Lista de Leitura: Senhora-back Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Just Us {Jikook} escrita por ~Miz03

Fanfic / Fanfiction Just Us {Jikook}
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 19.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi
Park Jimin, um garoto de coração nobre, sentimentos puros e é considerado um anjo por muitos. Vindo de uma família extremamente religiosa, tem seus conceitos baseados nos que os fiéis da igreja impõem!

Jeon Jungkook, um jovem rebelde, de coração e alma selvagens, trabalha com surfe, sua maior paixão. Com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, o jovem se mostra um coração indomável!

Duas almas diferentes, mas entrelaçadas pelo amor! Dois corações diferentes, mas ainda sim podem ser felizes? Será que apesar do amor, a religião pode impedir que se amem?

[JIKOOK] +18 <Relacionamento abusivo (?)

~Miz03

[capa por: _Biscoita]
  • 108
  • 143
Fanfic / Fanfiction Só os filhotes (JiKOOK/NAMJIN/TAEYOONSEOK)
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 32.700
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook pai de três lindas crianças , as crianças eram perfeitas - até demais
Mas muitas pessoas queriam ver Jungkook longe de seu amado Park Jimin.

Hoseok queria simplesmente apimentar a relação com Yoongi , foi ai que acabou conhecendo Taehyung .

Namjoon vivia do trabalho pra casa , nunca saia da rotina , então seu amado Jin , teve uma proposta que mudaria sua vida !
  • 167
  • 210
Fanfic / Fanfiction Through The Waters — Jikook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Super Power, Yaoi
Após um trágico acidente que levou a vida de seus pais, Jeon Jungkook mudou-se de casa, para talvez uma nova vida. O garoto de quinze anos já tinha uma vida de dar inveja a qualquer um, era o CEO de uma grande empresa de jogos, chamada Picst.
Com exatos dezoito anos, após a volta de sua visita ao túmulo de seus pais, seus olhos foram de encontro a um corpo jogado sobre a areia da praia em frente a sua casa. Sem pensar muito, Jeon levou o corpo pequeno e quase desfalecido para sua residência, não se importando com as consequências do que aquele simples ato poderia lhe trazer.
Jungkook só não esperava que aqueles olhos violeta pudessem revirar sua vida do avesso, mostrando-lhe um mundo completamente desconhecido pelo rapaz
  • 239
  • 78