fanfic / Fanfiction Idas e Vindas
Concluído
Capítulos 123
Palavras 238.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Segunda Temporada (Keadlyn) - A partir do capítulo 70: Os Schreave e os Woodwork sempre foram famílias próximas​. Seus filhos costumavam ser todos amigos quando eram crianças, mas quando o tempo foi passando, Eadlyn e Kile foram tendo suas diferenças e acabaram por se afastar. Ao terminar o colégio, Kile fez um intercâmbio e ficou dois anos fora, um tempo considerável para Eadlyn se questionar o que mudou no garoto que voltou para casa, além de sua aparência física, que agora a faz se sentir atraída. Kile trás junto consigo Erick e Henri, amigos que fez quando morou fora, e de repente Eadlyn, que nunca deu atenção a garotos, além de seu breve namoro com Hale, se vê cercada de possibilidades para romances, ou nem tanto. Quem vai conquistar verdadeiramente o coração da garota Schreave?

<>

Primeira Temporada (Maxerica): Magda Singer e Clarkson Schreave se unem depois de ficarem viúvos dos seus primeiros casamentos. America Singer vai morar com a mãe e os irmãos na casa do padrasto. Ela só não esperava que o filho dele, agora praticamente seu irmão, Maxon Schreave, fosse alguém que pudesse lhe dar problemas. Mas o destino, entre suas Idas E Vindas, irá mostrar-lhe que o coração prega peças, e lhe fará ver que ela pode não estar certa sobre algumas coisas na sua vida, desde a verdade sobre o seu nascimento, até o homem por quem ela pensa nutrir um amor profundo: Aspen Leger. Entre reviravoltas, surpresas, mistérios e paixões, Maxon e America enfrentarão o desafiador desejo de ficarem juntos.
  • 546
  • 1.674