Lista de Leitura: Seulmin

Lista criada por: ~
36 histórias

Seulgi's Diary escrita por ~stupidzs

Fanfic / Fanfiction Seulgi's Diary
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Onde Jimin acha um diário nas arquibancadas do ginásio da sua escola e está determinado em encontrar o dono(a) do mesmo.
  • 49
  • 27
Fanfic / Fanfiction Kids Forever ㅡㅣSeulminㅣ
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Não há nada mais inocente do que uma criança, e não há nada mais puro do que a paixão de uma criança. Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, mas acho que este sentimento será o único em toda minha vida porque não consigo imaginar outra pessoa melhor do que Seulgi.

BTS!kidㅣRedVelvet!kidㅣSeulgi!kidㅣJimin!kidㅣSeulminㅣ
  • 38
  • 21
Fanfic / Fanfiction My Love is on Fire - Seulmin
Terminada
Capítulos 20
Palavras 45.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
O mundo da música também tem o Ônus e Bônus. Conseguir realizar um sonho nem sempre significa que após só haverá momentos felizes. Sim, certamente haverão vários mas... Não dizem que é antes do amanhecer que o céu é mais escuro?! Park Jimin provará dos momentos mais incertos e desafiadores da sua vida, onde a essência do amor chegará e ele terá de fazer uma escolha!
  • 111
  • 42
Fanfic / Fanfiction We will be happy, i promise. 〔Seulmin〕
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Certo dia Seulgi pensou que já estava na hora de se apaixonar. Ela sabia das consequências, mas as ignorou.
  • 11
  • 3

Unnamed. escrita por ~Untouuchable

Fanfic / Fanfiction Unnamed.
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Ensino médio? Besteira.

Todos nós passamos por problemas semelhantes enquanto estamos nessa dr*ga na qual chamamos de escola. Não é algo viciante, é algo que te mata e você sabe que é ruim, mas por qual motivo ainda continuamos nisso? Simples: Queremos crescer na vida, ser alguém de verdade.

Será mesmo?

Isto é colocado na cara de todos os estudantes, mas ninguém nos avisa que nesse lugar iremos ter mais problemas do que deveríamos ter. Espinhas? Provas? Não ter amigos? O que é isso tudo comparado a gostar de alguém? Você realmente já gostou de alguém? Eu, Park Jimin, vou lhe contar como é isso, mas não é uma bela m*rda cor-de-rosa como você assiste nos filmes da sessão da tarde, ou como é passado nos seriados.

Dói, te corrói das piores maneiras possíveis, é como um ácido entrando aos poucos na sua garganta e dando nós no seu estômago da pior maneira que você imaginar. Seria, talvez, como arrancar suas unhas uma por uma, entendeu? Essa é a diferença entre amar e gostar. Agora, nesse momento, eu só estou perdendo o meu tempo contando para vocês as minhas experiências nada bem sucedidas do meu ensino médio e um pouco do fundamental, onde, naquela época, eu nem sonhava que um coração ferido, doía mais do que cair de joelhos no chão e sair ralado, até minha mãe vir com o maldito remédio chamado merthiolate.

Unnamed 2017 ®
Untouuchable ™
Todos os direitos reservados. ©
  • 115
  • 21
Fanfic / Fanfiction I'm Fine ThankU
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
[...] Talvez fosse a época perfeita para tudo em que e acreditasse queimasse no fogo… Estava querendo desacreditar no que meus olhos viam, mas não conseguia. Queria acreditar que as palavras de amor dele, um dia… Já foram minhas. [...]

Seoul, Coréia do Sul 02 de julho de 2013.

________

“Estava mesmo era presa em pensamentos até ouvir meu celular tocar. ERA ELE! Argh. O que ele queria? Deixei cair na caixa postal que rodou sozinha minutos depois.
Baechu? Está aí…?”
________

“Sabe, sua mãe dizia que quando você crescesse, seria muito mais forte que o aço, Irene. E ela estava certa, mas eu não acreditava nela e continuava te protegendo de tudo, e continuarei descrente e te protegendo.”
________

“O que será que mudou?”
________

“Continuei com meus cabelos loiros bem lisos soltos enquanto mordia os lábios inferiores me perguntando sinceramente se eu estava pronta para aquilo, suspirei novamente afastando aqueles pensamentos enquanto sacudia a cabeça levemente.”
________

“Vai dar tudo certo, Baechu. Apenas respira, você só vai… Sair com ele. Vocês são só amigos, amigos que… Se beijaram.”

________

“- SAI! Só saí, e me deixa sozinha, Taehyung. E leva suas palavras de amor com você. Por favor, só não… - Disse entre soluços por conta do choro, o encarava com os olhos vermelhos, ambos estavam sem voz pelos gritos que ecoaram por todo quarto. - … Só não me corta mais ainda.

- Baechu… - Ele se aproximou de mim e eu só consegui jogar a luminária nele.

- Some, Taehyun! Me deixa! - Gritei de novo, ajoelhei no chão chorando novamente, respirava com força, estava ofegante enquanto colocava a mão sobre a boca, estava vermelha de raiva, minha cabeça doía e tudo estava girando. Porque sempre comigo?!”

________

“- Você o que?! Com o… ??

- Sim…

- Quando ele descobrir… Sei quem vai adorar ouvir isso, ou eu acho ao menos.”.
________
  • 6
  • 1

Forbiden love escrita por ~Mersskimtae

Fanfic / Fanfiction Forbiden love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Será que estou errada? Será que amar é errado?
(Nessa Fic vou contar a história de Kang Seulgi namorada de Park Jimin porém irá ocorrer algo inesperado na vida desse lindo casal)
  • 2
  • 0

Quebra nozes escrita por ~agustdino

Fanfic / Fanfiction Quebra nozes
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Para Yeri, aquela noite seria mais uma que seus tios e avós iriam ir para sua casa comemorar o natal com ela e seu irmão, já que seus pais não estariam com eles novamentes, entretanto aquele era o feriado que a mesma mais gostava. Entre os presentes que a mesma ganhará, um mudaria a sua noite por completo.
  • 7
  • 0