Lista de Leitura: SesshouRin

Lista criada por: ~
11 histórias

Desejo Oculto escrita por ~Satoji

Fanfic / Fanfiction Desejo Oculto
Terminada
Capítulos 27
Palavras 94.661
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Rin Haijime é uma garota decidida, tem seus 25 anos e está pronta para curtir a vida, já que as vezes ela pode se tornar curta de mais aos nossos olhos.

Rin quer viver intensamente, porém, ao conhecer alguém em uma noite pode acabar mudando seus planos completamente e também seu coração.
  • 172
  • 275

Inércia escrita por ~Jooy

Fanfic / Fanfiction Inércia
Terminada
Capítulos 17
Palavras 52.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Éramos igualmente frios e contraditórios, mas estávamos perdidos dentro de nossos próprios casulos de lamentações e solidão, fechados para o mundo. O que eu realmente não esperava, é que as coisas mudassem tão rapidamente, fazendo com que encarássemos de frente os nossos piores pesadelos e fantasmas.".

i.nér.cia. (Do dicionário)
sf (lat inertia) 1. 'Fís'.: Propriedade que têm os corpos de não modificar por si próprios o seu estado de repouso ou de movimento. 2.: Preguiça, indolência, torpor, resistência passiva; 'Cultural, Social': capacidade revelada por determinados elementos culturais de resistir à mudança e de perpetuar-se em um meio cultural a que não se ajustam.
  • 82
  • 136
Fanfic / Fanfiction O Sentimento de Sesshoumaru
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 77.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Violência
Passaram-se anos após a guerra contra Naraku. E agora ninguém sabe o motivo, mas uma grande massa de energia sinistra chama atenção do grupo para mais uma aventura. Onde em uma Era de guerras e calamidades, Youkais e Humanos lutam em busca de poder e territórios. O desenrolar de Rin e Sesshoumaru... E o desenvolvimento de seus sentimentos conflitantes. Sera que ele vai ser capaz de assumir seu amor por uma linda humana a tempo de salvar sua vida novamente? Em meio a sentimentos confusos, onde seu orgulho e obrigação com sua raça o levam a confundir seus sentimentos e suas atitudes. Uma história para encantar... Com muita ação, aventura e romance!
  • 187
  • 358
Fanfic / Fanfiction Não importa o que somos, o amor nos uni.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 78.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Como raças tão diferentes poderiam sentir tamanha atração? Isso mesmo! Foi o que aconteceu com um vampiro e uma lobisomem. Sesshoumaru, com seus 600 anos, não havia, até agora, encontrado o verdadeiro amor. Porém, tudo mudou quando Rin, da raça mais odiada pelos vampiros, nasceu para mostrá-lo que o amor existe da forma mais prazerosa possível. A atração os dominou e quando descobriram o que realmente o outro era, não conseguiram mais deixar aquele amor se esvair e então deixaram tudo aquilo com intensidade os dominar.
  • 194
  • 202
Fanfic / Fanfiction Sempre Te Encontrarei
Terminada
Capítulos 37
Palavras 83.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
E se a marca não lhe desse vida eterna? Poderia um amor transcender eras e permanecer intacto?
Sesshoumaru, um youkai frio e orgulhoso, irá descobrir nos braços de uma simples humana, o amor. O amor no qual irá desarmá-lo completamente.
Viverá para uma humana e a marcará para que, quando ela renasça, ele sempre a encontre.
Vê-la morrer era algo doloroso pra ele, e seu coração parecia sangrar cada vez que ela lhe deixava. Entretanto ele tentará encontrar uma maneira de que isso não aconteça mais.
O "Sempre te encontrarei", será um "Ficaremos juntos para sempre", pois um final feliz será encontrado para que suas almas, corpos e corações nunca mais se separem.

Os personagens do anime InuYasha não me pertencem.
  • 312
  • 794
Fanfic / Fanfiction Feitiço de Sangue
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo
Na atualidade, youkais e humanos vivem separados. Cada um em seu mundo, com suas regras e esforço para não causar desentendimentos. Vivendo em complexos afastados de grandes cidades, os youkais permanecem com sua hierarquia e costumes tradicionais, sendo o clã Taisho o líder de todos os outros clãs e territórios. Rin é uma adolescente de quinze anos que vive com a mãe adotiva que, por sinal, é uma youkai. A cada situação, ela percebe que há algo de errado com sua ligação com o clã Taisho, e quando conheceu Sesshoumaru Taisho teve mais certeza. Ela mal sabia que ele a conhecia há muito mais tempo que parecia.
  • 45
  • 31

Kokoro no Yami escrita por ~Jooy

Fanfic / Fanfiction Kokoro no Yami
Terminada
Capítulos 16
Palavras 47.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo
"Os bambus no gramado banhado pelo pôr do sol são o alvo de seus olhos perdidos. Os desânimos da primavera sopram furiosamente e somem como um rápido pensamento; a terrível mania do destino de girar como uma roda vai despedaçando o frágil sonho que vai embora...".

(Nana Mizuki - Hime Murasaki)
  • 78
  • 174
Fanfic / Fanfiction Mentiras que se tornam verdades.
Terminada
Capítulos 10
Palavras 56.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
-Rin/18 anos-Sesshounaru/25 anos.
Forçados a um casamento, somente para fortificar o patrimônio de suas famílias, Sesshoumaru e Rin irão viver uma mentira, mas na frente da sociedade tudo irá parecer um conto de fadas. A patética aparência de serem felizes terá que se transparecer diante de todos.
Mentiras, às vezes se tornam verdades. Como diz o ditado: Há males que vem para o bem.
Rin, junto com Sesshoumaru, viverá uma grande mentira, mas que no final das contas se tornará verdade.
Um casamento sem amor, que se transformará puro e verdadeiro.
  • 227
  • 205