Lista de Leitura: Shadonwhunters

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Out of the Shadow - Malec
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Alec, Isabelle e Jace, os irmãos Lightwood, eram o terror de Nova Orleans, lideravam uma gangue que tomava conta de cada canto da cidade, ninguém ousava afronta-los, ótimos lutadores, sempre armados com lâminas, facas, e até armas de fogo. Tinham sempre tudo que queriam, inclusive amantes, que pareciam ter prazer em ser apenas um acessório para eles.

Magnus Bane se mudara para a Nova Orleans depois de passar alguns anos em Londres. Magnus logo soube da hierarquia na cidade, que consistia por dois garotos e uma garota no topo da pirâmide.
Obviamente ele não gostara muito de saber que havia três pirralhos bancando os durões pela cidade, querendo mandar em todos.
Magnus não chegava a ter uma gangue, mas sim alguns amigos, que foram bem úteis após uma certa discórdia entre Magnus e os Lightwood.

Diferente do resto da cidade, Magnus não tinha medo, nem nada parecido, em relação aos Lightwood. Ainda mais após uma série de assassinatos, que Magnus poderia jurar ter dedo dos três, motivo pelo qual, a tal discórdia foi criada. Magnus os desprezava, nunca se dera ao trabalho de conhece-los.

A relação entre eles viria a ser ainda mais complicada, quando Magnus e Alec Lightwood se vissem apaixonados um pelo outro. Um certo de que o outro era o culpado pelos assassinatos na cidade.
  • 114
  • 132
Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec)
Em andamento
Capítulos 128
Palavras 128.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em Nova York, Camille Bercourt e Magnus Bane, pertencem a uma rica família e vivem como irmãos, desde o casamento do seus pais. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Camille, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Clary Fairchild, Camille decide se vingar e desafia Magnus a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Clary. Magnus por sua vez propõe mais um desafio: se aproveitar do belo e virgem filho do diretor, Alexander Lightwood. Camille termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Alexander para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.
  • 396
  • 891
Fanfic / Fanfiction Shadowhunters-Malec
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 11.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival
Alec: Magnus. Sabe que se meus pais soubessem te matariam
Magnus: estou ciente disso. Mas Alexander, quanto tempo mais vai seguir cegamente suas ordens?
Alec: Magnus, sabe que eu te amo, mas isso é complicado.
Magnus: então resolveremos isso juntos! E eu também te amo...
  • 59
  • 45
Fanfic / Fanfiction Against all odds (malec)
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 77.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Foi em um fim de tarde, de um dia qualquer, após quase morrer afogado, que o jovem sonhador Alexander (Alec) Lightwood conhecera Magnus Bane, um astro do cinema mundialmente famoso, pelo o qual tinha uma grande admiração, um homem que já teve seu coração despedaçado por aquele que dizia ama-lo, uma pessoa que já não acreditava mais no amor, mas que o merecia. A partir daquele mesmo dia, tornou-se inevitável para Alec deixar de pensar em Magnus, por mais que ele tentasse, e muito menos reprimir as emoções, até então desconhecidas, que Magnus despertava em si. Ele acreditava que isso acontecia, por conta do seu enorme desejo de um dia poder conhecê-lo.
Confuso e inexperiente no “jogo do amor”, Alec tenta fazer com que seu relacionamento, de três meses, com Christopher Miller, um rapaz mais interessado no futebol do que nos assuntos escolares, desce certo, mas logo percebeu ser incapaz de nutrir sentimentos além da amizade por ele, o que torna o termino do relacionamento difícil, uma vez que, Chris, realmente o amava.
Em uma noite tempestuosa, o jovem Lightwood, após uma breve conversa com Bane e um pequeno acidente, se surpreende ao perceber que, o que sente por Magnus Bane, ultrapassa os limites do amor de fã, levando-o em direção há algo muito mais forte, embora ele tentasse negar.
  • 255
  • 664