1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. SessKago

Lista de leitura SessKago

Lista criada por: HinaHyu
22 histórias
escrita por MrsTaisho
Fanfic / Fanfiction É só se permitir sentir...
Concluído
Capítulos 21
Palavras 41.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Ao sentir que não se encaixava mais em seu ciclo social, ela resolve partir em busca do que poderia completar o vazio em seu ser. Em meio a sua jornada, Kagome acaba tomando consciência do que foi roubado de suas memórias, ou melhor, quem. O seu yin, seu guardião, aquele que descendia dos Omikami's e sempre dava um jeito de estar presente em seus sonhos.

A miko terá o auxílio do imaginável em sua viagem, aquele por quem – de forma inconsciente – se permitirá sentir novamente, o mais novo Lorde das Terras do Oeste, Sesshoumaru Taisho, o meio-irmão de seu melhor amigo.

Novas sentimentos surgirão, um novo inimigo assombrará a Era Feudal e juntos eles vão o deter.
  • 149
  • 117
escrita por Clara-kane
Fanfic / Fanfiction Uma vida numa Lembrança Perdida
Concluído
Capítulos 46
Palavras 142.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Tudo na vida existe um preço e isso não seria totalmente diferente de uma magia existente num pequeno e belo objeto, todo desejo tem uma consequência, cabe saber viver com isso e aguentar os novos desafios
  • 264
  • 347
escrita por Wicca-Sama e Lazulity
Fanfic / Fanfiction No game No love No life
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 33.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Koutougakkou Ihara é um colégio muito prestigiado por transformar seus alunos em pilares para o país, sendo frequentada apenas pelos filhos das famílias mais poderosas do mundo. Mas, o que poucos sabem, é que essa escola é um tanto quanto incomum. Além de estimular os alunos a sempre manter uma média de notas excelentes, também os estimula a se desafiarem entre si, através de jogos que testam o seu intelecto, habilidades atléticas, etiqueta e muitos mais... Os futuros herdeiros precisam ser completos em todos os sentidos, e é isso o que essa escola faz.

Dentro de vários jogos e disputas, um desafio é proposto em segredo, entre dois jovens, que juram de pés juntos não estarem apaixonados um pelo outro. Um jogo do amor começará e aquele que confessar primeiro o seu amor, perde! Cada um fará uso de seus atributos e sensualidade para fazer o outro dizer as famosas três palavrinhas: Eu te amo. Quem você acha que vai cair primeiro?

Apostamos um plot que você erra...

Capa linda e cheirosinha da Kimura_Hyuuga! Muito obrigada, nós amamos!
  • 46
  • 46
escrita por Wicca-Sama
Fanfic / Fanfiction Ninguém muda o destino
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 182.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Kagome estava fazendo planos e levando sua vida normalmente. Ela já tinha se habituado à ideia de que nunca mais voltaria para a Era Feudal. Ledo engano... Alguém a mandou de volta àquele tempo de uma forma nada convencional. Por mais que ela fizesse planos a vida sempre vinha com uma rasteira e mudava tudo, e mais uma vez ela teve de se acostumar à essas reviravoltas. Decidiu viver nas terras do Oeste em um Templo bastante peculiar... Novamente embarcará numa jornada de descobertas e autoconhecimento, terá de fazer escolhas difíceis, algumas tão cruéis que a fará preferir perder a própria vida do que escolher a opção certa, reaverá antigos conhecidos, e descobrirá o amor... Um amor tão intenso e verdadeiro como ela nunca imaginou ser possível.

