Lista de Leitura: Serial Killer

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Serial Killer {Imagine Park Jimin (BTS)}
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
"Seria prudente, tomar cuidado ao sair de casa. Você pode se tornar, a próxima vítima!"



"–Morrendo Suavemente Sua Alma É Derramada..."




*essa estória pode conter cenas que alguns leitores considere perturbadoras*

|Imagine Park Jimin|Hétero|+18|
  • 186
  • 50
Fanfic / Fanfiction Jungkook, The Serial Killer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Suspense, Terror e Horror, Violência
Jungkook, the serial killer ©

Sinto o líquido vermelho escorrer pela minha face fazendo todo o meu corpo se contrair de prazer, ao sentir o calor do sangue fresco.

Esse era a trigésima vítima? Sinceramente eu não sei, perdi a conta de quantas pessoas matei nos últimos três meses.

E sempre a mesma coisa, as mesmas perguntas, "por que você está fazendo isso?" "Por favor não faça isso, o que eu fiz de errado?" "É dinheiro que você quer? Eu te dou tudo só me deixe ir embora"

Alguns imploram pela vida, outros imploram pelo perdão para um Deus que nem ao menos existe, imploram para ter a sua passagem no céu. Todos pedem, mas sabem que no final irão todos arder no inferno.

Você deve estar se perguntando quem eu sou, não tem como te dar essa resposta. Por que nem eu sei quem ou o que eu sou, a única informação que posso te dar é que meu nome é Jungkook, e sim eu sou um Serial Killer.
  • 119
  • 28
Fanfic / Fanfiction Imagine jungkook serial killer ep.1
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 1.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Violência
Oi,meu nome é ayana, meu namorado e eu somos assassinos, mas por que?,porque eu tinha sentimento de suicídio,e ele de matar.



P.o.v jungkook


Desde que minha ex namorada ficou com outro cara em pleno namoro eu
Terminei com ela,desde então promete para mim mesmo,que nunca mais me apaixonaria,mas esse juramento foi quebrado,por que ?, uma menina
Linda,com um corpo maravilhoso,com seu geitinho delicado de ser,seus cabelos pretos longos,liso e encaracolado nas pontas,seus olhos verdes como grama bem tratada,ela me fes se apaixonar por ela ,e ela por mim.
  • 17
  • 7
Fanfic / Fanfiction Lie – Imagine JungKook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
“ Sinto uma carga elétrica passar por todo o meu corpo, meus batimentos cardíacos passaram a ser mais acelerados, minhas pupilas dilataram, e minhas mãos tremiam como nunca...
Quando o homem se virou, e eu pude ver sua máscara de coelho com respingos de sangue.

Era ele...
                   The Killer Bunny ”

JK&You| +18| Long Fic
  • 32
  • 12
Fanfic / Fanfiction Assassino de Aluguel(Namjoon)
Terminada
Capítulos 33
Palavras 37.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Eu sou Kim Namjoon, tenho 25 anos, moro sozinho, sem mulher, sem filhos, completamente solitário no mundo, assassino de aluguel, trabalho para uma empresa de fachada que diz ser um agência de empréstimos á dois anos, mas na verdade todos que trabalham lá são assassinos, um pior que o outro, temos de pessoas especializadas com facas a pessoas que são especializadas em bombas.
Eu era uma pessoa que não teria dó de matar uma criança indefesa se me fosse pedido, mas s/n chegou em minha vida, s/n mudou tudo em mim.
  • 106
  • 113
Fanfic / Fanfiction You Really Are Psycho!
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Violência
Kim Taehyung nunca foi normal,Ele sempre desde pequeno,Tem uma mente muito psicopata, e com apenas 8 anos pode mostrar o quanto psicótico pode ser, provando que conseguia matar pessoa, e até mesmo pessoas queridas, depois de matar sua babá e seu pai, todos sabem disso, por isso preferem manter ele em um quartinho,preso, digamos que e para seu "Bem" e manter o tal passado obscuro trancado longe de todos.
Quando Tae completa 18 anos,começa a não aceitar o fato de toda sua vida ser mantido em um cativeiro por sua mãe, então decide tomar iniciativa para fugir e começar uma nova vida, porém, como ? ,ele não sabe! mais ele sabe muito bem utilizar suas estrategias quando necessário, Depois de conseguir fugir, ele não vê outra opção a não ser pedir ajuda para alguém,de sua maneira, nessa correria ele conhece S/N uma garota obscura e de dar medo que decidi ajuda-lo por "pena"mais pouco a pouco se arrepende ao ver o diabo que tinha ajudado.



--" Hey, vocês vão sempre me manter aqui ?! - Tae começou a bater na porta com os pés e seus punhos"

--" e necessário ! e para seu bem meu filhote!" _ sua mãe pronunciou em meios a choros e desesperos ao ver a agressividade do filho por trás daquela porta de ferro onde foi mantido a vida toda.

--" Ah mãe,será maravilhoso quando eu poder te enforca até seus olhos escapulirem para fora - Por ultimo saiu uma risada diabólica do menor, o que fez sua mãe tremer toda e se arrepiar dos pés a cabeça, o que passou pela cabeça dela ? óbvio : A minha vida toda eu criei um mostro."

( Parte da sipnose não presente na história)

/Lemon/violência/Imagine Kim Taehyung/ mistério romântico / +18

》Sipnose passageira《


*Atenção*
Por favor ! não plagie essa fanfic, pessoas aproveitam que as vezes desisto e acabo apagando e toma iniciativa para plagiar ! lembrando : plágio não faz ninguém, um verdadeiro escritor.

Com a participação do co_autor :
~ Min_Guilee
  • 49
  • 22

O Perdedor escrita por ~Kathy95

Fanfic / Fanfiction O Perdedor
Terminada
Capítulos 35
Palavras 60.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
______ é uma assassina letal, fria e muito bem-paga. Ela descobriu seu talento quando tinha quinze anos quando foi acolhida por um homem que se tornou seu chefe.
Park Jimin também é um assassino letal, frio e muito bem-pago, mas ele trabalha para outro grupo de assassinos.
O destino, de ______ e Jimin, é laçado em uma outra ocasião, ambos desconhecem a vida secreta do outro, mas após algum tempo, isso pode mudar, quando um se torna o alvo do outro.
"Até que a morte nos separe!"
  • 98
  • 107