Lista de Leitura: Series

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Os 13 Porquês de Betty Cooper
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, KJ Apa, Madelaine Petsch, Olivia Holt, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Riverdale
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Elizabeth Cooper tinha se matado deixando todos seus entes queridos para trás, e uma dor sufocante. Afinal por que uma garota que tinha tudo se mataria? Ela tinha amigos, caras caindo por ela em cada corredor que passasse, mas não da forma como queria.
Jughead Jones se sente profundamente abalado depois da morte de uma das suas melhores amigas e se sente confuso e revoltado em relação á isso, mas suas dúvidas só aumentam quando uma caixa de fitas é deixada em frente a sua casa com 13 porquês Elizabeth se suicidou. E ele escutaria todas uma por uma.
Só não fazia ideia de que seria tão difícil.

"Porque todos são muito legais até te levarem ao suicídio."
  • 112
  • 15
Fanfic / Fanfiction Cost - Heretics
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cody Christian, Dylan O'Brien, Elle Fanning, Emma Watson, Evan Peters, Ezra Miller, Fifth Harmony, Jack & Jack, Jogos Mortais, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Joseph Morgan, Justin Bieber, Ki-Hong Lee, Logan Lerman, Magcon, Miley Cyrus, Nick Robinson, One Direction, Outlast, Scream (Série), The 100, The Maze Runner, The Walking Dead, Thomas Sangster, Until Dawn
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Yuri
Um morador de uma fazenda alegou segundo os jornais ter visto Joseph Morgan, o criador do maior show de horror de todos os tempos, Cost; caminhando tranquilamente na companhia de algumas pessoas desconhecidas próximo a U.S route 27 em Geórgia, Estados Unidos.
De alguma forma me tornei obcecado com esta noticia repentina, dizia a mim mesmo que era porque queria cobrir a história, mas a verdade era que sentia uma ligação anormal com o jogo qual assistirá a seis anos atrás, pois Joseph jamais deixaria a história com os sobreviventes para trás, não iria desaparecer sem deixar rastro.
Queria saber dos detalhes, queria conversar com o fazendeiro, queria entrevistar todos os sobreviventes ou alguém que pudesse me dar uma explicação. A afirmação mais aterrorizante veio de Cody Christian em uma entrevista: “Não me assustaria se Joseph realmente estivesse vivo, já que nos disseram que as experiências de Cost foram um sucesso. Talvez tudo aquilo houvesse sido apenas o inicio.”
Naquele momento, decidi correr atrás dessas informações para que pudessem aprovar a pesquisa, atrás de ligações entre um acontecimento e outro na Deep Web, não demorando muito para encontrar um fórum bizarro com postagens relacionadas à Cost, o titulo era: “SATANAS, INIMICAL DEI”. E desde começará a ler aquelas postagens os meus sonhos haviam sido tomados por detalhes amedrontadores que não vinham só dos fatos, mas também da minha imaginação fértil, os crentes narravam sua relação atual com Deus e o Papa de uma forma assustadora.
Precisava de respostas, precisava encontrar Joseph Morgan, mas todos nós sabemos que tudo há um custo, e talvez o meu tenha sido alto de mais.
  • 36
  • 15
Fanfic / Fanfiction Somnia et Circe
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Tyler Posey
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Abro os olhos e a primeira coisa que me vem à mente é que tem algo terrivelmente errado. Todos os meus poros sentem isso. Minha respiração acelera, minha cabeça dói, e quero desesperadamente saber o que está acontecendo. Não faço a mínima ideia de aonde estou. Nada aqui me é familiar.
Está escuro, mal vejo um palmo na minha frente, mas não parece que há muito para ver de qualquer forma. Estou no que parece ser um galpão – que não é limpo há muito tempo – tateio em volta em busca de algo, mas só encontro a parede. Junto dela tento achar a saída do lugar, mas tenho a impressão de não estar mais perto da saída, do que estava antes.
Meus olhos lacrimejam – há uma dor estranha – posso senti-la, mas é uma sensação diferente, distante, como se não fosse ... minha dor.
Sentir uma dor que não é minha. O que estou pensando?
Tropeço em algo, – grande e pesado – perco o equilíbrio e acabo no chão. Desconfiada, com o coração acelerado, olho na direção do que me derrubou. Tem uma forma estranha – quase humana – Me aproximo para toca-lo e imediatamente recuo.
Se mexeu.
Seja o que for aquilo, está vivo.


Capa alterada dia 06/08/17
  • 88
  • 29