Sesshoumaru / Kagome

Capa maravilhosa da @MrsTaisho Arigatou! Eu amei <3
  • 316
  • 406
escrita por MisakeRan2 e Senpai_nii
Fanfic / Fanfiction Império de Pedra
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 71.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O Japão é um dos maiores polos industriais do mundo, e em meio às maiores empresas de tecnologia uma se destaca acima das demais. O conglomerado Taisho cresceu de forma meteórica no mercado financeiro como ninguém e muito disso se deve aos esforços de Inu no Taisho e de sua afilhada nos negócios Kagome Higurashi.
Kagome é vice-presidente de recursos humanos das empresas Taisho, a onde desenvolveu uma linha de trabalho única que ajuda e incentiva seus funcionários. Com um lindo sorriso e seu jeito doce não há coração que resista a bela Kagome, mas seu passado esconde traumas que nem o mais brilhante dos sorrisos pode apagar.
Enquanto isso o filho mais velho de Inu no Taisho volta ao Japão depois de 20 anos, no exterior onde estudou e se preparou para assumir ao cargo de vice-presidente financeiro da empresa do pai. Criado com amargura e rancor contra seu pai, Sesshomaru volta com o ideal de tomar seu lugar por direito, e não vai poupar esforços para conseguir o que quer: - ser o presidente das empresas Taisho - e para conquistar seu objetivo Sesshomaru está ansioso para passar por cima de seu pai e seu meio-irmao Inuyasha. Mantendo uma expressão fria em seu rosto e desprezando a todos, se julgando um homem sem sentimentos.
Mas o que esses dois jovens não imaginam é que Inu no Taisho está determinado a unir os dois, contando com a ajuda de alguns bons amigos e trapalhadas de outros, essa estória reserva muitas surpresas.
  • 142
  • 168
escrita por LanoaNPC
Fanfic / Fanfiction Travessia (Concluída)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 25.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo
Kagome desistiu de tudo em prol do amor que sente por InuYasha, ela deixou seu tempo, sua família e amigos. Contudo, a cada dia, ela se sente mais vazia e triste, pois aquele que tanto ama, dia após dia, continua a buscar e a amar um fantasma.

Quando nada mais importa e ela parece ter desistido de tudo, inclusive dela mesma, alguém inesperado a leva e eles fazem um acordo. A mudança vem aos poucos, são gestos, palavras e momentos que curam suas feridas e a fazem lembrar de quem um dia ela já foi.

(Kagome×Sesshomaru)
  • 85
  • 79
escrita por Bescky
Fanfic / Fanfiction Solidão
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia
— Até mesmo o sentimento mais vasto é pleno, contém sua solidão. Por mais que, amar seja belo e algo singelo de se sentir e demonstrar: muitas vezes dói, dói por que amar é complexo; Quando se ama, quando se ama alguém verdadeiramente não se sente, ou mede esforços para ver a pessoa amada feliz! até mesmo quando sua felicidade não é ao seu lado... Você o quer ver feliz. Eu o quero ver feliz. E por isso, o deixei ir — Suspirei, por que achei que ele iria me entender? - Sesshoumaru?
— Hm?
— Voce já amou alguém? — perguntei sem esperança pela sua resposta. mal se comunicava ha não ser, quando era de seu interesse. O silêncio pairou.. Respirei fundo, ele não irá me responder.
— Amo — abriu os olhos. os âmbares me encaravam descaradamente e ali, naqueles olhos vi palavras presas em seus lábios que tentavam se expressar por seu olhar. Porém, sua máscara de frieza voltará há tempo para não me permitir entender.
— Então, entende o'que digo? — perguntei agora curiosa.
— Entendo — fechou os olhos. suspirou — Conheço essa solidão, melhor do que imagina...

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente. é Julieta, e o sol, Oh, e a minha mulher, é o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

'Romeu e Julieta'
William Shakespeare
  • 101
  • 21
escrita por anny01
Fanfic / Fanfiction Troca de Esposas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Comédia, Famí­lia
O programa do momento está no ar, duas esposas irão trocar de lar e suar para encarar uma nova realidade, venha conferir o desenrolar dessa história que pode trazer consequências inesperadas

SesshoumaruXkagome
  • 49
  • 36
escrita por LadySon-
Fanfic / Fanfiction Senhor do Oeste
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kagome sempre soube que tinha um papel a cumprir, sendo a reencarnação de uma sacerdotisa poderosa, era seu dever ser exemplo e seguir esses passos. Porém o que não contava era que um youkai arrogante e sádico poderia roubar seu coração e colocar em risco tudo em que trabalhou para construir.
Como manter sua pureza quando o Senhor do Oeste havia decidido tomá-la como companheira?
  • 85
  • 22
escrita por EllieSilva
Fanfic / Fanfiction Relicário de Lembranças - Hiatus
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 52.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Por mais que soasse clichê colocar dessa forma tinha sido exatamente assim, num piscar de olhos. Um belo dia tudo o que ela sabia sobre si e sobre seu passado lhe sumiram da mente, como se ela mesma nunca houvesse existido. E das poucas certeza que tinha nessa nova segunda vida, tudo o que Kagome sabia é que as vezes é possível estar em família justo entre as pessoas mais improváveis.

E que o peso de ser a única testemunha de um homicídio do qual não lembrava lhe seguiria pelo resto da vida.






*Capa e sinopse temporárias
  • 89
  • 62