Lista de Leitura: SessKago

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Diferenças culturais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sentando-se na cama, ela olhou ao redor do quarto até que ela avistou um espelho de pé em um canto. Preparando-se, ela desceu da cama e se mudou para ficar na frente dele. Com medo ela olhou para seu reflexo. Linhas de vermelho e ouro rodaram com as de prata e azul ,formando uma tatuagem de filigrana intrincado, gravado por sua magia em sua pele. Nada poderia removê-lo, para salva-la do youkai que a colocou lá.

Foi um projeto complicado de ambos os amplos e finos fios de cor, em redemoinhos e ângulos. Foi lindo e complexo, em negrito na cor e mácula em novidade, como a tinta de uma tatuagem nova. Se a sua marca pessoal era requintado, ela estava um pouco curioso sobre o que as outras duas de suas marcas pode parecer; mas esperava, com medo, nunca descobrir. Ela só sabia que havia maneiras de combinar as marcas, para mostrar a mudança no estatuto do marcado.

Ela passou o dedo sobre sua carne dolorosamente sensível. Apesar da beleza da coisa, ela queria cavar suas unhas em sua garganta, e tirar sua própria pele fora. Para leva-lo embora. Para negar o óbvio, que ela, uma moderna, humana, mulher deutsche era agora uma propriedade . Uma propriedade pessoal. A propriedade pessoal de um youkai japonês. Aquele que odiava os seres humanos e pensa em usar sua força física para dobrar-la a sua vontade. Ela podia sentir o peito arfando e o vazamento horror mal disfarçado fora dela com cada respiração tremendo.
TRADUÇÃO
  • 40
  • 14
Fanfic / Fanfiction Caminhos Entrelaçados
Terminada
Capítulos 31
Palavras 182.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Naraku foi enfim derrotado, mas nada saí como Kagome desejava. A Joia foi utilizada com outro propósito e ela ficou desolada. Sem a existência da Joia a conexão entre os mundos se desfez e ela foi obrigada a permanecer na Era Feudal. Não aguentando ficar próxima de Inu-yasha, decide sair em uma jornada de treinamento que dura longos dois anos. Quando retorna ela está diferente, com seus dezessete anos, está mais madura e decidida.

A paz que a tanto custo foi conquistada e que eles acreditavam existir, se demonstrou como uma fina linha, que é ameaçada se partir a cada momento, com o surgimento de um novo inimigo está paz acaba por ser ameaçada.

Amor é uma coisa que ela não quer mais sentir, mas o que fazer quando mesmo assim ele brota como uma pequena semente em seu coração? O que fazer quando a pessoa que a deseja é a que mais odeia sua raça? Kagome conseguirá deixar as dores do passado e seguir em frente? Isso é uma coisa que ela mesma deve decidir.

[Sesshoumaru/Kagome]

Postada também no Nyah! Fanfiction.
  • 485
  • 588