1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sexing 💙

Lista de leitura Sexing 💙

Lista criada por: Meiih_Tuan
3 histórias
escrita por kiefan
Fanfic / Fanfiction Sweet Blood
Concluído
Capítulos 23
Palavras 45.368
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Zhang Yixing não imaginava que sua vida iria mudar ao conversar com dois homens diferentes no mesmo dia. Não imaginou que se veria completamente apaixonado por eles em tão pouco tempo de encontros. Park Chanyeol e Oh Sehun, dois vampiros que já foram melhores amigos e que agora se odiavam, deixarão todo o ódio de lado ao encontrar o humano Zhang Yixing muitas vezes. E precisarão se controlar ao máximo para não ceder a sua própria espécie e sede quando ficassem perto dele.
  • 628
  • 237
escrita por sayan-girl
Fanfic / Fanfiction Plenitude
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Yixing e Sehun sabiam que não precisavam de nada mais se sempre tivessem um ao outro daquele jeitinho tão único e só deles.

{sexing | fluffy | slice of life}
  • 170
  • 5
escrita por MiMoon
Fanfic / Fanfiction O choro de um perdido
Concluído
Capítulos 11
Palavras 33.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
"Bem vindo ao meu mundo, o qual é pintado de tristezas. Onde não há luz do sol, onde você não consegue ouvir som algum.
Aqui estou esperando, silenciosamente por você. Pai, por que você foi tão cruel, em me deixar sozinho? Por favor, leve-me daqui. Eu prometo desesperadamente, ser um bom garoto. Para ser digno de seu amor.
Eu não preciso dos cadernos de desenho, apenas... Por que você me deixou e se foi? Minhas lágrimas caem, por que isso dói tanto?
Eu não fiz nada errado, então por que você me odeia? Essas telas queimando, se tornaram sua resposta cruel. E agora, chamas impiedosas, me beijam. Adeus, apartir de agora permanecerei na estrada da vida completamente solitário."
De Sehun

"Eu quero que você perceba, esta "mentira" que está sobrecarregando seu coração. Mesmo em um mundo se quebrando, eu estou aqui ao seu lado, então, não tenha medo.
Mesmo em um futuro sem luz, eu vou acender a luz para você, então, não se esqueça de como sorrir."
De Lay
  • 87
  • 37