Lista de Leitura: Séries

Lista criada por: ~
3 histórias

Destinados. escrita por ~malecsterek

Fanfic / Fanfiction Destinados.
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 202.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Shadowhunters" é uma agência especializada em treinar guarda-costas.
O lema deles: Nunca se envolver com seu protegido.
(Malec * Clace * Sizzy)
  • 1.193
  • 1.142
Fanfic / Fanfiction Ninguém disse que isso tudo seria tão confuso
Terminada
Capítulos 62
Palavras 84.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Christina Grimmie, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Meus pés se moviam por conta própria, de forma devagar e sem padrão, e em poucos passos, eu estava frente a frente com ele. Ele fitava meus olhos, e eu os dele.
Coloquei minhas duas mãos em seu peito, e então o beijei.
Foi a coisa mais louca e insana que eu já tinha feito na minha vida inteira. Nem eu estava acreditando que estava beijando Magnus Bane, o alto feiticeiro do Brooklyn.
Dane-se.
Não foi algo profundo, o tipo de coisa que se pode dizer “Meu Deus, Alec é um maluco...” mas, pra mim, foi o mais perto que eu consegui chegar do limite da minha sanidade.
Em um estalo, separei nossos lábios, e o encarei de muito perto. Nossas respirações se encontravam, e uma mistura de tristeza e surpresa invadiam seus olhos de gato.
— Talvez eu não irei te esquecer, Magnus Bane. – Sussurrei, limpando suas lágrimas com meus dedos, trêmulos. Então, apoiei suas bochechas com as duas mãos, e encostei minha testa na sua, e ambos fechamos os olhos.




P.S.: ESSA FANFIC É BASEADA NA HQ EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ TINHA QUE SER PERFEITO, de HootSweets.
  • 546
  • 856
Fanfic / Fanfiction Servidão e Liberdade
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 70.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"Não se rouba a liberdade de ninguém, nenhum ser vivo, nenhum homem ou animal, sem precisar pagar um alto preço por isso"
O mundo é negro e obscuro. A Idade Média pode ser complicada para mundanos, mas é infernal para submundanos. Constantemente ameaçados pelo medo de serem capturados por Caçadores de Sombras, para servirem como escravos, eles vagam erroneamente, tentando sobreviver. Quando Alexander Gideon Lightwood decide capturar um feiticeiro para descomplicar seu trabalho como Curador do Instituto Lightwood em Somerset, não imaginava que na realidade, colocaria seu próprio mundo, convicções e valores à prova de fogo. Por que não se brinca com magia. Nem com feiticeiros.
  • 117
  • 312