1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Series

Lista de leitura Series

Lista criada por: MinnaPanda
5 histórias
escrita por marbruu
Fanfic / Fanfiction In addition to protection
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 121.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orange Is the New Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Luta
Piper Chapman é uma jovem fútil e adora esbanjar tudo o que possui. Filha de Michael e Carol, donos da joalheria mais famosa. A marca dos Chapman's percorre o mundo todo, com isso eles são muito visados e invejados.
Após uma tentativa de assalto que ocorreu com Piper, seu pai decidiu contratar um segurança para andar 24 horas com sua filha, o que a jovem não sabia era que sua vida iria mudar radicalmente ao se dar conta de que um belo par de olhos verdes iria fazer sua segurança.
  • 384
  • 340
escrita por sweetbabymills
Fanfic / Fanfiction The Carousel Never Stops Turning
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 81.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
A vida é cheia de altos e baixos, idas e vindas, momentos felizes e tristes, um ciclo que nunca acaba.
Regina, uma médica muito bem-sucedida, ganhou vários prêmios e muito dinheiro, mas algo ainda falta em sua vida e agora ela está a determinada a completá-la.
Uma viagem à Rússia, um desconhecido charmoso e misterioso, uma proposta, um acordo, um casamento de fachada e muitos segredos.
Poderiam todas essas mentiras se tornarem verdades?
“... But the carousel never stops turning. You can’t get off.”
#OutlawQueen
  • 70
  • 121
escrita por ToriLangdon
Fanfic / Fanfiction My psycho neighbor
Concluído
Capítulos 30
Palavras 38.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Evan Peters, Taissa Farmiga
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Nunca fui uma garota "normal", não que eu sofresse bullying na escola,apenas não gostava muito de me misturar com aquelas pessoas.Sempre fiquei na minha,quieta apenas observando todos ao meu redor. Minha vida não era a das melhores, meus pais não eram muito presentes,não que eles não me amassem,eu sei que bem no fundo eles me amavam, apenas não possuíam tanto tempo pra ficar dando moral pra minha "depressão adolescente" e eu não era a menina mais feliz do mundo. Mas tudo isso deixou de importar assim que eu conheci ele,o garoto que mudou completamente minha vida,tanto pra melhor quanto pra pior. Quem diria que uma "nova" casa me traria tantos momentos bons e ruins ao mesmo tempo.
  • 773
  • 416
escrita por TrumanBlack
Fanfic / Fanfiction Beati Bellicosi
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Aos 7 anos de idade Adelaide Kirt foi adotada pela preator lupus, uma organização para a proteção de criaturas sobrenaturais. E ficou lá até os 19 anos quando ouviu o chamado de Scott Mcall.
Atraida até Beacon hills Ady se vê na confusão de ganhar a confiança de Scott e lutar contra algo que nenhum deles conhecem, com aliados improváveis, shadowhunters.
  • 42
  • 8
escrita por CarolGarciaS2 , LuciMeri e JujubasemMel
Fanfic / Fanfiction Opostos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Clarissa Adele Fray, é uma patricinha de 1ª linha. Tendo ao seu lado suas fieis escudeiras Maia Roberts e Isabelle Lightwood, nada as abala. Mas não se engane não, por traz de uma Clarissa Fray há uma Clary completamente diferente. Com a chegada de um novo concurso musical em plena Nova York, a vida de nossa querida ruivinha vira - literalmente - de ponta a cabeça.
Tentando esconder da mãe esse novo lado 'rebelde', ensaiando com sua banda as escondidas, estudando e liderando tanto as líderes de torcida como suas amigas, Clary começa a perceber que uma hora ou outra, ela terá que assumir de uma vez quem ela realmente é: a patricinha perfeita que sua mãe tanto se orgulha ou a garota rebelde que ama usar preto e não tem nenhuma papa na língua.
Sem contar é claro, com um incrível par de olhos dourados. Afinal, Clary e Jace são completamente Opostos um do outro... Ou não.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=8PC2mU6JCYU
  • 22
  • 17