1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Semideusadorock do rock

Lista de leitura Semideusadorock do rock

Lista criada por: Cassandra010419
3 histórias
escrita por Semideusadorock
Fanfic / Fanfiction School Killers
Concluído
Capítulos 51
Palavras 73.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Universo Alternativo
A academia de assassinos é uma escola que prepara os melhores alunos para serem os melhores assassinos. Uma turma por ano, com dedicação de 100% dos professores e do corpo acadêmico, um currículo de aulas práticas e teóricas.
A academia busca alunos com talentos em potencial, prodígios, para aprenderem a arte do assassinato. Matriculas abertas, espero que termine seu curso vivo.
  • 333
  • 461
escrita por Semideusadorock
Fanfic / Fanfiction Monsters
Concluído
Capítulos 58
Palavras 92.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Criaturas sobrenaturais, lendas e mitos conhecidos, são coisas que sempre ouvimos e vimos em filmes de terror entre outros lugares como: fogueiras, reuniões, comerciais entre outros, porém apesar de suas diversas histórias horrendas muitas vezes apenas rimos ou temos um medo momentâneo que passa rápido afinal nada disso é real, pelo menos é isso que eles querem que você pense.
Um mundo completamente diferente, aonde os piores pesadelos vivem uma vida normal, aonde a humanidade é o mito que tanto se escuta falar, o desconhecido e monstros como: vampiros, fantasmas, sereias, lobisomens são civilizados, trabalham e estudam, então agora imaginem se adolescentes humanos já são loucos o que os com superpoderes são capazes de fazer.
  • 218
  • 360